O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Abandonamos a Política do Pão e Circo (Colosseum) ??

Iniciado por Nandikki, 02/12/2014 às 15:42

02/12/2014 às 15:42 Última edição: 02/12/2014 às 17:35 por King Gerar
A república se consolidava cada vez mais. Os problemas sociais eram gradativamente diminuídos. O senso de humanidade retornava para as autoridades. Nada disso era o suficiente para parar as revoltas públicas que a república estava sofrendo. A população se estremecia cada vez mais, aqueles que antes eram iludidos pela política do pão e circo iam também às ruas e gritavam por melhorias. Onde estava afinal o tão aclamado Colosseum?






O Combate Eventer está abandonado. Um outro tópico reclamava isto mas a resposta foi simples e curta: um desafio está sendo elaborado. E cadê este desafio? Vamos ser sinceros, não é preciso meses para elaborar um desafio. Que o mestre atual elabore logo o desafio ou que seja trocado o mestre também. Acho que uma mudança de tempos em tempos de mestres do Coliseu seria útil para acabar com essa burocracia toda.


Vai querer virar o mestre de lá também?
Porque, falar sério, to ficando de saco cheio de me preocupar tanto em manter
aqui bem e só ouvir reclamação.
  :hmm:

02/12/2014 às 16:01 #2 Última edição: 02/12/2014 às 16:03 por Nandik
Citação de: King Gerar online 02/12/2014 às 15:56
Vai querer virar o mestre de lá também?
Porque, falar sério, to ficando de saco cheio de me preocupar tanto em manter
aqui bem e só ouvir reclamação.
  :hmm:
Nope. Acho que o título deve ser entregue para alguém mais qualificado, disposto e com maior tempo livre.

Olhe em volta, Gerar, você se preocupa tanto em manter aqui bem e está conseguindo! A comunidade só vem melhorando cada vez mais e todos somos gratos por isso. Sugestões e reclamações constantes só reforçam a ideia de que acreditamos que a equipe do fórum é competente!

Sim, e eu já afirmei, confirmei, reafirmei de que quando eu tiver uma ideia
para o Colosseum eu irei fazer. O Misty que também é mestre lá teve um
problema com o computador/internet daí não sei se pode fazer algo.
Eu poderia, como te disse, dar qualquer desafio e deixar lá mofando por mais
7 meses, como ocorreu com a área de pixel art, mas acho que isso também não
vai resolver.
Then, vai ter o desafio, only wait.