O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de loja com controle de estoque apenas por eventos?

Iniciado por playtester, 27/03/2022 às 21:06

27/03/2022 às 21:06 Última edição: 27/03/2022 às 21:16 por playtester
Tem aqui algum sistema de loja com controle de estoque apenas por eventos (sem usar scripts) já pronto?

Controle de estoque: Loja que, além de mostrar o estoque de itens (poção, arma, etc), permita repôr o estoque.

Ex: O jogador controla uma loja onde vende vários itens, até quem item X acabe, Então ele encomenda mais item X pra repôr estoque. É esse sitesm que bisco, mas sem ser usando script, apenas eventos; é possível?


O jogador pode ativar um interruptor para abrir a loja.

cada item deve ser um número em uma variável.
cada compra reduz -1 de item do inventário.

Um sistema de gerenciamento de estoque pode avisar quando precisar repor, se a variável de item for um numero menor que o estoque de segurança.

Avisado que deve repor o estoque é só comprar mais itens.

Citação de: hategum rpg online 21/04/2022 às 18:13
O jogador pode ativar um interruptor para abrir a loja.

cada item deve ser um número em uma variável.
cada compra reduz -1 de item do inventário.

Um sistema de gerenciamento de estoque pode avisar quando precisar repor, se a variável de item for um numero menor que o estoque de segurança.

Avisado que deve repor o estoque é só comprar mais itens.

Vlw, mas eu queria, se tiver algum demo rom com exemplo. (E só com eventos sem usar scripts Ruby).

Eu andei editando mas ainda tem bugs, tem que corrigir algumas coisas.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Citação de: hategum rpg online 23/04/2022 às 02:34
Eu andei editando mas ainda tem bugs, tem que corrigir algumas coisas.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Pretendo testar.
Vlw...