O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação º^º

Iniciado por Crewyvern, 10/11/2019 às 22:42


Nome: Bom, me chamo Matheus.

Origem do nickname: Meu nick é o nome de um Herói (Assassino) do game Mobile Legends, apesar de não jogar mais, o Helcurt se tornou uma das coisas que eu mais gosto.

Onde conheci o Rpg Maker: Bom, eu comecei a ter esse pensamento " quero criar jogos, ser um desenvolvedor de jogos " em 2014, 2013, não sou muito bom com datas :._.: enfim, em 2014 ou 2015 eu estava pesquisando " como criar jogos " e depois de ver vários vídeos conheci o Rpg Maker, porém não fiquei super animado, apenas vi e achei legal. Alguns meses depois resolvi aprender sobre o Rpg Maker, assistindo uns 2 ou 3 vídeos desisti por completo ( De uns tempos pra cá comecei a ser muito desanimado e ter a auto estima baixa ). Uns 2 anos se passaram e resolvi aprender novamente, mas agora estava decidido a aprender...só que não, 2 dias depois desisti novamente, foi então que em 2018 eu acho, resolvi DE NOVO tentar aprender, nem preciso falar o que aconteceu kkk, desistindo novamente após uns 3 dias, isso porque sou muito desanimado, sempre digo que vou fazer/aprender algo, mas o desânimo fala mais alto. Mas em 2019, ESSE FOI O ANO ATÉ QUE FIM, RESOLVI MAIS UMA VEZ APRENDER, comecei a usar o Rpg Maker faz uns 2 meses ou quase 2 meses, não sei sou horrível com datas, porém 2 meses é muito pra quem desistia em 1 a 3 dias, realmente tenho orgulho dos pequenos passos que estou dando, mesmo estando longe de ser um dev de games, fico feliz em saber que o desânimo não falou mais alto. :XD:
Mais ou menos isso, não falei todos os detalhes se não ficaria uma bíblia kkk.

Onde conheci a comunidade: Kkk, como já falei antes sou horrível com datas ou lembrar de algo, mas tenho quase certeza que foi em algum canal do youtube, provavelmente foi o canal do Ludo, e essa é a primeira vez que participo em fórum na minha vida.

Sobre o fórum/comunidade: Apesar de ter chegado a uns dias, acho que duas semanas, enchendo o saco da galera perguntando 1001 coisas ( Sou bem chato kkk ) resolvi fazer essa apresentação agora porque não tinha visto essa parte antes, e o fórum está me ajudando bastante a crescer e tirar as dúvidas que surgem, foi ótimo ter conhecido esse fórum, as pessoas aqui são demais pelo pouco que já vi, e espero que eu continue enchendo o saco por muito mais tempo kkk( brincadeira ) e também, quem sabe daqui uns anos eu possa estar capacitado pra ajudar alguém. :XD:

Hobbies: Não tenho muito a acrescentar aqui, eu gostava bastante de desenhar, desde os 5 anos, mas hoje em dia estou bem desanimado pra isso (novidade), gosto de ficar em casa também, não sou de sair muito (bem raro sair) e amo ficar pensando na vida ouvindo meus rock nas alturas kkk (os vizinhos devem achar que o capeta tá a solta).

Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Opa, seja bem-vindo!
É legal que já tenha passado da primeira barreira para começar a criar seus jogos  :XD: , espero que possamos dar o suporte necessário para ajudar a continuar nessa trilha de gameDev.

No que precisar, só chamar!

Sejaa bem-vindo, meu caro!
Que possamos aprender muito juntos!

Assim que tiver dúvidas, posta por aqui que a gente faz o possível pra ajudar!

Quanto desanimo, rapaz. Não seja assim. Haha!

Seja bem vindo ao fórum, Helcurt. Quando preciso pode recorrer as áreas de suporte sem medo, estamos sempre por aqui para auxiliar no que for possível. Que dessa vez teu desanimo não fale mais forte e tu possa seguir na caminhada de criar um joguinho.

Nos vemos por aí.  :ok:


Obrigado a todos, de verdade :XD: :XD: :*-*:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Estou meio atrasado, mas,  Bem vindo :D

Se os seus vizinhos acham que o capeta ta a solta aí, o que será que os meus devem pensar com meus J-POP, J-Rock e Heavy metal?
'-'

kkkkkkkkk
Precisando, só chamar!
Mais uma vez, Bem vindo!
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!

Acho que devem pensar o mesmo kkkkkkkkkkk
Obrigado moço :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.