O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Valásia: Survival Challenge

Iniciado por Fpr, 21/02/2014 às 16:31

Atualizações:
Estarei adicionando uma versão jogável do projeto, bem básica muito do que está presente nela será alterado, os battlers são exemplos que serão todos feitos próprios do projeto. É uma versão jogável apenas para mostrar a base do jogo na prática.

Modos de Jogo:
Modo Versus: Por hora, apenas Jogador vs Jogador. Estão disponíveis 13 personagens(alguns com movimentos de ataque ainda incompletos), o 13 é uma variação do 5 lutador da primeira linha, para alterar entre as variações tecle Q quando estiver com o cursor sobre esse personagem.

Modo Survival: Há apenas o primeiro stage, ao completá-lo a única forma de regressar é teclando o F12 e voltando ao título, nesse modo creio que o herói não morre não lembro direito :P.

Controles
Menu:

Espaço: SelecionarX/ESC: RetrocederSETAS: Mover Cursor
Batalha:







JOGADOR 1JOGADOR 2
Cima: SaltaW: Salta
Direita/Esquerda: Avanço e RecuoA/D: Avanço e Recuo
Baixo: BloqueiaS: Bloqueia
Shift: CorridaP: Corrida
Z/X: AtaquesU/I: Ataques
2xAvanço + Ataque: Especial(há duas opções)2xAvanço + Ataque: Especial(há duas opções)
-

13/05/2014 às 14:33 #16 Última edição: 14/05/2014 às 15:38 por Fpr
Atualizações:
Nosso artista gráfico está trabalhando na interface gráfica do jogo, era será reformulada seguindo um estilo gráfico todo feito em pixel, o BG segue uma panorâmica mais horizontal e proporcional ao tamanho dos personagens, um novo exemplo da nova interface gráfica do jogo:


A imagem acima representa o estilo gráfico atual do projeto, na versão demonstrativa segue o antigo.

Também os sprites novos dos personagens, Su, Nathan e Ferraz na sua versão normal e na sua versão demoníaca:
-

Ei! Já viram o novo vídeo do projeto? Dos sprites criados pelo dimitry in game? Não viu ainda? Olha aí:


Spoiler
Citação de: MayLeone online 27/05/2014 às 20:20
Ei! Já viram o novo vídeo do projeto? Dos sprites criados pelo dimitry in game? Não viu ainda? Olha aí:


[close]

Quem estava jogando perdeu feio, hã? APOSKA '
Brincadeira a parte, que trabalho incrível que estão fazendo. É realmente difícil decidir qual trabalho é o mais belo, se a programação que está perfeita formando um jogabilidade incrível, ou se os gráficos de extrema qualidade.

Fico no aguardo de uma demonstração com o novo design, no mais, só tenho que parabenizá-los e me curvar diante desse trabalho maravilhoso.

Olha só, que belo upgrade vocês fizeram aí hein!

Comparando as screens antigas com o vídeo e as novas percebe-se muita diferença, os gráficos são o que chama mais atenção, com certeza, o trabalho do dimitry tanto nos personagens como no bg ficou maravilhoso, mas dá pra perceber uma maior fluidez dos movimentos e golpes dos personagens também, o que da a impressão de que a jogabilidade está fluindo legal e esse era um dos meus maiores receios quanto ao projeto.

Bem legal mesmo, quando tiverem mais coisas postem aí!

Magnifico, parabéns. Esse projeto é um dos melhores. Pois tem diferencia + qualidade, é o que aparenta por enquanto.

Até agora esse foi o 3º projeto(1ºBeautiful Escape: Dungeoneer[já completo], 2ºRise of Dragon Souls) que me chamou atenção. A razão é que eu busco nos projetos de rpg maker um diferencial, que me façam lembrar dos jogos retrô(utilizando principalmente pixel art) mas ao mesmo tempo que consiga fundir elementos atuais(qualidade de cores, mecânica e sons) que a tecnologia de antigamente impedia. . Além do fato do gênero luta ser o meu predileto quando bem feito.

Agora, com esse pixel art incrível... Esse game tem potencial para ser o melhor do rpg maker, na minha opinião.

Quando vejo um projeto assim, o que eu posso dizer para incentivar? Não tenho certeza o quanto uma opinião alheia pode incentivar vocês. Mas...Continuem com o projeto, pois é dos bons.



29/05/2014 às 18:38 #21 Última edição: 29/05/2014 às 18:41 por Fpr
@''Mei Leone'': Não me recordava de postar as atualizações, foi bom que você postou.

@Mistyrol:
Spoiler
Citação de: Mistyrol online 27/05/2014 às 23:45
Spoiler
Citação de: MayLeone online 27/05/2014 às 20:20
Ei! Já viram o novo vídeo do projeto? Dos sprites criados pelo dimitry in game? Não viu ainda? Olha aí:


[close]

Quem estava jogando perdeu feio, hã? APOSKA '
Brincadeira a parte, que trabalho incrível que estão fazendo. É realmente difícil decidir qual trabalho é o mais belo, se a programação que está perfeita formando um jogabilidade incrível, ou se os gráficos de extrema qualidade.

Fico no aguardo de uma demonstração com o novo design, no mais, só tenho que parabenizá-los e me curvar diante desse trabalho maravilhoso.
[close]
É que quem controlava o segundo jogador, era muito bom. :P
Para mim o melhor é o enredo.
Para dizer a verdade o que mais me impressiona é a parte gráfica, talvez por não a dominar, acabo tendo mais apreciação por quem a domina.

Valeu pelas parabenizações, mas independente da qualidade do trabalho, não estamos acima de ninguém.

@Uhtred: Temos que agradecer a ajuda do dimitry que está fazendo um trabalho sob medida para nós, ao mesmo tempo de muita qualidade.
Que bom que não foram apenas as atualizações gráficas que lhe agradou.

@Enter: Obrigado por opinar sobre o projeto e deixar seu incentivo.
-

Eu ainda não havia comentado aqui, a inveja não me deixou :noface:

Fpr e MayLeone são top nos eventos e com o acréscimo do dimitry esse jogo vai ficar (já está) "Bunitão"...Usar o Vx ace para um game de luta é um desafio, sabendo que por ai existe engines  que são voltadas para esse gênero.
Quero ver animações.... "especiais!!"
:wow: Boa sorte com o projeto  :ok:
....

Bah, ta tri, cara. Gosto muito quando as pessoas utilizam as engines de jeitos fora do padrão. :D Curti muito o estilo dos personagens, só estou ansioso para ver outrs BGs de batalhar, pq esses BGs ficam estranhos com os personagens, mas ta massa! Não para esse projeto guri, tem muito futuro :D

Edit: Vi agora que mudaram o BG haha

@Almanegra1420 e @guKing: Fico feliz que gostaram dos pontos que citaram sobre o projeto, também agradeço o feedback.


Adicionando um novo vídeo do modo survival:
-

Eu estava pensando sobre esse jogo...é só um joguinho de luta? genérico de Street Fighter ...

Vcs pensam em colocar algum diferencial nisso ai? digo o que é único no jogo além da narrativa e personagens?
queria saber mais da parte de jogabilidade em si, o que terá de moderno?
....

Citação de: Almanegra1420 online 10/07/2014 às 21:14
Eu estava pensando sobre esse jogo...é só um joguinho de luta? genérico de Street Fighter ...

Vcs pensam em colocar algum diferencial nisso ai? digo o que é único no jogo além da narrativa e personagens?
queria saber mais da parte de jogabilidade em si, o que terá de moderno?

Genérico de Street Fighter? Por que ? Não vi nenhum elemento herdado de street fighter, tirando a categoria: Jogos de Luta que inclui muitos outros títulos além do Street Fighter.

E o diferencial?
Modos de Jogo:
Modo Versus: Por hora, apenas Jogador vs Jogador. Estão disponíveis 13 personagens(alguns com movimentos de ataque ainda incompletos), o 13 é uma variação do 5 lutador da primeira linha, para alterar entre as variações tecle Q quando estiver com o cursor sobre esse personagem.

Modo Survival: Há apenas o primeiro stage, ao completá-lo a única forma de regressar é teclando o F12 e voltando ao título, nesse modo creio que o herói não morre não lembro direito :P.


-

Gostaria de saber como anda o projeto, novidades relevantes?