O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pong - Vídeo Adicionado, Nova Title

Iniciado por Kvothe, 26/07/2013 às 16:59

26/07/2013 às 16:59 Última edição: 29/09/2017 às 20:13 por Kvothe

Criador: Dax(Dax Aquatic X)
Versão: Alpha
Site: www.dax-soft.weebly.com
Download: Indisponível
Progresso: 45%
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Como se trata de um jogo simples, não quis enfeitar o tópico!

Olá pessoas, estou a fazer um simples jogo de Pong, inspirado no "Movimento IRPG" do nosso amigo Zuko. Um jogo simples, rápido e intuitivo a ser jogado...Estou postando na área de desenvolvimento, para colher sugestões...

• I.A : Inteligência Artificial, do adversário. [Em construção]
• Update : Atualização, via internet. [Em construção]
• 2 Jogadores : Sistema de 2 jogadores, 1 usa as setas é o 2 usa os botões WASD. [Em construção]
• Sistema de Conquista : Sistema onde você conquista prêmios. [Em construção]
Caso alguém tenha alguma ideia para o projeto.


Spoiler
[close]
Não reparem a péssima qualidade do vídeo, pois este é meu primeiro vídeo gravado.
Spoiler

Dax : Criador
Zuko : Pelo projeto "Movimento IRPG."



Eu cliquei esperançoso no link, mas só depois percebi que estava em Projetos sendo Desenvolvidos. Queria jogar logo...  :ded:

Eu joguei muito Pong durante a minha infância no PC mesmo, porque meu HD só tinha 2GB e eu tinha que me virar nos mini-games e ROMs. Legal a iniciativa do Zuko e que bom que você resolver participar. Queria saber se vai ter a possibilidade de ter 2 Jogadores, tipo um usa as setas Cima e Baixo e o outro W e S (ou então com o mouse, sei lá). Além disso, você está fazendo para qual RPG Maker?

Viva a lenda!



@VincentVII : Bom, obrigado pelo comentário. Sobre 2 jogadores... Ótima sugestão amigo, irei adotar!^^
Estou a fazer no Rpg Maker VX Ace...



Eu tenho um sistema de 2 jogadores por evento aqui no meu PC, onde o 2º player usa as teclas WASD. Além disso, tem a opção de correr.
Se você quiser, posso te passar.

@NetinhoMaker : Valeu pelo comentário cara.. Sobre o sistema por evento, valeu cara, mas não precisa não pois estou fazendo tudo por Script.


Atualização : Novo Design, na tela de título.



Ah, tranquilo.  :ok:

nessa parte não posso ajudar em nada ainda, porque comecei a aprender a alguns dias. hehe

Não para não  em, continua, quero ver seu projeto finalizado.

Achei uma ideia legal,então:

Não sei se funciona no Ace,mas o Gab! fez um script pra XP e VX que envia as pontuações do jogo para um Banco de Dados online,através do RM.
Aqui o link: http://forums.mundorpgmaker.com.br/index.php?topic=94275.msg856091#msg856091

E aguardo jogar esse jogo  :ok:


:wow: