O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Card Master

Iniciado por Pako, 23/06/2019 às 19:26

03/08/2019 às 23:00 #15 Última edição: 03/08/2019 às 23:05 por Pako
CitarA Ghost tem efeito é? Na descrição só está escrito "Dark"..:hein:

Tem sim! Se você ver, tá escrito "Dark (Ghost)" e qndo voce olhar no Elemental Rates, vai ver que recebe 0% de neutro ahhaa é por isso que ele não dá nem status e nem nenhuma skill, so essa imunidade já é bem OP. Eu admito q nao é super óbvio, até botei um NPC explicando isso em Dandelia mas as pessoas acabam passando batido por isso mesmo assim :/

CitarIsso é coisa pessoal minha, eu n ligo muito p/ histórias ou personagens emotivos, eu prefiro ação, aventura, estratégia, reviravoltas etc...
Mas vamos concordar q a Erika é bem mais protagonista q o Tez né?!..:top:

*pensa que Yufia só tem personagem chorão* uaheuhauehauheuah isso explica o porque de você ter gostado da Julie XD Bom, eu gosto de pensar que os 4 são igualmente principais, a Dawn tem um foco maior na historia por motivos obvios

Quanto ao que você falou nos spoilers:
Spoiler
A Eris é uma mulher bem sensata, ela até queria salvar a Dawn, mas o Big George a convence de não atrapalhá-los já que os herois são super amigos dela e tal. Ao invés disso, ela foi ajudar a Great Baba a proteger a Terra dos desejos do Wendel então ela recebe bastante crédito por isso. O que você falou de lockar as cartas dela seria algo bem interessante, na real XDDD deveria ter pensado nisso.

Eu gosto de pensar que depois de tantos anos mudando a realidade usando Utopia, o Wendel meio que perde seu filtro social e vira um babacão por se achar melhor que todo mundo, por isso que chama o pessoal de dogs, peasants, etc kkkkkk eu não diria que ele se vê como vilão, tanto que o motivo por ele ter começado isso tudo é achar que as outras pessoas são idiotas demais pra usar Utopia e que isso seria um perigo para a humanidade hahaha
[close]

CitarO final ficou bem feito, a parte dos creditos então, coisa d profissional..:clap:

Peguei 124 cartas, muitas n comprei pq n tinha dinheiro..:T.T:


Só algumas considerações finais:

Se vc for fazer outros jogos c/ esse estilo, tente usar uns plugins como os do Yanfly q mostram os status dos personagens, é tenso ter q ficar memorizando e adivinhando os q eu tenho, os q o inimigo tem e quantos turnos ainda vão durar.

Achei muito bom o fato do game estar em ingles. É um ingles fácil d ler, dá p/ vc postar ele em foruns d outros países, eu aconselho postar no RMN (rpgmaker.net), se vc ainda n o fez.


Então é isso! Gostei muito do seu game, tem uma história boa e um sistema bem estratégico e divertido, melhorando aqueles pontos q citei ficaria perfeito! Continue fazendo games tão bons como esse, vc tem potencial em criar histórias. E já q estou falando nisso, como está o Yufia II? Está dando andamento ou está parado? Pergunto pq sei q mexer c/ essas coisas consome muito tempo.

Obrigado!
Pena que você não pegou todas as cartas hahaha o que me lembra de uma coisa:

Spoiler
você chegou a fazer as quests opicionais dps q vc libera a dungeon de Mystia? As quests são:
1 - ir pro barco fantasma e falar com o Captain Skirt pra q ele se torne uma carta especial (é o summon mais forte do jogo)
2 - achar Colt no meio do deserto
3 - ajudar o avô da Nancy a provar que ele se lembra dela (os chocolates de Bitty Town são relevantes nessa quest)

Você ainda pode fazer as quests pra ver a história delas, pois o último lugar que você pode salvar é antes da batalha final então ainda dá pra voltar pra Terra e fazer tudo hahah

Aliás, tu sempre ia pro bar? Não sei se você percebeu, mas os npcs do bar mudavam toda vez q um dia se passa na historia, conseguindo assim varias cartas e itens novos. Um npc fala sobre isso na primeira vez q vc chega em Capitol
[close]

É, o que você falou dos status é pertinente mesmo, eu deveria ter dado mais umas polidas no jogo (foram muitas polidas ok?? hahah) e sim eu já postei no rpgmakernet hahaha creio q a maior parte dos downloads foram de lá

o Yufia II tá parado por um tempo porque estou estagiando e sem tempo, irmão hahaha mas pretendo terminá-lo um dia sim ^^ obrigado pelo seu interesse! E obrigado também pelo comentário da viúva negra huahuha

Ah, tu pode me mandar as cartas que tu usou pra derrotar o last boss?! Estou fazendo uma pesquisa hahaha

Valeu!!

Citação de: ThunderEye online 03/08/2019 às 18:14
Cara achei a ideia muito boa, vou pegar um dia para jogar e ver, e parabéns pelo esforço.

Olá!
Espero que goste do jogo! ^^

Deveria ter conversado c/ todo mundo então, passei batido na marioria deles..:=|:

Vou fazer esses quests q vc falou, eu n fiz nenhuma delas, n sabia nem q dava p/ voltar p/ o barco fantasma..:facepalm:


Citação de: Pako online 03/08/2019 às 23:00
Ah, tu pode me mandar as cartas que tu usou pra derrotar o last boss?! Estou fazendo uma pesquisa hahaha
Spoiler
[close]
"There are no heroes, just villains that have something to protect."