O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adicionar nova opção nas "Especialidade Maker"

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 12:04

03/12/2012 às 12:04 Última edição: 04/12/2012 às 14:21 por Mistyrol
Vi a novidade no meu perfil e na sugestão dada por um membro aqui, porém, não achei a opção Programador, visando que Scripter é diferente de Programador e DataBaser também.

Então, fica aqui minha sugestão. Ohayo!

Sim, eu acabei de comentar isso com o resto da staff, em breve será adicionado esta opção.

Que rápido,  :O_O:.

Pensei que você fosse atrás dessa opção também, porém, o termo que eu quero é diferente do que você quer. Eu quero usa-lo no sentido de Programador de Alguma linguagem de programação, no meu caso, Visual Basic.

Já você, programação de eventos. Entretanto, sei que se não fosse os eventos, minha sugestão não iria ser aceita porque o foco aqui é RPG Maker, bom, peguei carona nos eventos,  :XD:.

Ohayo Minna!

Mas são as suas especialidades makers visando o RPG Maker, VB não é exatamente parte do maker .__.

Citação de: Yukii-kun online 04/12/2012 às 02:20
Mas são as suas especialidades makers visando o RPG Maker, VB não é exatamente parte do maker .__.
Eu sei! Mas isso entra no caso da Mayleone. É a mesma palavra para duas coisas diferentes, kk.

Acho que é válido usar apenas programador, até porque geralmente se consegue fazer a grande maioria das coisas seja por eventos ou por rgss, e assim também englobaria outras áreas. Melhor que colocar entre eventer/scripter.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 10:19
Acho que é válido usar apenas programador, até porque geralmente se consegue fazer a grande maioria das coisas seja por eventos ou por rgss, e assim também englobaria outras áreas. Melhor que colocar entre eventer/scripter.
Sim, Programador para Eventos e Script, afinal, os eventos são "Geradores de Script" E eu de doidera uso para representar o VB, haha.

Imagino que o problema tenha sido resolvido.
Qualquer coisa mande-me uma MP que destranco o tópico.