O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista) Votação

Iniciado por Rickas, 27/02/2013 às 22:51

Hmmm... Não que meus votos irão valer, parece que eu preciso floodar e flamearpostar outras sete(seis?) mensagens para que minha conta valha a pena não ser ignorada imediatamente e jogada fora por extrema novatisse :P
Mas eu gostei do 2, que teve um protagonista com a melhor objetivo: livrar a nossa sociedade de sonhos mágicos que vêm-fácil-vai-fácil dos preguiçosos demais para acreditar na capacidade humana...e manter seu emprego, é claro XD
E já que têm que votar em dois.... Voto na 3, por uma simples razão de adaptação ao ruimteiro do projeto D:

Btw, eu queria perguntar uma coisa que ignorei no outro tópico mas vou perguntar por aqui mesmo: o autor pelo menos poderá... "supervisionar", por assim dizer, o desenvolvimento do personagem? Porque, bem, o roteiro dos personagem é inútil se ele não for bem desenvolvido/desenvolvido do jeito que o autor quis... :P

PS: Pô, sacanagem! Quem foi que deixou 'cês tirar meu mano do sanguí du concursu?! 'Cês num tem medo da morti naum?!!!1!111!11!!1!!1[onze]!!!!11!1!1
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Bom, se fugir das regras = desclassificar, então vamos combinar que mais inscrições deveriam ser desclassificadas.

Além disso, acho que vocês deveriam liberar todas as inscrições... Não são tantas assim...

01/03/2013 às 12:11 #17 Última edição: 01/03/2013 às 15:08 por Raizen
Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Bom, se fugir das regras = desclassificar, então vamos combinar que mais inscrições deveriam ser desclassificadas.

  Cite o que as que estão concorrendo tem de errado para serem desclassificadas.

Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Além disso, acho que vocês deveriam liberar todas as inscrições... Não são tantas assim...

  Como citado, fazemos as votações internas para evitar que textos que não seguiram as regras entrem para a votação pública e para tirar aqueles textos de menor qualidade em relação aos escolhidos.

Citação de: lobozero online 01/03/2013 às 12:11
Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Bom, se fugir das regras = desclassificar, então vamos combinar que mais inscrições deveriam ser desclassificadas.

  Cite o que as que estão concorrendo tem de errado para serem desclassificadas.

Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Além disso, acho que vocês deveriam liberar todas as inscrições... Não são tantas assim...

  Como citado, fazemos as votações internas para evitar que textos que não seguiram as regras entrem para a votação pública e para tirar aqueles textos de menor qualidade em relação aos escolhidos.

OK, que tal a inscrição 2 que não tem ligação nenhuma com o Rickas?

E quanto a "qualidade", bom, isso é relativo, né... Eu achei a maioria dos selecionados uma porcaria, enquanto alguns que não foram selecionados são interessantes...

A inscrição 5, por exemplo, está mal escrita...  Isso sem falar que o nome dela (Adeline Chevalier) foi plagiado de uma personagem do ViFibi chamada Angelique Chevalier...

Já a inscrição 8 começa muito boa (embora o final pudesse ser melhor... ficou meio incoerente esse lance de matar pra manter a paz). E segundo me consta, ela foi "barrada" por um mero equívoco técnico...

Eu acho que regras são importantes para manter uma ordem, mas uma vez que quebrá-las não vai prejudicar tanto assim o concurso, libere todas as inscrições.

Então, assim, vocês podem ignorar minha sugestão e continuar com um absolutismo digno da MRM ou podem perguntar para os membros o que eles acham da ideia de liberar todas as inscrições para concorrer...

Citação de: voooldo online 01/03/2013 às 18:12
Citação de: lobozero online 01/03/2013 às 12:11
Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Bom, se fugir das regras = desclassificar, então vamos combinar que mais inscrições deveriam ser desclassificadas.

  Cite o que as que estão concorrendo tem de errado para serem desclassificadas.

Citação de: voooldo online 28/02/2013 às 23:24
Além disso, acho que vocês deveriam liberar todas as inscrições... Não são tantas assim...

  Como citado, fazemos as votações internas para evitar que textos que não seguiram as regras entrem para a votação pública e para tirar aqueles textos de menor qualidade em relação aos escolhidos.

OK, que tal a inscrição 2 que não tem ligação nenhuma com o Rickas?

E quanto a "qualidade", bom, isso é relativo, né... Eu achei a maioria dos selecionados uma porcaria, enquanto alguns que não foram selecionados são interessantes...

A inscrição 5, por exemplo, está mal escrita...  Isso sem falar que o nome dela (Adeline Chevalier) foi plagiado de uma personagem do ViFibi chamada Angelique Chevalier...

Já a inscrição 8 começa muito boa (embora o final pudesse ser melhor... ficou meio incoerente esse lance de matar pra manter a paz). E segundo me consta, ela foi "barrada" por um mero equívoco técnico...

Eu acho que regras são importantes para manter uma ordem, mas uma vez que quebrá-las não vai prejudicar tanto assim o concurso, libere todas as inscrições.

Então, assim, vocês podem ignorar minha sugestão e continuar com um absolutismo digno da MRM ou podem perguntar para os membros o que eles acham da ideia de liberar todas as inscrições para concorrer...

Não eu não queria falar nada, até porquê estaria sendo flood, quer dizer ainda está.
pela primeira vez, em todos os fórums, um texto meu foi aceito, e sim está mal escrito.
E você veio falar que eu fiz plágio de personagem?
Se tocaaaaa cara, eu procurei na internet, nomes em francês, e sobrenomes, e por íncrivel coincidência achei o sobrenome Chevalier.
Ai foi fácil achar um nome em Francês.

Eu fiz por simplesmente para querer participar e ganhar mais experiência.
E eu até me senti feliz, por ter sido escolhido, e não, não votei no meu, pois existem textos bem melhores do que o meu.
Agora só te digo uma coisa, é só um concurso, e você parece não aceitar críticas, a vida é assim cara, as vezes se ganha e as vezes se perde.

E sim eu só vim floodar, pois você me acusou de plágio. Só por ser um nome parecido, acusa de plágio?
e quantas pessoas como eu devem ter achado esses nomes na internet, e devem ter usado, e você especifica só uma pessoa que usou, e você considera o cara que pegou  esse nome primeiro, de original?

Desculpem gente, mas sou assim. Vieram me acusar de plágio, agora aguente.
garanto que qualquer pessoa que tivesse sido acusada viria reclamar aqui também.

  

Com base no que você diz que eu pareço não aceitar críticas? Até agora não fui criticado, creio eu... Só estou contestando uma decisão meio antidemocrática da moderação.

OK, pode não ter sido plágio, mas vamos avaliar as coincidências:

Vifibi e seus textos são conhecidos aqui... Ambos os nomes possuem uma sonoridade parecida... Ambos começam com An... E os sobrenomes são idênticos...

Desculpe se fui precipitado em acusá-lo de plágio, mas é que, como disse, as coincidências apontam isso...

Bom, além disso, você disse qual era a sua inscrição... Isso não é contra as regras?

@voooldo , o concurso é sobre o antagonista do projeto, portanto ter ou não o Rickas no texto não tem influência nenhuma.

Já as explicações sobre alguns textos não estarem participando já foram dadas, e a votação já foi iniciada.

Esse tópico foi feito para votação, qualquer outro problema que queiram discutir por favor usem PM, podem contactar qualquer um da staff do fórum que serão bem respondidos.

Chega de discussões por aqui, obrigado.

01/03/2013 às 18:45 #22 Última edição: 01/03/2013 às 18:48 por felipefalcon
Citação de: voooldo online 01/03/2013 às 18:35
Com base no que você diz que eu pareço não aceitar críticas? Até agora não fui criticado, creio eu... Só estou contestando uma decisão meio antidemocrática da moderação.

OK, pode não ter sido plágio, mas vamos avaliar as coincidências:

Vifibi e seus textos são conhecidos aqui... Ambos os nomes possuem uma sonoridade parecida... Ambos começam com An... E os sobrenomes são idênticos...

Desculpe se fui precipitado em acusá-lo de plágio, mas é que, como disse, as coincidências apontam isso...

Bom, além disso, você disse qual era a sua inscrição... Isso não é contra as regras?

Então ele plagiou também?
Pois o nome peguei da internet e o sobrenome também, por serem comuns na frança.
E você falar, que eu plagiei ele?
E é conhecido por vocês, só ouvir falar uma vez dele aqui, e foi no tópico desse concurso.
E em segundo ouvir falar dele em grupo de facebook, e aliás nunca vi um texto dele, só ouvi falar dele.
E como disse nem sabia que ele era bom em textos........ só outras coisas.

E você acusou de plágio, então não negue suas palavras.

para acabar com isso, minha fonte.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100519112507AAuCPiw
Não discuto mais aqui. e nem por PM ,pois não quero perder tempo com recalque.
  

As explicações já foram dadas, é isso e pronto, Uthred? Nem sequer pesquisar se os membros concordam com esse filtro? Eu dei meus argumentos (que foram sumariamente ignorados, pelo visto) explicando que, uma vez que estamos no início das votações, uma mudança não faria tão mal assim para o evento. Claro, isso se a maioria concordasse... Se a galera achar que tá bom assim, beleza, mais vale a voz da massa, aceito de boa e bora seguir a votação.

Mas quero lembrar que essa questão da staff fazer um filtro já havia sido contestado desde que as inscrições foram abertas.
Eu acharia válido se, sei lá, houvesse 5683490869058620 inscrições. Mas eu li todas, avaliei todas (que nem são tantas assim) e não concordo com o filtro. Será que sou só eu? E aí, comofas?

Quanto ao lance de "mimimi, tópico de votação, mimimi, manda MP" acho nada a ver... O assunto é pertinente a esse tópico e eu gostaria que outros membros tivessem acesso ao que eu tenho a dizer também, não só um ou dois moderadores.

Espero que entendam que eu não estou querendo transtornar, mas sim ver o evento ser realizado de uma forma mais democrática e diversificada.

Ah, e claro que eu também quero que minha inscrição concorra, afinal, não sou hipócrita.

Ao felipefalcon, beleza, djow, já disse, não foi plágio, eu entendi, já me desculpei, suave, vai com deus, que ele te ilumine.

Inscrição três, mais que óbvio.
Inscrição cinco, pra eu a melhor dentre o restante.

01/03/2013 às 20:45 #25 Última edição: 03/03/2013 às 06:57 por Vifibi
... Eu nem comentei ainda, e já tem flamewar envolvendo-me. Santa fé...

Enfim, meus votos vão para 1 e 4, por serem os que mais combinam em termos de qualidade e inteligência com o roteiro original.

Única resposta minha em relação ao assunto u_U.
@vooldo: relaxa nego :P, nem rejeitamos a sua ideia e já está nos chamando de ditadores que buscam monopolizar todos os makers que existem.
Tipo, isso fazermos a primeira filtragem é ideia minha sim  :será: . Qual a razão, querendo ou não tem gente aqui com mais amigos do que outros, e assim essa pessoa pode falar vote em mim! Nós nunca saberemos se ele pediu voto, mas também pode ser 100% justo, todos votando no melhor, então eu dei uma ideia no começo da comunidade para que o sistema seja assim.

entram 10 trabalhos, pegamos aproximadamente 5 que tem condição de vencer, se tiverem 6 muito bons, vão 6, se tiverem apenas 4, vão 4, a ideia não é fazer uma pre-votação e sim deixar os aptos ao prêmio no concurso. Como sabem nenhum tipo de votação é 100% perfeita sem fraudes, mas fazendo isso pelo menos podemos evitar sempre aquele cara que fez um trabalho bem inferior, pedir 10 votos pros amigos no facebook e vencer o concurso. Pode não vencer o melhor, mas pelo menos temos certeza que foi um que a equipe já considerou bom.

Sobre o 8, o 8 é do b.loder, eu falei com ele, e achamos melhor deixar de lado sabe, porque isso poderia ser usado pelos outros membros contra a nossa escolha, SE fosse de alguém fora da equipe, e não dessemos para entrar em um acordo, ai iriamos ver se colocávamos ou não, sacas.

Esse é o nosso método de escolha, não é para a staff escolher quem vence, e sim evitar que algum de qualidade inferior aos outros vença por amiguismo, isso não acaba com essa chance, mas eu sei que reduz ela.

Se quiser, crie um tópico na área de Centro do Membro sugerindo uma mudança no modo da votação de nossos concursos, estamos abertos a escutar, o que não pode é dar uma sugestão no meio da página 2 porque ficou bravo com alguém da equipe e o restante nem ver oque falou.

Bom preservem o tópico para a votação, se quiserem podem usar para discutirem sobre os trabalhos, mas com claro, foco no tema do tópico :).

Citação de: voooldo online 01/03/2013 às 18:35
Bom, além disso, você disse qual era a sua inscrição... Isso não é contra as regras?
Sim, é, e se depender de mim a inscrição será retirada do concurso, levarei o assunto para a staff com urgência. Até porque ocorreram alguns problemas e eu precisei me pronunciar para que meu texto não fosse desclassificado, eu NÃO fui desclassificado porque meu texto estava acima do número de linhas, mas eu me desclassifiquei porque disse qual era a minha inscrição, portanto os votos ali não mais seriam parciais.

E o filtro não tem em hipótese alguma o objetivo de retirar algum concorrente propositalmente ou mesmo manipular a concorrência, até mesmo porque colocamos os trabalhos que não foram aceitos aqui como garantia, e se membros se manifestarem (um número significativo), podemos até mesmo rever os trabalhos que serão aceitos. Vooldo, se você encontrar mais gente que concorde que algum trabalho deveria ter aceito, me envie uma lista desses membros e que trabalhos vocês acham que mereciam ter sido aceitos e eu mesmo irei até a staff reclamar por vocês, mas entenda que se tratando de apenas uma pessoa, o autor, não se considera a afirmação de que seu texto deveria ter sido aceito tão válida, pois como você mesmo disse, gostaria que seu texto tivesse sido aceito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 01/03/2013 às 23:20
Citação de: voooldo online 01/03/2013 às 18:35
Bom, além disso, você disse qual era a sua inscrição... Isso não é contra as regras?
Sim, é, e se depender de mim a inscrição será retirada do concurso, levarei o assunto para a staff com urgência. Até porque ocorreram alguns problemas e eu precisei me pronunciar para que meu texto não fosse desclassificado, eu NÃO fui desclassificado porque meu texto estava acima do número de linhas, mas eu me desclassifiquei porque disse qual era a minha inscrição, portanto os votos ali não mais seriam parciais.

E o filtro não tem em hipótese alguma o objetivo de retirar algum concorrente propositalmente ou mesmo manipular a concorrência, até mesmo porque colocamos os trabalhos que não foram aceitos aqui como garantia, e se membros se manifestarem (um número significativo), podemos até mesmo rever os trabalhos que serão aceitos. Vooldo, se você encontrar mais gente que concorde que algum trabalho deveria ter aceito, me envie uma lista desses membros e que trabalhos vocês acham que mereciam ter sido aceitos e eu mesmo irei até a staff reclamar por vocês, mas entenda que se tratando de apenas uma pessoa, o autor, não se considera a afirmação de que seu texto deveria ter sido aceito tão válida, pois como você mesmo disse, gostaria que seu texto tivesse sido aceito.
Eu já havia sido alertado por isso, e disse que por mim se quiserem tirar podem.
É isso que dar reclamar kkkkkkkkk, mas deixa, a culpa foi minha mesmo XD.
  

Bem... venho, para tristeza de uns... e temo que para alegria de outros,
comunicar, não só ao [user]felipefalcon[/user] bem como os demais
membros que já votaram, que a inscrição 5 está eliminada da votação
do concurso
, devido o autor ter revelado qual inscrição é a de sua
autoria, o que no caso é contra as regras.

Agradeço muito à ele, que demonstrou real interesse em participar
e se alegrou por isso, bem como aos demais participantes, os mesmos
seguindo na votação ou não.

Aos que já votaram, peço que, se possível, reformulem seus votos
caso tenham votado na inscrição 5.