O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Last Samurai

Iniciado por samurai, 28/04/2019 às 22:18

Olá rapazeada, suave? Então, estou trazendo aqui meu segundo projeto, sim, eu ja fiz um ksksk (o link vai estar no fim desse tópico)
O nome é "The Last Samurai" (provavelmente sofra alguma alteração no nome até a versão final do jogo)




Pretendo fazer algo bem ousado no RPG Maker, que seria um jogo onde se passa em um mapa de mundo aberto, tendo transição apenas ao entrar em cidades, dungeons, casas e etc. Tendo muitas coisas para fazer como missão secundaria, tipo, quest, Treinar seu personagem, explorar o mapa, itens escondidos e entre outros.
Eu sei que é algo muito promissor, e estou fazendo sozinho, possivelmente tendo ajuda apenas na sonoplastia. Esse projeto ocupará meu 2019 inteiro, pq pretendo upa-lo (pelo menos uma versão BETA) em 2020 ou até mesmo no final desse ano.




Estou aqui pedindo sugestões, o que acham que eu poderia inserir para ficar mais interessante, ou melhor e etc.




Spoilers do jogo "The Last Samurai"  :pare:
Spoiler
Spoiler
Spoiler




Esqueci da sinopse do game hehe:
Você passará a ser David, um rapaz de 20 anos que é um samurai treinado pelo próprio pai, porém, alguns dias atrás, seu pai desapareceu
sem dar muitas pistas de como encontra-lo, e a partir sua jornada começa, encontrando e conhecendo varios tipos de pessoas e coisas pelo mundo.




Primeiro projeto meu:https://gamejolt.com/games/GamesSamurai/385762  :link:

Mano, bem promissor esse seu projeto, apesar de ser audacioso demais  :coffee: Mas mesmo assim. Eu tinha uma ideia de um jogo nesse estilo, então se quiser, podemos trampar juntos no projeto :XD:

[img] url da imagem aqui [/img]


Achei legal a proposta do projeto. Estou ansioso pra ver a demo! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente