O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kauzz Resources - Tilesets

Iniciado por Kauzz, 29/05/2017 às 15:10

18/10/2018 às 19:48 #30 Última edição: 27/01/2019 às 16:22 por Kauzz
Aqui jaz o Spacepack, removido pelo autor pq eu quero fazer um packzinho melhor futuramente, obrigado. ;)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Um mais lindo do que o outro, parabéns! Achei legal que tem para todos os estilos de projeto.


Nova coleçãozinha que estou fazendo, que provavelmente vai ser vendida, contendo carros para ACE/MV (ou XP)
Bump
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook



www.Kauzz.net

Oi gente.Então, ontem a noite eu abri meu site novo, tentei deixar a mesma base do meu antigo blog (que era bem simples), só separei por menus algumas coisinhas a mais. Postei uns tiles 'novos' lá e tem uma aba da Store vendendo o meu ultimo pack de tiles (modern+ inner). O preço é $15 (dólares), mas como eu sei que os dólares aqui são bem caros, eu deixei a opção de R$15,00 também. Pra comprar por reais, você só precisa clicar no botão "Brasileiro? Clique aqui!" abaixo do botão de compra. O pagamento é feito via paypal, então caso alguém se interesse. O pacote contem:
- 4 Tilesets (B,C,D,E) de: Cozinha, quarto, sala e banheiro
- 1 Tile A4
- 1 Tile A5
- 6 chars de tiles animados
- 1 Tile A4 extra com recloração
- Suporte a modificação de recursos (Posso alterar algum tile para adaptar no seu jogo melhor).

Fora isso, ainda tenho as abas dos tiles gratuitos, dos exemplos, e a nova aba do blog, onde eu posto o andamento dos tiles, novidades e etc.

Tenho uma aba de comission também, os valores são os mesmos da tabela, só substituir dólar por reais ($4 = R$4)

Otimizado para Rpg Maker Ace.

Obrigado. :)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook