O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

04/04/2020 às 19:48 #210 Última edição: 04/04/2020 às 19:54 por Lord Wallace
Nas mensagens privadas, quando eu entro em "Itens Enviados" na minha caixa de entrada, ele sempre retorna vazio:



Fiz um teste mandando uma mensagem pra mim mesmo, e ela continua vazia mesmo assim


EDIT: Acabei de notar que há uma caixinha com opção de selecionar se você quer salvar as mensagens na sua caixa de saída ou não, que vem desmarcada por padrão. Transformo o post então numa sugestão, porque acho que deveria vir marcado por padrão pra gente cega que nem eu não se perder :p

Não estou conseguindo linkar minhas redes sociais no perfil. Por exemplo o instagram:

Ele não deixa colar a url toda(https://www.instagram.com/rakuen.zero/?hl=pt-br), e também não vai se eu colocar só o @rakuen.zero

Ué, eu coloquei aqui no meu para testar assim:
rakuen.zero

E foi, tente assim e me diga se funciona.

17/04/2020 às 23:21 #213 Última edição: 17/04/2020 às 23:28 por Eliaquim
Haa sim!
Agora foi, é só não colocar o @.
O twitter funcionou também sem o @!

Mas o youtube não tá indo só com o nome do canal: Rakuen Zero
O da Steam, tem alguém com o mesmo nome xD

Não seria mais fácil deixar o usuário copiar e colar o link ali?

[EDIT] Agora foi tudo, a steam tem que colocar o ID, entrar lá no perfil para ver.
O facebook só o nome mesmo.
O youtube tem q colocar o ID do canal, como o meu não tem personalizado ainda tive que colocar aquele monte de letra e números auahuahuahau
Mas tudo funcionando agora.
valeu!

algumas mensagens que mando no chat simplesmente somem, ficam como se eu estivesse mandado algo mas sem  nada ali, tive que mandar a frase cortada em pedaços para enviar tudo

Esse chat é horrível, não dá pra enciar uma frase grande! É preciso enviar três para ver se aparece, é um erro terrível! Tem que consertar isso.

Citação de: Ryan X online 12/02/2022 às 16:33
Esse chat é horrível, não dá pra enciar uma frase grande! É preciso enviar três para ver se aparece, é um erro terrível! Tem que consertar isso.
Faz algum tempo que criaram o Discord da CentroRPG, só uma sugestão mesmo.

Citação de: Crixus online 13/02/2022 às 20:41
Faz algum tempo que criaram o Discord da CentroRPG, só uma sugestão mesmo.

Iremos implementar diretamente no fórum. Peço que acompanhe as atualizações que irei postar.

Abraços e obrigado!
Conheça meus assets: