O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Boleiros - Become a Legend

Iniciado por 1fusinato, 01/01/2013 às 00:34

Citação de: Mafagafo32 online 19/01/2013 às 04:35
Essa pergunta é muito relevante e todos querem saber....

Vai ter o Allejo? :lol:
Hahaha' É uma boa ideia. Vou ver o que posso fazer!  :lol:

Citação de: gabriel.d.santos.374 online 19/01/2013 às 04:37
Gosteii Até....Amanha Vo Ver Direito Como q Funciona Akii.... *Camisa 10*
Olá Gabriel, espero que leia todo o tópico e em seguida deixe aqui a sua opinião detalhada!   :ok:

Citação de: RodrigoAijo online 19/01/2013 às 10:59
Não curti muito o mapeamento. Acho que você poderia tentar criar mapas menores e mais detalhados.
O design do tópico está legal. Já o do jogo está deixando muito a desejar.
Boa sorte com o projeto cara! Continue trabalhando duro nele.

:ok:
Opa, obrigado por comentar. Ainda não arrumei o topico completo, há atualizações que pretendo postar, mas apenas no fim do mês! Enfim, obrigado.  :blink:

O projeto é de boa, mas o jogo ele vai pesar muito?

Citação de: eldonmarcos online 19/01/2013 às 11:52
O projeto é de boa, mas o jogo ele vai pesar muito?
Não Eldon. Jogos de RPG não costumam serem muito pesado, o meu não será diferente nesse quisito!  :ok:

Tomará que de muito certo. A espera do jogo :DD

Citação de: eldonmarcos online 19/01/2013 às 11:56
Tomará que de muito certo. A espera do jogo :DD
Vai dar certo sim, se Deus quiser. Em breve trarei mais atualizações!  :ok:

Boa Noite,

Olá, gostei bastante de seu projeto, seria uma boa se você colocasse o atacante Paolu Gerrydo(Oficial) do Corinthians também. Pois a página dele é bem grande e traria mais ibope pro jogo, sou CDC de lá também. Aguardo resposta ;D

Melhores Cumprimentos,
~ Next.

Citação de: ~ Next online 20/01/2013 às 22:48
Boa Noite,

Olá, gostei bastante de seu projeto, seria uma boa se você colocasse o atacante Paolu Gerrydo(Oficial) do Corinthians também. Pois a página dele é bem grande e traria mais ibope pro jogo, sou CDC de lá também. Aguardo resposta ;D

Melhores Cumprimentos,
~ Next.
Mas é claro. Creio que caso eu consiga o sistema de futebol com 2 jogadores de linha para cada lado, os jogadores do corínthians serão "Gerrydo" e "Paulinhu", sem contar que caso eu use seu personagem no jogo, você ganhará um avatar novo para usar no perfil da página, caso queria.   :XD: Obrigado pelo elogio, e pelo comentário!  :ok:

21/01/2013 às 00:14 #52 Última edição: 21/01/2013 às 00:17 por andrebitencourt
Poxa, nesse teu jogo deveria ter o melhor atacante do mundo! HUAAHU
https://www.facebook.com/juse.artilero
Só ficou atrás do "Neimar" em 2012!
Se estiver interessado em colocar ele pelo menos pro modo Copa 2players, só mandar inbox na página pra tratar com André Bitencourt Fernandes. Aguardo resposta!

Citação de: andrebitencourt online 21/01/2013 às 00:14
Poxa, nesse teu jogo deveria ter o melhor atacante do mundo! HUAAHU
https://www.facebook.com/juse.artilero
Só ficou atrás do "Neimar" em 2012!
Se estiver interessado em colocar ele pelo menos pro modo Copa 2players, só mandar inbox na página pra tratar com André Bitencourt Fernandes. Aguardo resposta!
Zé Carlos é fera.  :lol: Vou ver o que posso fazer em relação a isso, e obrigado por comentar!  :ok:

Nunca vi um jogo de futebol no Rpg Maker, esse é o primeiro  :*-*:
Tomara que de certo seu jogo, só achei meio estranho os chars, cara eu ri nos avatares que você fez, kkk.
Iria ser legal você chamar amigos no jogo, para participar do time, e também um combo especial, ex: a barra ficou cheia e agora se eu fizer um gol eu ganho Dinheiro..., foi só um exemplo.
Bom, boa sorte no seu jogo :D

Citação de: Tiaguu online 21/01/2013 às 16:07
Nunca vi um jogo de futebol no Rpg Maker, esse é o primeiro  :*-*:
Tomara que de certo seu jogo, só achei meio estranho os chars, cara eu ri nos avatares que você fez, kkk.
Iria ser legal você chamar amigos no jogo, para participar do time, e também um combo especial, ex: a barra ficou cheia e agora se eu fizer um gol eu ganho Dinheiro..., foi só um exemplo.
Bom, boa sorte no seu jogo :D
Hahaha' Olá Tiaguu.  Todas as suas sugestões são realmente ótimas. E esta do combo especial também é muito boa, vou tentar utilizá-la, mas em forma de chute e cada vez que ele chuta a bola durante uma partida, independentemente se for gol ou não, seu combo vai aumentando até ficar cheio, então ele poderá fazer um "super chute", que pode ser feito com o sistema de Chain Comands. Enfim, é uma ideia! :blink: Em breve também darei uma mudada nos chars do projeto, pois estou começando agora com P.A! E a propósito, os avatares não fui eu que criei, foi o cara que criou a ideia das páginas no facebook mesmo: "Neimar", "Meçi" e "Cristianu Ronaldu". Enfim, obrigado pelos elogios, em breve trarei novas atualizações!  :XD:

Boa Tarde,

Sim, claro. Seria uma boa um avatar novo, caso coloque o nosso char no jogo, pode fazer sim ;D

Melhores Cumprimentos,
~ Next.

Citação de: ~ Next online 21/01/2013 às 16:27
Boa Tarde,

Sim, claro. Seria uma boa um avatar novo, caso coloque o nosso char no jogo, pode fazer sim ;D

Melhores Cumprimentos,
~ Next.
Que bom que concorda com a ideia. Mas caso o façamos, vai ser mais para a metade do ano, até lá usaremos apenas avatares-testes para ir desenvolvendo o jogo. Qualquer dúvida entre em contando por MP aqui no Centro RPG Maker!  :ok:

-Nome: Lipe Antolini Gomes.
-Cargo desejado: Roteirista.
-Exemplo de trabalho: ''Quando acaba a terceira guerra mundial, um dos poucos sobreviventes, um homem chamado Kenny encontrou a família e era dia de festa e alegria, mas eles não sabiam que algo terrível estava por vir.'' - Trecho de meu livro, Armageddon   
-Tempo disponível: Cerca de 5 a 7 horas.
-Contato: (MSN ou Facebook): Facebook: Luis Felipe Antolini Gomes.
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não em jogos, mas sim em livros não publicados.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Nunca trabalhei em nenhum projeto antes, mas acho que tenho o potencial. Aprendi um pouco com meu amigo que é Designer e isso me ajuda bastante.

Citação de: Lipeboleiro online 22/01/2013 às 15:21
-Nome: Lipe Antolini Gomes.
-Cargo desejado: Roteirista.
-Exemplo de trabalho: ''Quando acaba a terceira guerra mundial, um dos poucos sobreviventes, um homem chamado Kenny encontrou a família e era dia de festa e alegria, mas eles não sabiam que algo terrível estava por vir.'' - Trecho de meu livro, Armageddon   
-Tempo disponível: Cerca de 5 a 7 horas.
-Contato: (MSN ou Facebook): Facebook: Luis Felipe Antolini Gomes.
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não em jogos, mas sim em livros não publicados.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Nunca trabalhei em nenhum projeto antes, mas acho que tenho o potencial. Aprendi um pouco com meu amigo que é Designer e isso me ajuda bastante.
Se quer se candidatar ao projeto, este é o tópico certo. E também sugiro que acrescente um poico em seu exemplo de trabalho, afinal, são muitos que querem ser roteiristas!