O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AvengerB7 - Eagle Vision

Iniciado por Avenger_B7, 24/03/2013 às 22:07



Bem, eu não criei esse sistema, apenas, o converti. Agradeço ao Cristianoforce por dar a permissão para a minha conversão. Esse sistema consiste em recriar a habilidade no jogo Assassin's Creed, onde você pode identificar os seus aliados, inimigos e objetivos.





Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o sistema: Eu quis deixar esse sistema com uma característica do primeiro. Qual? Caso a tecla Q seja apertada, então a habilidade seria ativada. Utilizei o Destiny Patch para criar essa condição. Há mais comentários explicando o sistema na própria demo, deem uma olhada! 





Número de:

- Switches = 1
- Condições = 2 que se repetem.
- Variáveis = 1
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 1
- Controles = Aperte a tecla 'Q' para ativar a habilidade.






Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições.





Spoiler
[close]





Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.





Créditos a Cristianoforce por ter criado o sistema.

Créditos a Avenger_B7 por ter convertido o sistema.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

po cara bem bacana principalmente por ser pra 2k, fiquei até com vontade de voltar a usá-lo, bem legal mesmo, deve ter dado um certo trabalho parabéns mano  :ok:

huehueuh' valeu pelo comentário... Cara, nem deu, foi fácil de recriá-lo. (: Repare na simplicidade das estatísticas. Tem, apenas, 1 switch, 1 variável, 2 condições e 1 evento comum. ^^ Valeu pelo comentário!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

para pessoas leigas nesta área como eu, tais palavras passam expresão de serem "coisas do diabo" como se falaria antigamente kkkkkkkk

uhauhauha' entendi... relaxa, com o tempo você fica craque! o/
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

vc ja sabe minha opinião sobre seus sistemas

+ouro

uhehuehue' valeu, cara, brigadão mesmo...

lembrando que eu, apenas, converti... o original foi criado por cristianoforce. =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!