O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Pixel Artista!

Iniciado por SiegfriedVvanderfell, 01/04/2015 às 14:28

    Bom dia, amigos! Para quem não me conhece, sou um novo membro do grupo, meu nome é Sieg e eu sou conhecido também como "Bardo" ou "bonitão" (esse último não é tão real assim, mas quem quiser usar...).
    Estou aqui para apresentar minha proposta à vocês e procurar, quem sabe, um companheiro de viagem. Seguinte: eu sou roteirista e futuro sonoplasta. Meu amigo é programador, designer e mascote. Porém, precisamos urgentemente de um artista que faça Pixel Arts, seja de cenário, personagens, animações e etc. Juntos, pretendemos criar um grupo de jogos chamado Quaurum Team, que fará principal uso do RPG Maker VX Ace.
    Objetivos da Quaurum: criar projetos de jogos de RPG Maker. Nosso foco será jogos extensos e complexos, principalmente RPGs e VNs. Futuramente, tais jogos poderão ser vendidos e o lucro será dividido entre os membros da equipe.
    Atualmente, estamos desenvolvendo um projeto de RPG de mundo aberto chamado Savior. A história do jogo se passa ao redor de ocorrências que abalam o mundo de Vanguart e a harmonia entre os deuses que a terra habitam. Assim, uma nova guerra se aproxima e bastará ao jogador tomar as rédeas desses conflitos.
    Lembrando que nenhum de nós é profissional, mas visamos um dia chegar ao ápice da área. Tentaremos visar jogos originais, mundos abertos e que estejam vinculados com futuras histórias. 
    Interessados, por favor preencher a ficha abaixo:

─ Nome:
─ Idade:
─ Período de disponibilidade: (dias da semana e horário dos dias)
─ Contato: (Facebook, Skype, Whatsapp)
─ Amostra de trabalho como Pixel Artista:
─ Por que quer ingressar no grupo?

Tio Sieg ama vocês! <3

ok né "bonitão"

tem um método facil para fazer pixel art.
desenha numa folha de paper, escaneia, manda pro photoshop, coloca na camada 0
e na camada 1 vai desenhando com cubinhos/ usa a função pixelize do gimp

o unico problema com o rpg vx ace que eu não soube resolver é colocar imagens no lugar que vc quer
ele sempre dá uma bugada a imagem fica em uns lugares nada ver.