O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Beat!

Iniciado por Paranoid, 04/02/2013 às 22:53

Yo!

Então de um tempo pra cá eu estou me esforçando para fazer beat de RAP, e queria compartilhar um pouco desse esforço com vocês ;D, queria saber a avaliação de vocês para esse novo BEAT que eu terminei. Desde já valeu!



~FocoNaMissão!

Eu gosto de rap também e tal, mas nem me sinto apto a avaliar. Porém gostaria muito de saber o que vc usou para compor ele, digo qual o programa.

Abs



Gosto de rap mas não sou o mais apto para avaliar, só posso dizer que gostei do som. Até deu para ficar no ritmo aqui, gostei da junção dos sons e talz, só acho que faltou um momento "diferente", como há em quase toda música, uma parte em que a música muda bastante ou apenas altera o toque e depois volta ao normal.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Tudo bem AntiCasper ;D Eu uso o que a maioria dos beatmakers novatos usam o Fruity Loops 10. Ele é muito bom porém complicado, mas nada que umas video-aulas não resolvam... Noiz!

~FocoNaMissão!

04/02/2013 às 23:10 #4 Última edição: 04/02/2013 às 23:20 por anticasper
Citação de: Paranoid online 04/02/2013 às 23:07
Tudo bem AntiCasper ;D Eu uso o que a maioria dos beatmakers novatos usam o Fruity Loops 10. Ele é muito bom porém complicado, mas nada que umas video-aulas não resolvam... Noiz!

~FocoNaMissão!

Eu não conheço muito dessa área mas vou dar uma lida sobre. To procurando fazer uma entrada para meu podcast e agora tentarei algo com o fruity loops, vlw!


  Cara, gostei demais!  Gostei muito do rumo que levou lá para 1 minuto de música.  xD

  Não tenho muito o que avaliar, sou muito noob nessa área, mas no geral gostei bastante.  O final ficou muito bom também.  Continue assim, e sempre que puder traga algo aqui para nós escutarmos. o/

@B.Loder eu ainda tenho esse defeito de "mesmisse" mas estou procurando mudar isso, valeu pela avaliação mano ;D
@LoboZero Valeu cara estou terminado uma aqui e ja posto para vocês avaliarem, rs.. Valeu!

~FocoNaMissão!

Uma pergunta, vc pretende fazer Bits pra cantar depois ou só Bit mesmo?