O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retomando John Constantine

Iniciado por Projeto_Lucas, 05/01/2015 às 23:11

05/01/2015 às 23:11 Última edição: 08/03/2016 às 19:31 por Projeto_Lucas
Tranquem o Tópico pff.
Estou errado por pensar fora da caixa em que me encontro?
Estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Não estou tentando fazer o que todo mundo está fazendo
Apenas porque todos fazem o que fazem

 Gostei bastante da ideia, mas não se iluda, vc precisaria de uma equipe bem grande e mt tempo pra isso. Pq fazer um jogo dessa magnitude sozinho ou com grupo pequeno seria praticamente impossível. Tente fazer algo menor, como o jogo focado em apenas um dos continentes.

05/01/2015 às 23:48 #2 Última edição: 06/01/2015 às 00:20 por Projeto_Lucas
Irei fazer apenas um continente no momento , pois fazer todos iria dar muito trabalho
Minha meta e fazer um só ate final de 2015 , tenho so uma pessoa me ajudando mais jaa adianta muito.
Estou errado por pensar fora da caixa em que me encontro?
Estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Não estou tentando fazer o que todo mundo está fazendo
Apenas porque todos fazem o que fazem

Eae blz?

Cara, se você colocasse o nome do jogo de Skyrim, eu não ficaria surpreso.
Basicamente você disse que vai fazer o Skyrim em 2D. Bacana, eu amo skyrim, mas isso seria muito dificil pra 1 pessoa só (mesmo 2 como você disse), teria muitas sidequest, muita dificuldade em mapear... Enfim, curti a ideia, só não acho que você vai conseguir fazer 5 continentes, com 5 raças diferentes, 1 missão pra cada follower e ainda fazer um mapa grande o suficiente pra caber 1 capital de cada continente.

Wrv, apoio o game, adoraria jogar, mas como disse duvido muito que 2 pessoas entregue isso até dezembro. Boa sorte com seu projeto.

Té mais,
Harox.

06/01/2015 às 03:39 #4 Última edição: 06/01/2015 às 04:01 por Projeto_Lucas
Pois éé , o maior incentivo deu começar esse projeto foi por causa de rpgs que curto muito como dragon age origins,the elder scrolls,baldurs gate,final fantasy e D&D entre outros .. que em si sao rpgs bons.
Ja dei inicio desde setembro falta compilar algumas coisas , a unica coisa que pode demora muito mesmo sao as trilhas sonoras pelo simples fato de nao ter conseguido alguem que crie , mais como estou em uma alta dedicação acho que até final de 2015 consigo fazer o primeiro continente.
Estou errado por pensar fora da caixa em que me encontro?
Estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Não estou tentando fazer o que todo mundo está fazendo
Apenas porque todos fazem o que fazem

Citação de: Projeto_Lucas online 05/01/2015 às 23:11
Olá galera beleza rsrs meu nome e Lucas e sou novo aqui,queria expor a minha ideia do jogo que irei fazer e tentar terminar ele ate dia 27 de dezembro de 2015 , estou  fazendo um rpg com um pouco survival e ja estou levando a ideia adiante , reparo que os rpgs de hj em dia estao muito naquela mesmice,como grande fan do genero estou tentando montar o rpg dos sonhos e queria a ajuda de voces para saber oq falta nos rpgs de hj em dia e oque voces queriam que tivessem nele
Para voces terem uma ideia do meu jogo irei por o sistema de como ele sera.

Um mundo com cinco continentes

Habitado por 1-humanos,anoes,2-elfos,centauros,3-orcs,Goblins,4-Kobold,Trasgo,5-Gorka,Malkar

Cada continente com um tipo de bioma Ex:1- mares de morros 2-amazonico 3-caatinga 4-araucárias 5-cerrado

Politica e uma Economia para cada continente

Main Quest focada que ira se desenvolver no decorrer do jogo

Side Quest que lhe darao algum tipo de recompensa ou para achar diversos itens ou para ajudar algum npc entre outros...

Mundo totalmente exploravel

Todo continente tera uma cidade Principal

Para voce saber mais sobre a historia do mundo e de seus continentes , teram diversos livros para voce ler e se aprofundar no universo

Sitema de jogo de RPG/Estrategia com uma pegada de survival , tendo que comer,beber e descansar

Companheiros/Followers com personalidades diferentes e um tipo de quest unica para cada , para saber mais sobre tal companheiro

Pode ter ralacionamentos com companheiras/Followers que voce ira encontrar no decorrer do jogo

Diversos clans

Diversas criaturas

Diversos lugares espalhados pelos continentes como pequenas cidades,vilas,dungeons,acampamentos,regiões selvagens e montanhosas entre outros...

Cidades principais tera um castelo para cada rei de cada continente

Diversos Bosses no decorrer da Quest principal e nas Quests secundarias

Trilha sonora boa'

Um jogo com escolhas que afetaram sua historia de acordo com o modo que voce joga

Karma de bom ou mau que afetaram tambem sua historia e seu modo de jogar

Diversas Classes

Diversas Habilidades mais as principais da sua raça e de cada classe que voce escolher

Uma casa para seu Personagem compra em cada cidade

Arenas em cada cidade Principal

Profissões que lhe daram trabalhos que voce podera fazer no decorrer do jogo e receber pelo feito

NPCs com personalidades diferentes

Queria saber oque posso por para dar mais imersão ao jogo ??
Estou errado por pensar fora da caixa em que me encontro?
Estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Não estou tentando fazer o que todo mundo está fazendo
Apenas porque todos fazem o que fazem