O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy VII Jenova Crisis

Iniciado por Bussoli, 10/07/2018 às 01:58

Desculpe responder só hoje mas é o tempo que deu!  :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: Eu não tinha lido as mensagens de cima, desculpe. Eu estou jogando a versão 1.2 da demo e não a 3.0... Por isso não tive problemas.  :ok:

Só pra lembrar que o projeto já está em 40% concluído.
Ainda tem muita coisa pra fazer até Dezembro que será o lançamento do jogo.
Assim que o projeto for concluído antes de ser lançado, será enviado um pedido de autorização para a Square Enix.
Equipe: Game Fantasy RPG

Novo vídeo com Sprites Originais do Final Fantasy 7 baixados do spriters-resource.com e montados pelo Photoshop CS6
Equipe: Game Fantasy RPG

Não acho que os personagens tenham ficado muito grandes. Ficaram bem legais, até. Se te incomoda, creio que vá ter de reduzir manualmente frame por frame. O 2k3 é bem exigente quanto à configuração dos arquivos.

Pô, ontem mesmo eu tava no face acompanhando as coisas que não vi e tal, não participo do grupo, mas sempre vo lá bisbilhotar.
Continua progredindo, cara, tá muito legal.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

Jogo atualizado!
Equipe: Game Fantasy RPG

Eu curto tb finalfantasy essa versão sua do 7 tá ficando muito legal. Parabéns .

 :cowboy:
Citação de: DaviDev online 13/07/2018 às 16:55
Eu só queria falar para você não se dar mal dps.
.  Deixa de ser chato cara e vai fazer seu jogo. Deixa o cara fazer o dele!.

23/02/2019 às 23:43 #38 Última edição: 27/02/2019 às 15:19 por bussoli
Olá! O projeto para o qual estou desenvolvendo se chama
Final Fantasy VII - Regenesis.

O Projeto começou a ser desenvolvido em 05/2018, onde coloquei minhas idéias em prática, em parceria com a página Retr8 Bits, mas o projeto está parado por falta de Game Testers.

No entanto, vamos retomar o projeto e definir uma data de lançamento do jogo. Nós, da equipe Game Fantasy STUDIO já lançamos uma versão Beta do game e estamos precisando de alguns voluntários para testar a versão Beta do jogo.

A ferramenta onde o projeto foi, e continuará sendo desenvolvido é o RPG Maker 2003.

O projeto recebe a colaboração de várias pessoas. No entanto, a equipe está precisando de alguém que saiba encontrar erros e bugs durante o jogo, e o motivo desse tópico é justamente tentar encontrar essa pessoa.

Maiores informações poderão ser encontradas no grupo oficial, no facebook.
Grupo Facebook
https://www.facebook.com/groups/575524646183497/
Grupo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/D6yszWafnOpE7WBAURA2Gf
Equipe: Game Fantasy RPG

Finalmente boas noticias!  :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0':
Equipe: Game Fantasy RPG

Vi a notícia do lançamento junto com a do trailer do FFVII REMAKE hoje. Hahaha

Parabéns pelo esforço e desejo sucesso! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Olá Makers! Tenham uma Ótima tarde!  :XD:
Atualizações da Parte 1 e Parte 2 liberada em fase Beta.
Equipe: Game Fantasy RPG

A versão Beta do jogo está liberado.
O jogo foi reduzido de 783MB para 305MB.
Este jogo agora possui novos sistemas como, Limit Break, Evolução de Matérias (Habilidades),
Sistema d roubar Itens dos inimigos, Enemy SKill (onde você pode aprender habilidades inimigas), e está com mais ou menos 8 horas de GamePlay.  :ok:
Equipe: Game Fantasy RPG

Saudações!

Fiquei um tempo fora então não havia visto esse projeto em desenvolvimento.
Só por ser um projeto no universo de Final Fantasy 7 já me deixa animado, uma nova aventura me aguarda por Midgar, então vou avaliar com carinho.

O projeto foi feito no RM2k3 (old school eh?) e está maravilhoso!

Os sons originais remetem aos bons momentos que passei jogando o FF7.
Os sistemas do jogo são incríveis, materia, limit break, item steal e etc. Parabéns pelo empenho em deixar mais fiel ao classico.

Não tive tempo para jogar todo conteúdo ainda, mas já vou dizer alguns detalhes que vi.

No inicio, quando recebemos uma ligação do Reeve por telefone, ele fala sobre umas criaturas na floresta, e cita "[...] o Yuffie[...]" sendo o correto "a Yuffie".

Outra coisa que que eu particularmente não gosto é a mescla de frases em português e em inglês. Seja falas, ou "um momento depois" ou "A few hours later...", ou opções de Menu.

O sistema de batalha é maravilhoso, os sprites dos personagens são perfeitos!

Senti falta de poder utilizar itens em batalha, inclusive eu morri para o primeiro Boss assim, acabou minha mana, não tinha mais como usar nenhuma magia, estava em modo Gilgamesh (e olha que é meio inútil viu) o ataque básico falhava toda hora e quando acertava tirava 15 de vida...

Enfim, amanhã eu jogo mais um pouco e conforme for passando o tempo eu vou adicionando ao tópico.

Continue firme com o projeto! Tem todo meu apoio!

Enfim, preciso ir para a reunião, abraços.
.

Citação de: Shephiroth online 16/03/2020 às 01:04
Saudações!

Fiquei um tempo fora então não havia visto esse projeto em desenvolvimento.
Só por ser um projeto no universo de Final Fantasy 7 já me deixa animado, uma nova aventura me aguarda por Midgar, então vou avaliar com carinho.

O projeto foi feito no RM2k3 (old school eh?) e está maravilhoso!

Os sons originais remetem aos bons momentos que passei jogando o FF7.
Os sistemas do jogo são incríveis, materia, limit break, item steal e etc. Parabéns pelo empenho em deixar mais fiel ao classico.

Não tive tempo para jogar todo conteúdo ainda, mas já vou dizer alguns detalhes que vi.

No inicio, quando recebemos uma ligação do Reeve por telefone, ele fala sobre umas criaturas na floresta, e cita "[...] o Yuffie[...]" sendo o correto "a Yuffie".

Outra coisa que que eu particularmente não gosto é a mescla de frases em português e em inglês. Seja falas, ou "um momento depois" ou "A few hours later...", ou opções de Menu.

O sistema de batalha é maravilhoso, os sprites dos personagens são perfeitos!

Senti falta de poder utilizar itens em batalha, inclusive eu morri para o primeiro Boss assim, acabou minha mana, não tinha mais como usar nenhuma magia, estava em modo Gilgamesh (e olha que é meio inútil viu) o ataque básico falhava toda hora e quando acertava tirava 15 de vida...

Enfim, amanhã eu jogo mais um pouco e conforme for passando o tempo eu vou adicionando ao tópico.

Continue firme com o projeto! Tem todo meu apoio!

Enfim, preciso ir para a reunião, abraços.

Saudações Shephiroth!
Este projeto está em fase beta, completo mas eu acabei atualizando tudo porque eu perdi quase todo o projeto em um apagão que deu aqui na cidade! Tive que refazer todos os sistemas de novo!
Estou corrigindo vários erros de textos dos personagens, bugs e etc... Você falou sobre não poder usar itens, normalmente os comandos de batalha vem nessa ordem, Ataque, Magia, Summon, E.Skill, Itens e Fugir. Talvez você não desceu todos os 6 comandos abaixo e ficou sem usar os itens. Qualquer coisa é só entrar em contato. Tem grupo no Discord, WhatsApp, Facebook e etc... Vlw!  :ok:
Equipe: Game Fantasy RPG