O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vírus Bit

Iniciado por Rhyan, 10/06/2020 às 02:13

10/06/2020 às 02:13 Última edição: 10/06/2020 às 19:59 por Rhyan


  Vírus Bit






Ficha Técnica
- Nome: Vírus Bit;
- Início: 02/06/2020;
- Equipe: Rhyan, Henrique_com_k;
- Autor: Rhyan;
- Engine: Game Maker Studio 2.
- Nível do desenvolvimento (atualmente): 5%.







- Observação: O jogo não irá focar em história.

- Sistema de Batalha: Point and Click (apenas o sistema de batalha).



Informações

- Enredo: De uma pista de skate, a um corpo humano. Você, sendo um respectivo vírus, cumprindo seu respectivo trabalho, terá que conquistar o corpo do humano desavisado. Mas, para isso, terá que lutar contra diversos desafios, desde um simples glóbulo branco, até o mais terrível dos inimigos de um vírus... O ÁLCOOL EM GEL!







Personagens

[RedTon] => O personagem principal, apesar de ser pequeno, é bem esquentadinho, seus olhos, que atiram lasers, ainda mais.




[Bixolhukifala] => Personagem que irá dar conselhos e dicas ao jogador. É um poço sem fim de conhecimentos e experiências, mas, mesmo assim, ele ainda tem diversas dúvidas. As lendas dizem que ele tem mais de 900 anos, mas lendas são lendas.




^~^) -Rhyan.

Eu movi para Ideias Iniciais, quando postar umas imagens ou vídeo do jogo posso mover para projetos em desenvolvimento.

Agora esse não é tipo o terceiro projeto que você inicia em oque? 1-2 meses? Bom eu pessoalmente não vejo problemas, já que está desenvolvendo novas habilidades como pixel-art etc, mas focar em um ia ajudar a lançar um jogo em menos tempo  :XD:

O que tem está legal, mas eu to com um problema em relação ao foco de luz que você está colocando nas suas artes, elas estão espelhadas se me entende, para dar um efeito melhor em pixel-art é costume colocar um foco de luz que não seja frontal.

Citação de: Raizen online 11/06/2020 às 18:35
Eu movi para Ideias Iniciais, quando postar umas imagens ou vídeo do jogo posso mover para projetos em desenvolvimento.

Agora esse não é tipo o terceiro projeto que você inicia em oque? 1-2 meses? Bom eu pessoalmente não vejo problemas, já que está desenvolvendo novas habilidades como pixel-art etc, mas focar em um ia ajudar a lançar um jogo em menos tempo  :XD:

O que tem está legal, mas eu to com um problema em relação ao foco de luz que você está colocando nas suas artes, elas estão espelhadas se me entende, para dar um efeito melhor em pixel-art é costume colocar um foco de luz que não seja frontal.

Valeu, Raizen! Ahusasua, na verdade, esse aí não é novo. Lembra daquele outro projeto, que tinha a mesma temática? Então, eu lembrei dele e decidi continuar com a produção, mas mudando algumas coisas.

Hmm... Acho que eu entendi, é sobre os "pontinhos" de sombra estarem espalhados pelo corpo todo e não só em um dos lados, certo? Realmente, vou estar alterando isso.

Contudo, muito obrigadooo Raizen!
^~^) -Rhyan.