O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Heróis do Tempo v73.0

Iniciado por Metthink, 03/04/2018 às 13:16

03/04/2018 às 13:16 Última edição: 25/02/2022 às 10:10 por Metthink



GAMEPLAYS


Darkisinha - parte 1 da versão 70.0


Solon - Parte 1 de uma versão bem antiga do jogo


Toca do Dragão - parte 1 da versão 72.0


[box2 class=titlebg title=Informações Básicas]
Demo 18.5 - Cerca de 3 horas jogadas
Nome do criador: Mattheus Reis Queiroga (Metthink)
Gênero: Fantasia/Ficção Científica/Aventura/RPG/Comédia
Plataforma: RPG Maker VX ACE
Data de Inicialização: 17/07/2017
Progresso de desenvolvimento: 99%
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Inspiração]
Final Fantasy
Chrono Trigger
Chrono Cross[/box2]


Um RPG tradicional dos tempos modernos eu diria. A batalha frontal do VXAce não está morta ainda, pelo menos não aqui.

Um jogo em que se evidencia o carisma dos personagens, seus medos, vontades, raivas e delírios.
Aqui abordamos o tema viagem no tempo. Mistura de personalidades de jovens dos tempos modernos contrastadas com guerreiros e plebeus da idade média.

Jogue e se aventure-se pelos mistérios por trás do mundo de Lufis, que neste jogo será jogável tanto no ano de 2130 onde robôs e a tecnologia dominam o mundo, como também no ano 1130, na idade média, onde plebeus eram treinados para se tornarem guerreiros de elite para defenderem as suas províncias.
Quatro guerreiros tomarão a sua atenção no jogo. Segundo consta em registros de 2130, estes quatro guerreiros lutaram contra ameaças terríveis ao planeta inteiro. Mas isso ocorreu SEM A INTERFERÊNCIA de nossos jovens nerds da idade moderna.


Neste jogo você fará ESCOLHAS para não distorcer a linha do tempo, de forma que o futuro não seja afetado

Contém 7 finais diferentes. 7 formas diferentes da linha do tempo ser alterada. Pra melhor ou pra pior, isso você decidirá com suas escolhas.


Você estará na pele de um jovem chamado Henzo, no ano 2130, que, devido a certas circunstâncias, viaja no tempo para o passado junto com seus fiéis amigos, Willie e Lenna. Esta última é neta do nosso antagonista Aizack, um cientista muito maluco que quer voltar mil anos no tempo para imbuir uma substância no lendário COLAR ARCANO, em posse da família real de Aqala. Este colar detém poderes antigos e atualmente desconhecidos, com os quais Aizack acredita que possa se tornar imortal e viver a partir da idade média para sempre como o imperador eterno no mundo de Lufis.

Muita coisa ainda está por vir na história. Personagens do passado se juntarão à equipe para ajudá-los, vilões que não tem nada a ver com isso virão atrapalhar as coisas, vai ser uma bagunça.

Você fará suas escolhas enquanto estiver no passado. Atitudes suas podem afetar na linha do tempo e te levar a um dos sete finais do jogo.





Henzo Lufter
Jovem estudante de química. Mora sozinho numa casa dada pelos pais, onde ele vive uma vida boa e sem preocupações. Às vezes um pouco arrogante, irritado, mas determinado a anular os planos de Aizack. Henzo é o detentor da substância que Aizack almeja, a qual possibilita a viagem no tempo para o passado.



Willie Barker
Amigo de infância de Henzo, estudante de física, sarcástico e irônico na maioria das vezes. Tem como hobby aulas de magias. Acaba que por influencia de Henzo, viajando na máquina do tempo.



Lenna Hoffer
Amiga de faculdade de Henzo e também neta do cientista que quer realizar a viajem no tempo. Uma moça discreta, que ama seu avô incondicionalmente apesar das intenções dele. Também detentora de magias brancas, que no entanto são conjuradas a partir de livros.



Aizack Hoffer
  O cientista arrogante, intolerante, determinado a acabar com o mundo por distorcer a realidade por questões religiosas e morais quer ser imperador por alguns anos na idade média para que no futuro seja lembrado e reverenciado por sua grandeza em ter o pingente arcano acoplado em sua alma.  

    IMAGENS

























[box2 class=titlebg title=Scripts e sistema]

Sistemas do jogo:


CELULAR - Henzo porta um celular em que há várias utilidades, como escutar uma música, tirar uma selfie, jogar alguns minigames, entre outros serão mostrados agora.



Funções dos apps do celular


Mídia - Ouça em qualquer lugar que estiver controlando seu personagem qualquer música presente na pasta BGM do jogo, seja andando pelo mapa ou apenas trocar a música de batalha, entre outras funções como trocar a música do mapa ou até mesmo de um dirigível.




Fotos - Nessa novidade Henzo tira uma selfie de algum lugar novo visitado no jogo. Seja ele tirando foto sozinho ou com o grupo inteiro, isso depende do mapa.








Troféus - Sistema de CONQUISTAS que você pode desbloquear ao longo do jogo. São um total de 7 conquistas. Desbloquear todas elas é o maior desafio do jogo.




Scan - Neste "app" você poderá visualizar detalhes de itens e monstros que foram descobertos. O celular armazenará todas as informações sobre cada item, equipamento, habilidade e inimigos que encontrar. Uma enciclopédia digital.



Games - Sim, Henzo tem um joguinho favorito em que o coloca para batalhar contra monstros digitais diferentes dos monstros reais do jogo. As recompensas são tentadoras, e o minigame é viciante. Mas cuidado. Caso morra, terá seu HP diminuído para 1 no mundo real do jogo.



GUIA - Aqui estão as anotações de Henzo para indicar qual o objetivo principal em cada momento do jogo. Onde ir, o que fazer e como fazer.



[/box2]

[box2 class=titlebg title=DOWNLOAD]

Não há virus segundo o meu Avast, mas provavelmente o windows irá bloquear o programa executável. Na janela que aparecerá do windows bloqueando o instalador, clique onde está escrito "saiba mais" e em seguida em "executar", que não haverá nenhum problema.

https://www.indiexpo.net/pt/games/heroes-of-time

https://gamejolt.com/games/HDTDEMO/554069

https://metthink.itch.io/heroes-of-time


[box2 class=titlebg title=Agradecimentos e Créditos]


GrandmaDeb
Quigon
Biverix
Ocedic
Axel295
ArielWarrion
Richard Ungar
Enterbrain
Centro RPG MAKER
Condado Braveheart
Ice-Ax
Raizen
Corvo
Gabs Tche
Seki
Dragolipe
Aleth/Cris
Chirno-chan
Mazeran
Rpg Maker VX Resource planet
ramonaemo
Slimmmeiske2
Vibrato
GrandmaDeb
Balbereith
Staffeux retraité
Darren Curtis
Rxus(
m199
Momope-sama
Helzer
Ecu
Kiria
Wag
Carlos Bacchin


E claro, um agradecimento a toda a CRM pelos auxilios[/box2]


No aguardo pelas críticas

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


 :sir: Err Então Meu Modulo Ransonware Do Avast Bloqueiou O Aplicativo Alem Do Alerta De Segurança Do Windows 7

Desculpa Aii Mas Meio Que Confio Mas Meio Que Confio No Meu Avast Premiun Kkk

Mas Assim  :rei: Boa Sorte No Projeto Os  :br: Tao Dominando O Mundo Dos Games Hahah

Boa Sorte Aii !  :clap:

03/04/2018 às 20:04 #2 Última edição: 03/04/2018 às 23:23 por Metthink
Citação de: Meliodasful online 03/04/2018 às 19:19
:sir: Err Então Meu Modulo Ransonware Do Avast Bloqueiou O Aplicativo Alem Do Alerta De Segurança Do Windows 7

Desculpa Aii Mas Meio Que Confio Mas Meio Que Confio No Meu Avast Premiun Kkk


Então cara, eu acho que não tem nada não viu. Pq aqui é avast tbm, e eu escaneei os arquivos ta tudo ok. o Windows 10 aqui dá mesmo um alerta de segurança, mas é mais por ser um arquivo desconhecido mesmo, eu baixei em outro PC de windows 10 e não deu em nada tbm.

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Citação de: Metthink online 03/04/2018 às 20:04
Então cara, eu acho que não tem nada não viu. Pq aqui é avast tbm, e eu escaneei os arquivos ta tudo ok. o Windows 10 aqui dá mesmo um alerta de segurança, mas é mais por ser um arquivo desconhecido mesmo, eu baixei em outro PC de windows 10 e não deu em nada tbm.

Certo Mas Mesmo Assim Boa Sorte Ai Maninho Os Br Ainda Dominaram O Mundo Dos Games  :link: :link: :br: :br: :br:

A proposta do jogo parece legal.

Assim que eu tiver um tempinho dou uma conferida na demo.


O jogo parece promissor. Bom dia , Boa Tarde ou Boa Noite ( para quando estiver vendo ou lendo essa mensagem).

então estou baixando a sua demo  , logo , logo deixo uma analise sobre ele e etc...

Ate mais.

Citação de: Camus online 05/04/2018 às 10:20
A proposta do jogo parece legal.

Assim que eu tiver um tempinho dou uma conferida na demo.


Citação de: NeonX online 09/04/2018 às 12:42
O jogo parece promissor. Bom dia , Boa Tarde ou Boa Noite ( para quando estiver vendo ou lendo essa mensagem).

então estou baixando a sua demo  , logo , logo deixo uma analise sobre ele e etc...

Ate mais.

Estejem à vontade de me passar as suas críticas, preciso saber o que posso melhorar e acrescentar neste jogo!

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo



02/05/2018 às 00:10 #8 Última edição: 02/05/2018 às 00:12 por Metthink
Votem na enquete pessoal, se puderem!

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Cara achei interessante o projeto e estou baixando a demo para conferir se é bom, e acho que você deveria ativar seu Windows
Mateus Luiz Florentino Toledo

Muito massa. Seria legal se vc adicionasse um personagem do passado que ajudassem eles a derrotar o chefão mais que no final ele tivesse que ficar na linha temporal que ele pertence. E se precisar de alguma ajuda ai pode mim chamar.

Citação de: Fast Andragon online 02/05/2018 às 17:35
Muito massa. Seria legal se vc adicionasse um personagem do passado que ajudassem eles a derrotar o chefão mais que no final ele tivesse que ficar na linha temporal que ele pertence. E se precisar de alguma ajuda ai pode mim chamar.

Mas é exatamente isso que vai acontecer, vão entrar na história enquanto eles estiverem na idade média alguns personagens pra ajudar o nosso grupo. Na demo inclusive fala o nome destes "guerreiros do passado" nuns livros de história que tem na casa do Henzo ainda no futuro.

Citação de: MateusToledo98 online 02/05/2018 às 15:18
Cara achei interessante o projeto e estou baixando a demo para conferir se é bom, e acho que você deveria ativar seu Windows

To tentando ativar esse troço aqui mas não to conseguindo  :rick8:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


02/05/2018 às 20:28 #12 Última edição: 02/05/2018 às 20:45 por Corvo
Vou jogar a demo mais uma vez pra ver o livro na casa do henzor.
Se quiser alguma ajuda nesse projeto pode contar com migo.

Outra coisa. Vc poderia colocar que. Eles impedem o avô da menina demudar o passado mais acabam sem querer mudando o futuro para melhor. E com isso algumas coisas nu futuro acabam deixando de existir, e coisas novas surgem no seu lugar.

Curto bastante o gênero. Estarei jogando e em breve darei minha avaliação, desde já o parabenizo por ter concluído uma demo.

02/05/2018 às 23:04 #14 Última edição: 02/05/2018 às 23:05 por Metthink
Citação de: Sotelie online 02/05/2018 às 22:36
Curto bastante o gênero. Estarei jogando e em breve darei minha avaliação, desde já o parabenizo por ter concluído uma demo.

ah muito obrigado, fique à vontade e me dê suas impressões  :ok:

Citação de: Fast Andragon online 02/05/2018 às 20:28
Vou jogar a demo mais uma vez pra ver o livro na casa do henzor.
Se quiser alguma ajuda nesse projeto pode contar com migo.

Outra coisa. Vc poderia colocar que. Eles impedem o avô da menina demudar o passado mais acabam sem querer mudando o futuro para melhor. E com isso algumas coisas nu futuro acabam deixando de existir, e coisas novas surgem no seu lugar.

Ha isso vc vai descobrir no final do jogo rsrs

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo