O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Editar RTP Tiles

Iniciado por Kowts, 06/11/2013 às 07:17

Bom pessoal... eu meio que encontrei um mini tutorial explicando como editar RTP da forma mais simples possível.
Esse tutorial pertence a Celianna(PinkFireFly), eu tirei umas ideais no tuto que serviram perfeitamente... então deixo ele aqui para vocês.

Para ver a tutorial prefiro que vão ao site onde foi exposto pela autora... foi colocado em primeiro lugar na Deviantart, para ver tutorial ta ai o link:

Editar RTP Tiles: aqui

OBS: Para vê-lo em tamanho original é necessário ampliar a imagem.
... ... ...

  Parece ser um tutorial muito bom. Seria uma boa traduzir e postar para os que não manjam do inglês.

  Obrigado pela colaboração.

é mesmo um bom e simples tutorial... talvez eu faço a tradução do tuto(inglês não é problema), mas antes prefiro ter a autorização da autora.
Mas obrigado por comentar...  :XD:
... ... ...

Tradução ia ficar boa, mas dá para entender o tutorial tranquilamente. De qualquer forma, gostei muito do tutorial. Ajuda bastante quem não entende de P.A e precisa modificar alguns tilesets. Valeu por divulgar, Kowts!

Viva a lenda!



A Celianna faz um ótimo trabalho, é uma pena ser meio restritiva quanto ao compartilhamento do seu material. Apesar de inglês, o tutorial é visualmente explicativo, bom para quem inicia nesse meio.

É um tutorial muito bacana sim, aliás, foi por ele que arrisquei a
tentar mexer em alguns tiles. Até que o começo não é tão necessária
a tradução, já que tem bastante exemplo, mas na segunda metade
seria muito bom.

Bom trabalho, moço!
  :ok: