O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps! Together - Projeto Colaborativo

Iniciado por Cronus, 21/06/2013 às 15:50

Caraca que legal está ficando! O mapa está se tornando um local bem privilegiado :D
Parabéns aos participantes da etapa 3! E boa sorte aos da etapa 4! ;)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Bem... Novamente ainda não podemos concluir esta etapa por conta de um membro que não pronunciou. Estou cancelando a inscrição do participante ZomBife [A1]. Então, quem quiser se inscrever pra ocupar a vaga dele, relembro as observações:


  • Membros já inscritos não podem se inscrever novamente.
  • Não estou aceitando pedindos de inscrição que foram feitos antes do anúncio da liberação da vaga pois não acho justo ou apropriado.
  • Também não aceito mapas que foram feitos por pessoas não inscritas antes da vaga ser liberada e de receber o projeto, pois para que o mapa possa ser feito adequadamente dentro do contesto, o participante precisa estar devidamente inscrito e receber o projeto com o progresso atual.
  • Peço pra que quem esteja pensando em se inscrever pra esta vaga aberta leve em conta que precisamos deste mapa o mais rápido possível, mas que também procure fazer o melhor que puder. Não queremos uma pessoa que vá demorar pra entregar o mapa ou que vai fazer de qualquer jeito só pra ser rápido.

Also, aproveito pra dizer que ando um pouco ocupado por esses dias, então pode ser que os processos de atualização do tópico sejam um pouco mais lentos. Espero que compreendam =)

Espero que não demore muito para alguém se inscrever.
Eu quero ver como ficará o resultado desta etapa para começar a planejar o mapa que irei fazer.  :ded:

Finalmente depois depois de um tempo morto por conta da ausência de um dos inscritos (ZomBife), tivemos um voluntário para preencher sua vaga (Kingdom_Hearts3). Com isso temos a conclusão da etapa 4, e já rumamos ao fim do mapa. A seguir, nosso progresso:

Spoiler





[close]

Estarei dando início à etapa 5, que é a que vai me dar mais trabalho tem o maior número de participantes. Os membros Kalmorph, Moon[light], Rike.VXAce, Azraven, CaioLugia v2, Izzy32, mercia e Eurritimia estarão recebendo mensagens pessoais contendo o projeto e as informações necessárias, e terão até o dia 07/07/13 para em enviarem os seus mapas concluídos.

 Gostei dos mapas da etapa 4, só acho que as pontas do D4 e E5 não combinam e deveria mudar um ou outro.
Aos poucos vai formando um mapa bem detalhado e elaborado, ansioso para ver o resultado.

2010 ~ 2016 / 2024

05/07/2013 às 09:02 #50 Última edição: 06/07/2013 às 18:28 por Uhtred
O mapa em si está ficando muito bom ótimo projeto Cronus!

05/07/2013 às 10:27 #51 Última edição: 07/07/2013 às 10:01 por Guilher_MakerVX
Gostei bastante dos mapas. Bem legal a ideia. xD

Nossa Cronus! Muito legal essa ideia! Pena que só vi agora T-T
Pelo o que vejo até agora, o cenário está uma dlç *u*
Se for fazer outro tema com outros inscritos, acho que vou me "candidatar". Mas vou ficar acompanhando o esforço de cada inscrito aqui!
Um abraço! (8
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


05/07/2013 às 10:57 #53 Última edição: 06/07/2013 às 18:28 por Uhtred
Cronus, belo trabalho que está fazendo aqui.  Confesso que não tinha comentado antes por achar que a ideia não ia vingar (é bem arriscado planejar algo assim e ninguém aparecer).  Vou ficar acompanhando pra ver no que vai dar.

05/07/2013 às 11:41 #54 Última edição: 06/07/2013 às 18:28 por Uhtred
Foi uma ótima ideia Cronus e o resultado está ficando muito bom. Não vejo a hora do mapa ficar completo. Para todos que participaram, parabéns pelo seu trabalho!

Viva a lenda!



@Guilher e Lobo: cuidado com o bule manos! O Yuki vai vir meter cadeadada em vocês e no tópico se continuarem. o.o
-HUEHUE

@Elvio: Difícil de fazer? Masoq? Assim, o único defeito que vi no da Yuna foram aqueles tiles de chão da ruína que ficaram meio mal encaixados, mas só basta imaginar aquilo como um buraco e assim da pra continuar de boas os mapas. '-'
Alguém aqui não conhece o SHIFT...
...

@Topic: Quase chegando minha etapa, finalmente. *-*
O mapa está ficando realmente incrível, coisa que não vemos em muitos projetos por ai... Quem diria que um mapa feito por várias pessoas ficaria tão dahora. >.<
Tiveram vários erros, mas nada tão problemático, já que o cronus já disse que está concertando no projeto, hehe. XD

O Pozinho pegou leve comigo (y), agora vamos ver oque o Moon e o Chefe vão fazer pra mim...

Essa etapa está andando rápido até, por enquanto mais da metade dos participantes já entregaram seus mapas.

A respeito de "mapas que não se encaixam", eu sinceramente não vi nenhum problema até agora. Como falei, o projeto é pra todos independente do nível de experiência, então é muito óbvio que vamos ter uma pequena diferença em alguns mapas, mas devo dizer que acho que nenhum deles está ruim de forma alguma. Eu entendi perfeitamente o conceito do mapa da Yuna por exemplo, e se o chão parece estranho é por conta de limitação do Tileset (ela quis usar um tile diferente pro chão, e esse tile infelizmente não possúi um autotile compatível que o faça parecer mais natural). Além disso, quem tá de fora ainda não sabe que os NPC's do mapa contam histórias, e muitas delas explicam coisas do cenário  :blink:

E eu não vejo motivo pra trancar o meu tópico por conta de ofensas alheias. Eu não tenho nada a ver com isso, os participantes não tem nada a ver com isso, o projeto não tem nada a ver com isso. Trancar o tópico seria uma atitude precipitada e sinônimo de despreparo da moderação, coisa que acredito que não veremos por aqui.

No mais, agradeço a todos os comentários feitos por quem também não está participando. E acho que não tem motivo pra discutir por nada, todo mundo tem o direito de dar a sua opinião e dizer  se achou algum mapa bom ou ruim, só não vale agir com hostilidade sem sentido ou querer desmerecer o trabalho de algum participante. O projeto é pra todos e não tem como objetivo julgar pessoas.

05/07/2013 às 23:45 #57 Última edição: 05/07/2013 às 23:49 por Super Tifa
Citação de: CronusE eu não vejo motivo pra trancar o meu tópico por conta de ofensas alheias. Eu não tenho nada a ver com isso, os participantes não tem nada a ver com isso, o projeto não tem nada a ver com isso. Trancar o tópico seria uma atitude precipitada e sinônimo de despreparo da moderação, coisa que acredito que não veremos por aqui.
Eu concordo. Não vamos trancar seu tópico. Só punir os culpados mesmo, relax.
E bom trabalho à todos, infelizmente não pude participar mas este é um excelente projeto.
Acompanharei os progressos, parabéns pela ótima iniciativa Cronus :3
Como o próprio Uhtred disse, vocês tem o apoio da staff para este projeto, então qualquer problema não hesitem em pedir.


Que é isso?
@elvio: Pare e pense antes de postar, se os caras te zoam ou pegam no teu pé é por que tu facilita. Vai com calma rapazinho. Se o pessoal acha seus recursos ruins, acontece. No mais, é treinando que se melhora e não reclamando.
@Guilher_Maker, lobozero: Olhem o linguajar. lobozero, é a segunda vez que eu vejo você tretando com o elvio. Se não gosta do cara, é um direito seu, mas PARE de ficar poluindo tópicos com estes tipos de implicâncias.

Como eu disse, não irei trancar, não se faz necessário parar o projeto por causa disso. Caso a briguinha volte eu já ressalto que os infratores me dão o direito de apagar os comentários ofensivos e desnecessários ao invés de trancar o tópico e prejudicar à todos.

Para não ser injusta, os três citados levam warns. elvio por flood. lobozero por ofensa. Guilher_Maker por ofensa. Se se sentirem "injustiçados", infratores, reclamem à algum administrador. Mas dificilmente terão razão ou justificativa.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


06/07/2013 às 09:50 #58 Última edição: 07/07/2013 às 10:02 por Guilher_MakerVX
Que bom que a etapa está mais rápida. Eu quero ver logo esse mapa. lol


Ih rapaz! Olha a briga, olha a briga!

Ei, Cronus! Responde umas dúvidas minha fazendo o favor.

CitarAlém disso, quem tá de fora ainda não sabe que os NPC's do mapa contam histórias, e muitas delas explicam coisas do cenário

Então quando esse projeto terminar você colocará o link do projeto pra gente poder ver todo o mapa? Se sim, perfeito! E a respeito da montagem, vocês estão colocando todos os mapas em um outro gigante ou é cada um teleportando para o outro?

Viva a lenda!