Imperial Action System IIVersão: Release II
por AndreMaker
IntroduçãoSistema de Batalha Ativa que promete muitas características úteis. Possui party battle system, com skills e interação com estados, que afetam o movimento, o ataque e o uso de skills. HUD configurável por imagens e muito mais!
CaracterísticasSistema
- Quase tudo é configurável
- Sistema de shielding para o player
- Skills a distancia, assim como armas
- Sistema de facil acesso a skills, buffs e itens por teclas
- HUD por IMAGENS, que pode ser configurado
- Interação com fraqueza e resistencia de elementos
- Interação com estados (dormingo, cegueira)
- Grafico da arma no character (quando ataca)
- Sistema de Party Battle (os membros da party lutam com você)
- Inimigos podem usar armas, sendo que seu ataque aumenta conforme o atk da arma
- Minibars aparecem abaixo do players, e é configuravel aparecer sempre ou não
- Tecla de mostrar/esconder HUD
- Followers Compativel com armas a distancia
- Quando um player morre, o proximo toma seu lugar
Novas Características
- Conflito de Skills, a que custar mais MP passa pela outra
- Criação de objetos para puzzles
- Opção de fazer com que objetos sejam quebraveis
- Fazer objetos soltarem skills
- Possivel fazer puzzles complexos juntando todos os comandos disponiveis
- Inteligencia artificial um pouco mais aprimorada
- Estados de 'not move' entre outros disponivel para players e inimigos
- Sons ao player atacar, assim como inimigos
CorreçõesSpoiler
- Correção do objeto de auto-cast dar 0 de dano*
- Minibars de inimigos ja mortos não ficam mais na tela
- Correção do erro de npcs com movimento aleatório
- Correção para compatibilidade com Veículos
- Correção de algumas configurações
- Suporte para party de mais de 5 players
* O atk magico do 'objeto' se torna o do inimigo 1, para efeito de cálculo...
Antes acontecia um 'erro', pois o 'objeto' não possui atk magico, assim o script por segurança substituia o valor inteiro por 0
ScreenshotsRelease IISpoiler
(http://imageshack.us/a/img707/9870/print1l.png)
(http://imageshack.us/a/img850/6451/print2tp.png)
(http://imageshack.us/a/img109/9225/print3y.png)
(http://imageshack.us/a/img832/1194/print4v.png)
(http://imageshack.us/a/img37/6789/print5t.png)
(http://imageshack.us/a/img840/7462/print6s.png)
(http://imageshack.us/a/img710/3783/print7c.png)
(http://imageshack.us/a/img94/3421/print8p.png)
(http://imageshack.us/a/img39/8350/print9y.png)
(http://imageshack.us/a/img823/3281/print10y.png)
(http://imageshack.us/a/img689/9827/print11e.png)
Como usarRecomendavel usar o projeto da demo como base... Cole acima do main, tenha todos os graficos na pasta do jogo e siga as instruções =D
DemoDownload 4shared (http://www.4shared.com/rar/gXHXHQzl/Imperial_Action_System_DEMO.html)
Download Mediafire (http://www.mediafire.com/?hmzg955y5h6hir0)
Créditos e Agradecimentos
- Feito por AndreMaker
- Raizen pelo modulo INPUT
- MogHunter pelo Anti-LAG
Gostei bastante do sistema, parece ser um bom abs. Apesar de não curtir tanto o estilo de jogo abs ficou bem interessante e divertido. Obrigado por compartilhar.
Este Script é muito bom, eu estava utilizando ele.
Uma pergunta.
Como modifico a animação de ataque inicial por eventos?
(Com o famoso chamar script)
Gosto muito desse sistema, o André um grande amigo meu... mas você pediu a permissão pra postar o sistema aqui na CRM?
baixei pelo 4shared e deu ERRO, o media fire ta normal, e como concerto o erro do sistema IMPERIAL PRINCIPAL nas linhas 18,19,21...
Valeu jovens :wow:
Muito bom esse ABS, só tem um problema que encontrei até agora.
As munições de armas não são "originais".
Elas são de acordo com a quantidade que possuímos, quando deveria ser da seguinte forma:
-Revolver calibre 38 = 6 Tiros, após isso apertar tecla de recarregar.
E assim por diante. Acho que não deve ser muito difícil adicionar essa opção :lol:
Ola Boa Tarde pessoal...procurei no script e nao achei pode ser por vacilo...mais queria retirar o respaw dos inimigos ao Serem mortos e vc entrar e sair do mapa, pois eles voltam e queria que nao voltassem, que o evento sumir, pelo comando Die Self A , nao da certo pois ele trava na aba de configuraçao do inimigo e fica atancando mais numca morre...queria desatviar a opçao respaw pelo script se possivel.
Você criou a aba para o Evento comum A?
Citação de: Speed online 11/12/2013 às 15:02
Você criou a aba para o Evento comum A?
Criei sim mais da um bug chato onde o inimigo nao morre, fica ali, atacando o personagem e o personagem nao consegue atacar ele... :sad:ae e zebra kkkk :'0':
Estou com erros nas minibars... toda vez que quero que o inimigo ataque ate quando o player tiver 1000HP quando chega nesses mil da erro erro nas minibars :/
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Ja resolvi o problema rs
Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?
And necropost strikes again...
Bem, curti o sistema, acho que vou usa-lo para um projeto que tenho aqui. Obrigado por disponibilizar. Bem, agora é só ver uns add-ons pra eles...
Ótimo sistema, só estou tendo problemas com o dinheiro que cai no chão, não sei se eu estou pegando ele realmente ou tem algum tecla especifica para tal.
Citação de: Wendigo online 30/08/2014 às 16:41
Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?
Você colocou os arquivos de voz na pasta Audio dentro da pasta SE com o mesmo nome do arquivo que corresponde a está parte do script: "Configurações de Efeitos para o player" em Imperial Configuration?
Citação de: 木村 かな online 31/08/2014 às 09:40
And necropost strikes again...
Not. Doubt are not necropost...
Citação de: Vash online 31/08/2014 às 10:13
Ótimo sistema, só estou tendo problemas com o dinheiro que cai no chão, não sei se eu estou pegando ele realmente ou tem algum tecla especifica para tal.
Citação de: Wendigo online 30/08/2014 às 16:41
Eu coloquei esse sistema no meu projeto e qnd eu ataco o persongagem não faz nenhum so e eu coloquei a pasta "Audio" no meu projeto, alguem sabe como consertar isso ?
Você colocou os arquivos de voz na pasta Audio dentro da pasta SE com o mesmo nome do arquivo que corresponde a está parte do script: "Configurações de Efeitos para o player" em Imperial Configuration?
Citação de: 木村 かな online 31/08/2014 às 09:40
And necropost strikes again...
Not. Doubt are not necropost...
Sim eu copiei a pasta de audio e colei no meu projeto.
It was just a joke, nothing to be taken seriously. Vash
Será que não pode ser falta de algum arquivo de som? Tenta re-copiar tudo novamente, ai se persistir, tentei baixar ou fazer o projeto em cima da "demo" disponibilizada. Ou acontece também com a demo?
e.. descobriram o ABS "secreto" que eu uso no meu projeto xD
é um otimo abs, más.. contem muitos bugs, e eu só estou conseguindo usa-lo porque sei um pouco de rgss3 e eu mesmo corrigo as vezes :T.T:
[user]Wedigo[/user] no imperial configuration tem uma parte em que voce tem que por o ID do personagem e do audio,
não basta apenas importar os audios T.T
Muito irado, vou testar mas com certeza usarei no meu projeto !
Estou com um problema com esse script, no meu projeto quando clico D para usar 1 item no meu personagem, o jogo cracha, e aparece a seguinte mensagem script 'imperial action system' line 956: argument error occured, wrong number of arguments ( 4 for 3) como resolve isso? Me ajudem Pfv :rick9: :T.T: