O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PotatoInputScene [WIP]

Iniciado por Sotelie, 21/12/2020 às 16:30

21/12/2020 às 16:30 Última edição: 25/06/2022 às 15:04 por Syureri
PotatoInputScene
por Syureri




[box2 class=titlebg title=Sobre]Este é um simples script que resolvi fazer para o evento Jogatinas Natalinas. Ele permite que seja chamada uma cena com uma caixa de texto onde o usuário pode inserir o texto que quiser através do teclado.

Basicamente é só uma desculpa pra não deixar de participar do evento pois estou sem tempo pra fazer qualquer coisa ultimamente :feelsbatman:[/box2]

[box2 class=titlebg title=Licença]O script depende de uma DLL nativa feita em C++ por eu que vos fala, no entanto ela não viola os termos da Enterbrain. Tanto a DLL quanto os scripts estão sob os termos da licença zlib.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download]Por questões de preguiça ainda não coloquei o projeto no github, então vai zipado mesmo. A demo contendo o script + a dll pode ser obtida aqui, enquanto o código fonte da DLL pode ser obtido aqui.

Como já visto pelo título, este ainda é um trabalho em progresso. O sistema ainda não está finalizado pois ainda há muito o que fazer, como realizar a limpeza de código, adicionar algumas funcionalidades que ainda não foram implementadas, comentar tudo e, é claro, colocar no github. Mas o sistema já se encontra num estado utilizável, então espero que seja útil pra vocês o/[/box2]

[box2 class=titlebg title=Me dê imagens]
[/box2]

É uma coisinha aparentemente simples, mas que ninguém havia feito direito desde os primórdios do Ace. Ficou excelente. Não quebra galhos, desmata a floresta inteira.  :wow: