O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Castelo Rpg [Fórum de Rpg de Mesa]

Iniciado por Samara, 12/09/2013 às 14:26

12/09/2013 às 14:26 Última edição: 20/01/2017 às 16:32 por King Gerar
[info float=right border=none]
[/info]


   O Castelo RPG se descreve como um fórum destinado a dispor aos seus usuários um espaço amplo e manipulável para realização de jogatinas virtuais. Assim, permite-se a criação tanto de jogos mais complexos como RPGs de Mesa, como D&D, quanto de jogos simples, como o que tem no seu ctrl+v?, e se...? entre outros.




O fórum foi criado com base na antiga seção da Mundo RPG Maker, Jogos entre Membros, e surgiu com a intenção de satisfazer os ex-usuários desta área, oferecendo recursos semelhantes para a criação dos jogos, tais como as regras do local. A vantagem é que o fórum é por inteiro dedicado a isso, logo abre-se a possibilidade para criação de recursos exclusivos para beneficiar os jogadores.



"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Parece uma boa ideia!

Você é muito corajosa em senhora? rs. Acho que 101% de RPGs de Mesa dão fail numa hora ou outra, não há escapatórias :o__o:

Não curto muito RPGs de mesa, mas o seu fórum parece ótimo! Talvez dê uma olhada depois.

Boa sorte aê! o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Que susto, achei que era a antiga Castelo RPG voltando!

Ideia bacana, não sou muito de RPGs de Mesa, o mais próximo disso que eu fiz foi jogar Detetive. De qualquer forma vou ficar dando uma olhada no site, se aparecer um jogo legal eu entro.

Viva a lenda!



Obrigada heheh!
O fórum está tri tranquilo até agora, teremos uma loga vida com ele ainda hahahah :ok:

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



O que houve com o fórum? Foi fechado ou ficou fora do ar? Já faz mais de uma semana que não consigo acessar.

Provavelmente fechou. Na melhor das hipóteses seria uma manutenção no servidor.

Viva a lenda!



I have no idea what is happening...
Bem, desisti da administração então... Sei lá. O Keven me explicou mas eu não tive vontade de ler... Algo sobre o fórum bugou ou sla.

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Citação de: Samara online 23/10/2013 às 16:06
I have no idea what is happening...
Bem, desisti da administração então... Sei lá. O Keven me explicou mas eu não tive vontade de ler... Algo sobre o fórum bugou ou sla.
Vish, acho que deve ter sido o mesmo que aconteceu com o Chrystallia.

Parece até que existe uma maldição nos fóruns de RPG's PBP...