O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Eu usei um programa que tira os efeitos da foto pelo paint.
Aí da pra ver a mercia, olha só:
Spoiler
[close]
Eu sabia que ela parecia a mégan foques, mas nem tanto...
:*-*:

Citação de: mercia online 08/05/2014 às 14:47
Peço que qualquer outra dúvida seja tirada via PM ou até mesmo seja criado um tópico para que este tópico não fuja muito do assunto. :=p:



Achei uma foto minha que eu tirei ano passado...
Spoiler
[close]

Eu ainda não tive o prazer de ver o rosto da mercia :=|: Manda uma foto recente pra alegria da rapaziada :<3:

agora esse negocio de ficar editando as fotos postadas não acho legal...vai que vira moda ...e pode ser ate irritante.
....

Citação de: Caio Varalta online 08/05/2014 às 17:22
Eu usei um programa que tira os efeitos da foto pelo paint.
Aí da pra ver a mercia, olha só:
Spoiler
[close]
Eu sabia que ela parecia a mégan foques, mas nem tanto...
:*-*:

FAAAAAAAAAAAAKE!
Ela é mais bonita que isso, aqui a verdadeira. :c
Spoiler

-q
[close]
Almanegra, já vi essa foto dela sem os rabiscos no meio. Beijinho no ombro seu recalcado. -q
Mas nah, ela é bonita, srsly. ;ccc

Citação de: Nandik online 08/05/2014 às 14:49
[...]
Mercia, seu rosto e cabelo são assim?

Mais ou menos, não sei até que ponto eu consigo rabiscar algo parecido comigo. lol
Também se deve levar em conta que isso foi mais para esconder do que pra mostrar.

Citação de: katumblo online 08/05/2014 às 16:03
Poooxa :C Já abri o spoiler me preparando para os olhos encherem de lágrima de tanta lindeza em uma só pessoa e você faz isso com a foto? T-T kkkkkk Hashtag bolado. u.u Posta uma foto sua aí *U*

Nah, se eu não tivesse apagado meu rosto seus olhos teriam sangrado, acredite. E essa foto também foi mais para entrar mais no assunto do tópico visto que estava muito OFF. xD

Citação de: Zugzwang online 08/05/2014 às 16:11
Vou arrumar umas fotinhas minhas, estou com probleminhas técnicos.
Nem deu pra postá-la no concurso.
Na próxima revelações bombásticas virão. Brace yourselves! Vocês entenderão o que é sentir medo!
Mas só pra não perder esse momento épico e histórico da quase-foto da @mercia...

@mercia
Bonitinha a fotinha, mesmo você tendo se escondido nos efeitos.  :XD:
(Isso também me lembra que eu preciso voltar a desenhar...)[...]

O que é bonito na foto exatamente? xD
Esse cenário que eu tirei a foto com certeza não foi um dos melhores, parece até um prédio em construção ou uma foto tirada de baixo da ponte. lol

Citação de: felipefalcon online 08/05/2014 às 16:24
Eu já vi essa foto ou não? .-.
Nem lembro kkkkkk

Acredito que não, não me recordo de ter mostrado essa foto para muitas pessoas. :será:

Citação de: Almanegra1420 online 08/05/2014 às 18:49
Eu ainda não tive o prazer de ver o rosto da mercia :=|: Manda uma foto recente pra alegria da rapaziada :<3:

agora esse negocio de ficar editando as fotos postadas não acho legal...vai que vira moda ...e pode ser ate irritante.

Por incrível que pareça essa é uma foto recente levando em conta a frequência que tiro fotos.
Diria que atualmente a unica diferença é que meu cabelo cresceu um pouco.

@Caio Varalta e @Henry11

Essas montagens me fizeram rir bastante. :lol:
E Henry para de iludir o povo. :U_U:

Eu tirei uma nova foto mas estou com preguiça de hospedar no Facebook... >.<' . Mercia, poste uma foto sua!

Só pra causar inveja: Eu já vi uma foto da Mercia recente. hehehe' E só pra causar mais inveja: O olhar dela é provocante. haha'




E essa foto aqui foi a última que eu tirei, abrass:
Spoiler
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 09/05/2014 às 10:55
Só pra causar inveja: Eu já vi uma foto da Mercia recente. hehehe' E só pra causar mais inveja: O olhar dela é provocante. haha'




E essa foto aqui foi a última que eu tirei, abrass:
Spoiler
[close]
Oh god.......Mercia, me passa essa foto ae senão vai ter um arquivo.ocx no seu Desktop amanhã.(zoa)
Avenger_OST
Legal sua foto.
Agora que cortei meu cabelo talvez eu poste uma minha em breve.
Até mais.

09/05/2014 às 12:57 #667 Última edição: 09/05/2014 às 12:59 por Zugzwang
Citação de: mercia online 09/05/2014 às 04:40
Esse cenário que eu tirei a foto com certeza não foi um dos melhores, parece até um prédio em construção ou uma foto tirada de baixo da ponte. lol

Sim. Meio macabro. Dá pra matar alguém e fazer um ritual satânico em cima.
Bem, espero que você não tenha feito isso.

Citação de: mercia online 09/05/2014 às 04:40
O que é bonito na foto exatamente? xD

You.

E, tipo, no GIMP tem um filtro que deixa a foto desfocada igualzinho a sua. Mas, reparando aqui, sua câmera é tão boa que já vem um um GIMP automático. (Sério, achei que você tivesse dado esse efeito).

Legal também você ser mais branquicela-azeda do que eu.

Quando eu postar uma minha você não vai ver meu rosto porque meu nariz tapará tudo.
E nem será fotoshóps.

Citação de: Avenger_B7 online 09/05/2014 às 10:55
Só pra causar inveja: Eu já vi uma foto da Mercia recente. hehehe' E só pra causar mais inveja: O olhar dela é provocante. haha'

Caramba! Que ódio!
PS4 e panicat não são nada, cara! Essa foi a coisa mais absurdamente dahora que você já ostentou em toda a sua vida! E ainda tirou onda em cima. Agora sim, eu te batizo: 4V3NG3R d4 0ST3NT4ÇÁÁUM.

Mas cê tá bonitoso ali.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Eu já vi uma foto da mercia,que ela mesma enviou pelo chat lá do mibbit.
RÁ  :rei:

09/05/2014 às 13:28 #669 Última edição: 09/05/2014 às 13:50 por mercia
Citação de: Nandik online 09/05/2014 às 07:55
[...]
Mercia, poste uma foto sua!

Nope. :=p:

Citação de: Avenger_B7 online 09/05/2014 às 10:55
Só pra causar inveja: Eu já vi uma foto da Mercia recente. hehehe' E só pra causar mais inveja: O olhar dela é provocante. haha'
[...]

Whaaat? Olhar provocante? Não foi a minha foto que você viu não. lol

Citação de: Alisson online 09/05/2014 às 12:53
Oh god.......Mercia, me passa essa foto ae senão vai ter um arquivo.ocx no seu Desktop amanhã.(zoa)
[...]

Não entendi essa do "arquivo.ocx". x_x

Citação de: Zugzwang online 09/05/2014 às 12:57
[...]
Citação de: mercia online 09/05/2014 às 04:40
O que é bonito na foto exatamente? xD

You.
[...]

Spoiler

Para de brincar, nem dá para ver meu rosto na foto. :U_U:
[close]

Citação de: Zugzwang online 09/05/2014 às 12:57
E, tipo, no GIMP tem um filtro que deixa a foto desfocada igualzinho a sua. Mas, reparando aqui, sua câmera é tão boa que já vem um um GIMP automático. (Sério, achei que você tivesse dado esse efeito).

Legal também você ser mais branquicela-azeda do que eu.

Nah isso é a câmera do meu netbook, eu nem sou tão branca também, eu sou parda na realidade.

Citação de: Zugzwang online 09/05/2014 às 12:57
Caramba! Que ódio!
PS4 e panicat não são nada, cara! Essa foi a coisa mais absurdamente dahora que você já ostentou em toda a sua vida! E ainda tirou onda em cima. Agora sim, eu te batizo: 4V3NG3R d4 0ST3NT4ÇÁÁUM.
[...]


Se eu fosse você eu ainda acharia mais dahora o PS4 e a foto com a panicat, na verdade eu sendo eu acho isso mais dahora que eu mesma. lol

Citação de: Zombie online 09/05/2014 às 13:18
Eu já vi uma foto da mercia,que ela mesma enviou pelo chat lá do mibbit.
RÁ  :rei:

Não só enviei para você exatamente, postei para o povo que estava lá, por isso tem um galera que já me viu e etc. xD



Não vou postar minha foto e Game Over. :U_U:

Para de enganar o povo, Mercia!! hahahaha'

Mais uma foto aí procês: bjo de boa noite (y)

Spoiler
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

09/05/2014 às 23:00 #671 Última edição: 11/05/2014 às 00:13 por Myzhuk
Aqui vai uma foto minha, ostentado meu PS1, que continua em perfeito estado depois de 12 anos...

Spoiler
[close]

Citação de: Myzhuk online 09/05/2014 às 23:00
Aqui vai uma foto minha, ostentado meu PS1, que continua em perfeito estado depois de 12 anos...

Spoiler
[close]


Estou vendo seu rosto, é só dar uma levantadinha de cadeira. :V

E enquanto ao seu playstation 1... Quer vender essa peça rara? :*-*:


Ops, enquanto ao King Gerar, cara.. a moderação é bem relaxada, leu? Bane tuto!!!  :malvado:  :derp:


avenger mandando bejo pas inimiga.

Citação de: Zombie online 10/05/2014 às 01:27
avenger mandando bejo pas inimiga.

pro recalque passar longe kkk'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!