O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo salvar. (:

Iniciado por Avenger_B7, 26/11/2013 às 13:17

Agora ficou sério... Que merda de malware é esse, gente?! Ontem eu não conseguia acentuar as palavras e meu chrome fechava em segundos. Hoje o chrome não abre mas, pelo menos, eu consigo escrever numa boa.

Porém, agora a porra ficou séria porque eu não consigo salvar nenhuma alteração no RPG Maker!

Cara, destrói o meu pc mas deixa intacto o RPG Maker.

Antes que eu perca todo o progresso que estou tendo no 2k Invader eu irei disponibilizá-lo.

Imagem do erro em anexo:

Obs: Eu iria disponibilizar mas não consigo compactar arquivos, dá erro.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Antes de tudo: Passe o projeto para uma mídia removível.

Agora que o importante está salvo, sugiro que você faça (ou tente) fazer um backup dos seus documentos e reinstale o Windows. Se as coisas estão começando a corromper, o melhor que se tem a fazer é reinstalar a parada.

Po, cara, eu não sei instalar o windows. hehe'

quem instalou o atual foi o técnico.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

 Existem diversos guias na internet explicando como o fazer, mas acredite, é MUITO fácil! O sistema praticamente se instala sozinho, basta você ficar dando OK como se estivesse instalando um programa qualquer.

Depois de instalar o windows, pegue o CD da placa-mãe e instale seus dispositivos. Novamente, o sistema praticamente faz isso sozinho. Se ainda tiver dúvidas procure alguns vídeos no youtube. Caso não queira formatar baixe alguns programas focados para eliminar malware e instale o avast. Peça para ele fazer uma checagem antes do Boot do windows.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas