O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Já avisei antes, o King já avisou, isso aqui não é chat, da próxima vez o membro infrator será warnado.  :noface:

It's time to duel!

Spoiler
[close]

Off: Esqueci o óculos :facepalm:
Prazer, Terror dos Modinha

   Não sei se ainda tá valendo e mesmo sendo novo e não conhecido por aqui... decidi postar mesmo assim. e_e
Acho que tô parecendo o carinha principal do filme 'Diário de um Banana', se alguém aí já viu...
:noface:
Spoiler
[close]


Lhu!, eu pretendo nunca vender meu PS1!

Charlie Lawler, você parece mesmo com o Greg kkk! (Só avisando que sou um mega fã da série de livros Diário de um Banana).

E aqui estou eu de novo, dessa vez ostentando meu Super Nintendo em perfeito estado, só possuo ele a 6 anos...

Spoiler
[close]

[user]Myzhuk[/user] Hahaha, num é? Eu também sou fã dos livros, só não comprei ainda o último que lançou.
Até ontem eu lembrava onde tava  meu PS1, acho que ele foi pra Nárnia, não é possível. :=|: O Super Nintendo nem faço ideia, ainda mais que tenho vagas lembranças dele. :será:

Citação de: Myzhuk online 11/05/2014 às 00:11
Lhu!, eu pretendo nunca vender meu PS1!

Charlie Lawler, você parece mesmo com o Greg kkk! (Só avisando que sou um mega fã da série de livros Diário de um Banana).

E aqui estou eu de novo, dessa vez ostentando meu Super Nintendo em perfeito estado, só possuo ele a 6 anos...

Spoiler
[close]

Ohhh nooooooo.
Você tem... Um Super Nintendo Também, noooooooo.
Caramba, se você também tiver um Master System III, você roubou todos meus videos games. :|

E eu pensando que o makers era um noob que tentou me escravizar nos pixels  :facepalm:

Citação de: Zombie online 11/05/2014 às 04:20
E eu pensando
que o makers era um noob que tentou me escravizar nos pixels  :facepalm:

Como assim cara?
Gostei do pessoal ae ostentando seus consoles :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Saudações cordiais,

Brittus de volta à cena. Não apenas para mostrar a carranca (com a barbicha já apresentando muitos cabelos brancos), sobretudo para apresentar "umas carinhas" que, espero, brevemente estejam também por aqui, dando pitacos, comentando e produzindo tutoriais, compartilhando ideias e divulgando projetos.

Spoiler

Turma da EEEFMCJBR, Boqueirão, Paraíba, na oficina de criação de jogos digitais utilizando a ferramenta RPG Maker VX Ace
[close]

:XD:

Brittus, da hora!! Uma equipe de verdade. uhehuehu' Cara, siga em frente com esse teu projeto, não desanime nunca!




Morrendo de sono mas tenho que estudar:
Spoiler
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Brittus online 13/05/2014 às 00:44
Saudações cordiais,

Brittus de volta à cena. Não apenas para mostrar a carranca (com a barbicha já apresentando muitos cabelos brancos), sobretudo para apresentar "umas carinhas" que, espero, brevemente estejam também por aqui, dando pitacos, comentando e produzindo tutoriais, compartilhando ideias e divulgando projetos.

Spoiler

Turma da EEEFMCJBR, Boqueirão, Paraíba, na oficina de criação de jogos digitais utilizando a ferramenta RPG Maker VX Ace
[close]

:XD:


Essa galera toda trabalhando em um projeto? Todos juntos? Na vida real? Isso é incrível ....não tenho o que comentar cara. Ah, você é um cara bem sodão hein, toda charmoso :XD:
:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado, Avenger_B7. Pelas palavras de incentivo.
Spoiler
Você parece o Sam, de Game of Thrones :XD:
[close]

Valeu, Makers! Muito obrigado por suas palavras.

Spoiler
Citação de: Brittus online 13/05/2014 às 00:44
Saudações cordiais,

Brittus de volta à cena. Não apenas para mostrar a carranca (com a barbicha já apresentando muitos cabelos brancos), sobretudo para apresentar "umas carinhas" que, espero, brevemente estejam também por aqui, dando pitacos, comentando e produzindo tutoriais, compartilhando ideias e divulgando projetos.


Turma da EEEFMCJBR, Boqueirão, Paraíba, na oficina de criação de jogos digitais utilizando a ferramenta RPG Maker VX Ace

:XD:

[close]
Vim só para parabenizar!  :clap:
Muito massa!
Por um minuto esqueci que tu é prof e esperava ver um guri como comumente xD
Aliás... Quantos anos tem a de roxo ali?
  :lol:



Spoiler
Citação de: Makers online 10/05/2014 às 18:14
It's time to duel!

Spoiler
[close]

Off: Esqueci o óculos :facepalm:
[close]
Pow, seu olhos azuis parece novo. As minhas cartas dele tão com
as bordas todas gastas x.x




Bem, generalizando o resto, tudo um bando de homem feio -q

Citação de: King Gerar online 13/05/2014 às 14:53
Spoiler
Citação de: Brittus online 13/05/2014 às 00:44
Saudações cordiais,

Brittus de volta à cena. Não apenas para mostrar a carranca (com a barbicha já apresentando muitos cabelos brancos), sobretudo para apresentar "umas carinhas" que, espero, brevemente estejam também por aqui, dando pitacos, comentando e produzindo tutoriais, compartilhando ideias e divulgando projetos.


Turma da EEEFMCJBR, Boqueirão, Paraíba, na oficina de criação de jogos digitais utilizando a ferramenta RPG Maker VX Ace

:XD:

[close]
Vim só para parabenizar!  :clap:
Muito massa!
Por um minuto esqueci que tu é prof e esperava ver um guri como comumente xD
Aliás... Quantos anos tem a de roxo ali?
  :lol:



Spoiler
Citação de: Makers online 10/05/2014 às 18:14
It's time to duel!

Spoiler
[close]

Off: Esqueci o óculos :facepalm:
[close]
Pow, seu olhos azuis parece novo. As minhas cartas dele tão com
as bordas todas gastas x.x




Bem, generalizando o resto, tudo um bando de homem feio -q

Tio King ficou interessado já ali na garota :XD: ...zuera...
Sobre o meu bebêzinho ali :rei: ele é original, comprei o deck da própria KONAMI na versão
em PT. Ele está novo pois apenas duelo com meu primo e tenho o maior cuidado
com minhas cartas :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Que pessoas lindas aqui na Centro, bem que poderíamos fazer tutoriais e aulas sobre como ser belo e divulgar nas outras comunidades, xD.