O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musgard - O Slime

Iniciado por Milesimus, 23/09/2013 às 16:51


Informações do Projeto

Nome : Musgard - O Slime

Engine: RPG Maker Vx Ace

Versão: 0.1

Progresso: 3%

Scripts

Spoiler
Nenhum Ainda
[close]

História

Spoiler
   A muito tempo atras... A qual é, sem essas baboseiras de muito tempo atras ! é mentira, só aconteceu há 20 anos atrás, e está historia vem sendo contada de slime para slime... Em um certo dia chuvoso e frio, um pequeno slime chamado Musgard, Iria ter a pior visão de todas... Sim pior do que ver a bunda de um gordo para fora. Enfim, tudo estava calmo em sua floresta, ele vivia bem com seu pai, ele era o rei dos Slimes... Até que nesse dia chuvoso, homens invadiram a floresta para acabar com todos os monstros das florestas... Foi muito triste. Sim! é isso mesmo ! nesses RPG´s que vocês jogam e matam slimes, fiquem avisados: ELES TEM FAMÍLIA OK? A cada slime que você mata nos rpg´s poderia ser um pai de familia !... Mas não vamos perder o foco da historia ok? Continuando: O pobre Musgard viu seu pai ser derretido pelos humanos e fugiu tentando não ser pego também... Ele correu até os campos desertos em busca de um lugar para se esconder, Enquanto lamentava pela morte de seu pai, ele pensava num jeito de se vingar... e pensou em ir ao nucleo da vida, onde era decidido a vida e a morte de especies, Musgard não pensou duas vezes em extinguir a raça humana na terra onde passou por varias aventuras... Que você só descobrirá Vivendo a aventura de Musgard.
[close]

Personagens

No momento somente Musgard.


Musgard

Idade: É um Slime !!! Ele não tem idade!

Classe: Musguento

Objetivo: Se vingar

Olá Milesimus !
Achei a idéia bem legal, só achei que a história está um pouco fraca, mais para um jogo do gênero e do tipo está até bem legal, conheço vários jogos comerciais de sucesso com histórias bobas mais que eram extremamente divertidos de jogar !
Eu acho que você agora deve deixar o jogo com um gráfico um pouco colorido (não é para deixar "restart da vida") mais ficaria bem interessante.
E sugiro também não colocar diálogos muito "ofensivos" que em alguns jogos acabam sendo a sua "Auto-Difamação" se é que você me entende...
Enfim, vejo que você e o projeto são até novatos, então se você precisar de ajuda pode contar comigo ok ?  :ok:

Então, Milesimus, acho que você fez esse tópico cedo demais. Aparentemente você ainda não tem muito do projeto pronto e é melhor deixar para divulgar quando já tem algo mais concreto. Por exemplo, qual vai ser o estilo do jogo? RPG como Las Aventurietas del Robercleiton TURBO? Comédia ao estilo Monkey Island? Screens do jogo também são ótimos atrativos. Além disso, como comentado pelo jcmxdev, acho que a história está um pouco fraca.

Enfim, dá próxima vez espere ter mais informações do jogo antes de postar. Boa sorte!

Viva a lenda!



Com certeza é um dos melhores projetos da CRM, estou aguardando ansiosamente para jogar!

Nossa, esse parece que vai ter um humor bem legal, sem apelos sexuais e palavrões
Odeio jogos que só de você pisar no chão o cara ja fica de pika dura

Sprites foram feitos por você? Estão perfeitos! :'0':
♦Gifts♦

Daora essa idéia de "slimes também tem família , vingança da raça humana !"
Só toma cuidado pra não ficar bobo, cheio dos palavrões e sexo e etc, forçado demais.
Mas achei legal !