O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Jorge parece que mudou bastante.
Vai sarra as 9vinha no grau?

~Le cara de boladaum:
Spoiler
[close]

Sim... meu cabelo n é liso, é ondulado... mas gosto de fazer franja assim nele, pode ser estranho but eu gosto. \o

Edit: Brincando com cachorro... fugindo
Spoiler
[close]

Sim, minha perna é grossa e branquela... i love it <3

Lol, Snow tem perna de garota XD
Tira o cachorro do seu saco, o coitado nem aguenta aquele aroma ;)
Brincadeiras á parte, seu cachorro me lembrou a primeira cachorra que eu tive. Ela morreu pois deram veneno pra ela(vizinhos...sabe?) ;-;

Citação de: Alisson online 07/06/2014 às 11:11
Lol, Snow tem perna de garota XD
Tira o cachorro do seu saco, o coitado nem aguenta aquele aroma ;)
Brincadeiras á parte, seu cachorro me lembrou a primeira cachorra que eu tive. Ela morreu pois deram veneno pra ela(vizinhos...sabe?) ;-;
Puxei à família do meu pai, tchê. XD
Hum... foto de zoa dá nisso, só da obscenidade, hue. Ou meu  cachorro... não. :=p:

Lol, esse tbm é meu primeiro cachorro, tenho ele desde Dez/2003 (sim, minha primeira lembrança foi de ter ido no Petshop e ter comprado ele), e não quero que ele morra, ele é cauai ;-;

(Vizinhos malditos! >.<)


Citação de: Doctor resource online 07/06/2014 às 11:35
Ei SNOW!!! Saporra ai é zoofilia! :'0':
HEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEAU

Ele só tava fugindo, e eu tava tentando segurar ele gente .-. kkkkkkkk

Revivendo...

Olhem para a minha cara, e me falem se não tô com cara de quem tá se irritando com uma pessoa e tá fazendo um sorriso irônico, com um rápido movimento no olho.

Spoiler
[close]

Pra dar um UP no tópico resolvi postar também... cuidado são cenas fortes.

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
[close]

Para dá um up também. >_>

@Makers Esse boné é muito grandão, acho que não combinou muito não, se usasse um pouco menor encima acho que ficaria mais gatão  :XD:

Porque não postar uma fotinha né?
Spoiler
[close]

Um abraço!

Citação de: RhitDark online 06/08/2014 às 13:04
@Makers Esse boné é muito grandão, acho que não combinou muito não, se usasse um pouco menor encima acho que ficaria mais gatão  :XD:

Porque não postar uma fotinha né?
Spoiler
[close]

Um abraço!

não tira o boné deixa assim mesmo pro nosso bem :clown: só uma duvida essa aí é um FN FAL M964A1 (ParaFAL)

kkk agora q fui ver que a CRM tinha um tópico desses.
:hmm:

Eu nem me lembro se já postei por aqui, mas... BUUUUUU  :o__o:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

O difícil de ser gato assim é que ninguém é tão gato igual a mim, nem eu!  :lol: (LOL Q?)

Citação de: Mestre R. online 06/08/2014 às 13:39

não tira o boné deixa assim mesmo pro nosso bem :clown: só uma duvida essa aí é um FN FAL M964A1 (ParaFAL)

kkk agora q fui ver que a CRM tinha um tópico desses.

Não, é um modelo antes do ParaFAL, Fal 7.62 não me lembro o ano, mas é beeeeem obsoleto.

Ok Ok eu sou feio mas deem uma Chance pra mim Pô! tenho 13 anos inclusive fiz 13 anos dia 24 de julho (cade o feliz aniver seus feios U.U) (atrasado XD) SE ALGUÉM MORRER A CULPA NUM É MINHA TÁ EM SPOILER .-.

Spoiler
[close]
Mas fala sério  :cool: sou lindo né :P essa imagem é antiga (tão antiga que foi tirada 4 dias antes do meu niver .-.) e nem tava com o Cabelo arrumada :3 (SUPER OBS: eu tava tentando não rir KKKKKKK)

Qualquer hora tiro outra até por que não sou "Fotogenico"