O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto da Comunidade CRM

Iniciado por 1fusinato, 05/01/2013 às 09:34

05/01/2013 às 09:34 Última edição: 24/01/2013 às 15:26 por Raizen
Olá pessoal. Não sei se já foi postado aqui algo do tipo, ou se alguém da staff já não estava pensando nisso, mas enfim, ontem a noite eu tive a ideia: "Por que não a CRM faz um projeto no RPG Maker entre todos os seus membros?". Bom, como também eu já acabei de ler, o fórum já chegou a marca de 300 membros, acho que esse tipo de projeto seria bem legal.

"Mas então como esse projeto poderia ser realizado?" Simples, a staff da CRM se reune e cada um dos integrantes da mesma, dá uma ideia de como esse projeto pode ser feito. No final, alguém junta essas ideias, e faz um tipo de "roteiro" pra postar no tópico como um tipo de informação sobre o projeto!

"Entendo, mas e aonde os membros da CRM irão participar nisso?" Bom, no final do tópico, eu gostaria que fosse colocado algo dizendo aos membros: Para realizar o projeto, precisaremos de mapas de tal lugar, sistema tal, etc... E, ainda mais em baixo disso no tópico, fosse colocado um tipo de "lista de recompensa", que dissesse que, o membro que puder fazer tal sistema ganha X ouros, o membro que puder fazer tal sistema e 5 mapas para o projeto, ganha Y ouros.

Também acho que esse projeto poderia ser realizado como um tipo de concurso. Enfim, são muitas ideias que podem ser feitas, eu gostaria que esse projeto fosse realizado de verdade. Não sei vocês! Mas então, é isso, espero que aprovem a ideia!  :XD:

Seria bastante interessante , porém não produzir somente um projeto e sim fazer equipes
para produzir diversos games e assim expandir os games completos em makers.
Agora a questão de premiação com Ouros não é muito bom temos que tomar essa iniciativa
pelo amor ao Hobby , acho que ganhariamos se merecido fosse  :XD:

ótima idéia agora vamos ver se da andamente em tal idéia té + !

Citação de: Mangekyou online 05/01/2013 às 09:46
Seria bastante interessante , porém não produzir somente um projeto e sim fazer equipes
para produzir diversos games e assim expandir os games completos em makers.
Agora a questão de premiação com Ouros não é muito bom temos que tomar essa iniciativa
pelo amor ao Hobby , acho que ganhariamos se merecido fosse  :XD:

ótima idéia agora vamos ver se da andamente em tal idéia té + !
Pois é, acho sua ideia muito interessante também!  :ok: A questão dos ouros, acho que é só uma motivação a mais para alguns participarem. Apesar de estarmos no maker só por diversão, sempre tem um ou outro que não participam pois não tem recompensa! Enfim, aguardo opiniões de membros da staff!  :uu:

O projeto Rickas era um projeto de toda a comunidade, acontecia eventos como de criação de mapas, eventos e afins.

Portanto foi parado desde a queda da Antiga CRM. Logo quando entrei no fórum(ainda em construção) perguntei a Raizen se o projeto iria continuar, ele me disse que não sabe.

Apoio a ideia de voltar.

Citação de: Nandik online 05/01/2013 às 12:21
O projeto Rickas era um projeto de toda a comunidade, acontecia eventos como de criação de mapas, eventos e afins.

Portanto foi parado desde a queda da Antiga CRM. Logo quando entrei no fórum(ainda em construção) perguntei a Raizen se o projeto iria continuar, ele me disse que não sabe.

Apoio a ideia de voltar.

Não lembro muito bem do Projeto Rickas. Enfim, se já existia algo desse tipo na antiga CRM, deveria ter na nova também. Seria muito bom para o fórum e bem interessante para os membros!  :ok:

05/01/2013 às 14:15 #5 Última edição: 05/01/2013 às 17:46 por B.loder
A questão de voltar ou não o projeto Rickas depende de alguns fatores, como a comunidade ficar completamente estável (como é tudo novo, ainda estamos concertando alguns detalhes por trás dos panos.), verificar tudo que foi perdido ou salvo do projeto, quem da staff vai ser o "chefe" na montagem do projeto rickas entre alguns outros detalhes.

E acho melhor mudar o nome do tópico, algo como projeto da comunidade, porque esse nome dá a impressão de que se trata de um jogo entre membros.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Pra mim o projeto Rickas nunca foi cancelado, só foi adiado .-.
É só uma questão de tempo, como o B.lorder disse é só esperar a comunidade ficar completamente estável.

Sempre vou apoiar para o projeto voltar!

Ele só foi adiado :X, estamos organizando algumas coisas antes, porém podem ter certeza que ele vai voltar sim, quando tudo estiver "estabilizado" como disse o loder, vamos colocar de volta em funcionamento o projeto Rickas ^^.