O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blood Seeker v3.0

Iniciado por SuperCueca, 17/05/2014 às 16:15

17/05/2014 às 16:15 Última edição: 10/06/2018 às 10:30 por SuperCueca
BLOOD SEEKER
Inicio do projeto: 22/01/08
Conclusão do projeto: 09/08/08

Agradecimento especial para br_lemes pela correção de dezenas de bugs.

DOWNLOAD:

Download da última versão (3.0):
Google Drive: Download

UPDATES:
Ao aparecimento de bugs eu irei arrumando e lançando novas versões:

  • versão 1.0 - Primeira versão
  • versão 1.1 - Corrigido bug da Floresta Eterna, entre outros
  • versão 1.2 - Corrigido bug da Base Revolucionária
  • versão 1.3 - Corrigido todos os bugs relacionados a travamento do jogo.
  • versão 2.0 - Corrigido bug no Team making, na Cavernal Fogo/Gelo e outros em Termina.
  • versão 3.0 - Corrigido em torno de 50 bugs e algumas coisas adicionadas



HISTÓRIA:
O mundo está dividido entre Luteranos e Imperiais. Os Imperiais são parecidos com a Europa Medieval de nosso mundo. Mas eles tem apenas um Rei (Imperador). A Familía do Imperador reina o mundo por mais de 1000 anos. A minha história se passa no legado de Siren VI. Que reina o Império por pelo menos uns 200 anos. Siren VI é imortal, pois ele é um Feiticeiro.

Feiticeiros e a Magia Primordial

Neste mundo a magia pode ser praticada por qualquer um, mas está magia é a Magia Comum. Feiticeiros são pessoas que nascem com o dom de praticar a Magia Primordial. Ao contrário da magia comum, a Primordial é ainda um mistério. A Magia primordial pode parar o tempo, ou fazer coisas terríveis.

Feiticeiros são raros, e todos eles nascem com o dom da Magia Primordial. No entanto, Feiticeiros são sempre psicopatas (não tem sentimentos). Por isso Feiticeiros são sempre temidos pelas pessoas. Além disso, Feiticeiros são superiores as pessoas comuns, são mais fortes, são mais ágeis, são imortais e imunes a doenças.

O Outro lado da Guerra, os Luteranos
Já os Luteranos não possuem um líder. Eles são pequenos grupos rebeldes que lutam contra o Império. Apesar de não serem tão ricos quanto o Império. Os Luteranos são uma força pareo aos Imperiais.

Os Revolucionários
Mesmo com esses dois grupos, ainda existiam territórios Neutros. E este terrítório Neutro era Falenor. Uma cidade desértica localizada nas extremidades dos territórios Imperiais e Luteranos. Falenor sempre foi um palco de guerra e destruição.

Cansado dos conflitos dos grupos que invadiam sua região, Denas Levard, um cidadão respeitável de Falenor. Decide criar um clan que se oposse aos dois grupos. Então Denas criou os Revolucionários. Os Revolucionários foram crescendo rápido e se tornando uma força temida pelos Imperiais e pelos Luteranos. A liderança dos Revolucionários foi sempre passada de pai para filhos, ou seja, sempre um Levard.

Temendo o poder que os Revolucionários estavam conseguindo, os Luteranos decidem assassinar Denas e sua mulher para que os Revolucionários ficassem sem seus líderes. O Plano deu certo, sem os Levard os Revolucionários caíram em desordem e foram logo desaperecendo da história...

Os órfãos Levard
No entanto Denas tinha dois filhos: Alan e Logan Levard. Eles eram novos, mas quando seus pai foram assassinados, eles juraram se vingar e que um dia iriam Ressucitar o Clan.

E assim os dois fizeram. Os Revolucionários foram renascidos, mas ainda em segredo, pois os Levard não queriam chamar a atenção de seus inimigos.

A Cruzada
Siren VI estava pronto para acabar com a Guerra, então ele decidiu começar uma Cruzada. Os Imperiais são o único povo religioso deste mundo. E a Cruzada serviria de motivação aos soldados na batalha.

E então apareceu os Templários, comandados por Hikeen, os Templários eram soldados superiores que lutavam por uma causa divina. A Cruzada teve um grande impacto na guerra.

O Plano
Com o início da Cruzada, os Luteranos foram aos poucos cedendo para os Imperiais. Os Revolucionários perceberam que logo os Luteranos iam cair. E isso era mal, pois sem os Luteranos os Imperiais iriam ficar muito mais fortes do que são e assim os Revolucionários nunca iriam vencer a Guerra.

Foi então que os 3 líderes dos Revolucionários se juntaram para criar um plano de acabar com a Cruzada. O Plano foi de assassinar o Papa. Mas alguma coisa deu errado...

EXTRAS:
O jogo possuí um replay com recompensas para cada vez que você zerar e até possuí "itens secretos" pelo jogo. Procurem!

INFORMAÇÕES DO JOGO:
Tempo Estimado de jogo: 8~9 horas
Número de Mapas: 270
Número de Switchs: 313
Número de Variáveis: 29

SCREENSHOTS:
Anexadas.


POSIÇÃO DOS TABLETES:
Spoiler
Tablete 1- Base dos Revolucionários (Em um dos quartos dos soldados comuns)
Tablete 2- Derdenia (após o ataque e Nadia entrar no grupo, na parte de fora do hospital, na frente dele, esse é meio chatinho de achar).
Tablete 3- Vale da Morte (na parte em que o grupo de Logan começa).
[close]

[Anexo excluído pelo administrador]

 Olha se não é o SuperCueca, não esperava que fosse aparecer por aqui.
E trazendo esse grande jogo que merece ser relembrado, poxa, 2008, faz um tempinho. E usando o RTP, gosto desses gráficos *-*.

Vai ser muito bom jogar ele novamente, quem sabe me motiva.

Obrigado por postar o seu jogo aqui e seja bem vindo ao fórum. \O/

2010 ~ 2016 / 2024

Opa, esse supercueca é um dos veteranos no rm hahaha, o game é muito bom, já joguei uma versão antiga antes, o que mais me impressiona é que ele não precisa de milhões de scripts pra ficar bonito nem efeitos vizuais, simplesmente porque a história é muito boa e bem contada, e o banco de dados muito bem programado.

Recomendo o jogo a todos.

O quê?
És tu mesmo Super Cueca?
HOLY SH*T!


Estou baixando o jogo... tenho certeza que será ótimo!
:XD:

MALUUUUUUUUUUUCO se for o supercueca original soltarei fogos de artifício na rua daqui de casa huehehu
lembro dele na antiga RMB do faalco, hehehuehueh enfim falando do projeto parece bem simples
a história o tópico, em geral, mas vamos ver vou baixar quando tiver um tempo legal   :XD:


Achei o jogo legal, mas enjoei de tanta batalhas que tem, que dai num da vontade de explora o mapa.
Já a história está muito bom ^^

Link atualizado pois vi que todos os outros haviam sido deletados...

Oh!!! Nossa, que nostalgia, eu acho que joguei isso há uns 9 anos xD
Legal que você ainda está divulgando o jogo, eu acho ele muito bem feito tirando aquele romance no final que ficou meio... uh....

Eu queria só te pedir uma coisa: você poderia colocar os créditos dos autores de cada recurso utilizado? Isso é muito importante e eu não achei em nenhum lugar do projeto uma listinha com o nome do povo. Pra mim seria especialmente útil porque eu queria saber de onde vieram cada uma das músicas utilizadas. Eu reconheci algumas delas - uma de Bomberman, uma de Castlevania, uma de Final Fantasy... - mas a maioria não conheço. Eu falo de músicas mas os créditos são importantes para tudo que você usar nesse projeto que não for de sua autoria, até para valorizar o artista/programador caso alguém queira conhecer ele (ou ela). Um arquivo .txt dentro da pasta do projeto listando os autores já seria suficiente. c:
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Irei gravar uma review de seu jogo para meu canal.
* Último Aviso *

12/07/2018 às 10:57 #9 Última edição: 12/07/2018 às 11:02 por DaviDev
Notas:

Gráfico: 4/10
Mapeamento: 2/10
Português incorreto: 19%/100%
História: 5/10. ( + / -. O jogo não me alegrou em nenhuma parte nem fez eu ficar sei lá... ancioso com a história. E a história é um clichê na minha opinião ).
Cutscenes: 9.3/10
Total: 39.3
* Último Aviso *

 O jogo não tá abrindo

Nossa, que jogo! Eu ainda não terminei ele, mas sinto que estou quase no final. Esse jogo, dá pra ver que teve muito capricho, não encontrei nenhum bug, notei que existe um certo balanceamento muito eficiente nos inimigos e nos personagens, a história é muito boa, e é incrível como você conseguiu criar um projeto bacana usando resources do RTP do RPG Maker. É um RPG no estilo clássico, infelizmente isso tem seu preço também, as vezes incomoda um pouco ter que fugir de tantas batalhas kkk mas faz parte, eu gosto de encontros aleatórios apesar de tudo, parabéns pelo capricho, nota-se de longe o grande respeito que você teve pelo game, sendo tão detalhista como foi.