O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora #10

Iniciado por Shephiroth, 22/08/2013 às 13:52

[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: Nitonina - Iggrien
Criador: Valeffort
Gênero: Theme / instrumental / Relaxante



Saiu mais um! O Inspiração Sonora dessa semana traz o trabalho de um novo maker! O Valeffort compôs a melodia denominada Nitonina, que será o tema de abertuda de seu projeto Iggrien - Epilogue (vale a pena conferir!), é uma melodia calma e bem cativante, dá uma certa paz de espirito, já ouvi umas 40 vezes seguidas e ainda continuo ouvindo...




» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e solte o músico que há em você!


[/box]
.

Muito bem composta, apesar de pequena. Achei bem tranquila com uma boa interação entre os instrumentos.
Galeria:


Citação de: Bieel online 22/08/2013 às 13:56
Muito bem composta, apesar de pequena. Achei bem tranquila com uma boa interação entre os instrumentos.

Basicamente tudo o que eu tinha para dizer. Bom trabalho Valeffort, mas ainda insisto que a música é mais uma BGM de uma vila randômica do que de tela de título.

Viva a lenda!



Não gostei muito, na verdade não me relaxou nenhum pouco e fiquei meio incomodado com a sobreposição dos instrumentos na melodia. Mas bem, como já foi explicado lá atrás como a Inspiração Sonora funciona, só dando minha opinião mesmo. Parabéns ao autor pelo destaque e pela determinação de produzir as próprias músicas pro seu jogo =)

Pouquissimos fazem as próprias midis mesmo, é raro ver isso :P
Eu já acho que ficaria bom pro titulo do projeto dele, mas sei lá, varia né :p
.

CitarPouquissimos fazem as próprias midis mesmo, é raro ver isso :P

Não acho que seja raro, mas o fato de que produzir músicas nunca foi algo muito popular por aqui é conhecido de todos. Afinal de contas, música tanto quanto qualquer outra área como desenho ou programação é algo que se toma tempo pra aprender e que se mantém em constante aprendizado.

Então basicamente, você escolhe tentar aprender e fazer o que está ao seu alcance mas obviamente não vai obter resultados tão bons quanto quem já tem experiência  no assunto, a menos que você seja um prodígio e não saiba. É como gráficos, muitos tentam fazer seus gráficos originais mas obviamente não fazem algo de qualidade tão boa quanto uma pessoa que tenha mais experiência e técnica. Então vale o reconhecimento por fazer material original, mas fazer material original não é sinônimo de ser bom (não querendo dizer que seja ruim necessariamente).


Eu digo isso Cronus, comparando os projetos lançados, entende, por exemplo, de 10 projetos lançados 1 possui midis criadas exclusivamente pra eles. As outras são uns "rips".
.