O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como bloquear um usuário?

Iniciado por Evander, 18/01/2024 às 20:42

18/01/2024 às 20:42 Última edição: 22/01/2024 às 21:21 por Evander
Olá. Como faço pra bloquear um usuário daqui do centro rpg maker? Não encontrei esta opção. Tem gente que as vezes se comporta de forma persecutória e pouco civilizada, pra dizer o minimo, e eu gostaria de poder bloquear pra poder usar o site em paz. No site rpgmakerweb eu ja bloqueei esta pessoa, que é brasileira, e saiu daqui desse site pra me incomodar lá. E como ele voltou a me incomodar aqui hoje, gostaria de poder usar o site em paz.

Desde  já agradeço.
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html

18/01/2024 às 20:47 #1 Última edição: 19/01/2024 às 16:14 por Crixus
Ninguém vai te ajudar com isso por que eu não estou te incomodando e sim te ajudando...
Você nem consegue disfarçar que sou eu... e nem conseguiu disfarçar que o cara lá é seu amigo ou você mesmo... cara, se estou te falando é na boa.
Ao contrário do que você pensa, eu não estou "obcecado", e nem tente fingir, a maneira que o seu FAKE escreveu é exatamente como você escreve além da bio do cara constar o idioma "Portuguese"...
Você precisa mesmo de um óleo de peroba.

Não tem a necessidade de me bloquear, se for o caso você vai ter que bloquear cada estrangeiro que comentou lá, que inclusive debocharam da sua "proposta" de criar um jogo baseado em Yu Yu.

Ao contrário de mim que só tentei te ajudar.

Fique tranquilo, não vou mais comentar, já que as sugestões já foram dadas espero que algum dia abra os olhos e volte atrás.
Sugestão, crie pelo menos mais contas falsas, poste em outros lugares pra ao menos parecerem perfis verdadeiros... use o raciocínio lógico

Citação de: Crixus online 18/01/2024 às 20:47
Ninguém vai te ajudar com isso por que eu não estou te incomodando e sim te ajudando.
Você nem consegue disfarçar que sou eu... e nem conseguiu disfarçar que o cara lá é seu amigo ou você mesmo... cara, se estou te falando é na boa.

Não tem a necessidade de me bloquear, se for o caso você vai ter que bloquear cada estrangeiro que comentou lá, que inclusive debocharam da sua "proposta" de criar um jogo baseado em Yu Yu. Ao contrário de mim que só tentei te ajudar.

Fique tranquilo, não vou mais comentar, já que as sugestões já foram dadas espero que algum dia abra os olhos e volte atrás.

É você mesmo que to querendo mutar. Vc ta obcecado comigo. Não da pra entender. Se dar ao trabalho de ir la no outro site em ingles e falar um monte de mentira e maldades sem fundamento é absurdo e esquisito. E depois vir aqui e fazer o mesmo na minha postagem do meu jogo é surreal.

Nao sei qual seu problema, mas como este site nao deixa de ser uma especie de rede social, seria prudente e sensato que aqui tambem tivesse a opçao de mutar alguem como você.

Bem...já que nao posso mutar automaticamente, vou mutar manualmente, nem lendo o que vc escrreve aqui, fazendo vista grossa, pois nao ha nada de bom mesmo.

Acho que voce poderia fazer melhor uso de seu tempo, sei lá. Seja feliz.

De todo modo, se algum moderador puder me ajudar com esse tipo de gente obcecada, agradeço.
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html

Prezado Evander,

Espero que esteja bem.

Lamentamos saber que sua experiência no fórum não tem correspondido às expectativas. No momento, não há uma funcionalidade que permita aos usuários bloquear uns aos outros no site. Entretanto, contamos com uma equipe de moderação altamente qualificada para resolver quaisquer problemas que possam surgir e dificultar a convivência entre nossos usuários. No que diz respeito ao seu caso, é fundamental considerar alguns pontos para uma compreensão mais aprofundada da situação.

Primeiramente, é importante não se deixar abalar por críticas. Compreender que interpretar os comentários de maneira impessoal é tão crucial quanto receber avaliações sobre nosso trabalho. Devemos ter em mente que nem sempre as pessoas expressarão elogios ao que fazemos, e essa realidade, por mais desafiadora que possa ser, é comum. Além disso, é crucial reconhecer que, se algo está sendo criticado com frequência e os argumentos são consistentes, talvez seja o momento de analisar criticamente a questão e considerar como podemos implementar melhorias em nosso trabalho. Os fóruns destinam-se a proporcionar a troca de opiniões e aprimorar habilidades com base nos feedbacks recebidos. Caso contrário, a opção de responder a um tópico não estaria disponível.

Compreendemos que as palavras de Crixus possam parecer ásperas. No entanto, mesmo que seja frustrante ler tais comentários, não interpretamos malícia em suas palavras. Ele tem o direito de expressar sua opinião, assim como você tem o direito de ignorá-la. Desde que ambas as partes não violem as regras de conduta, uma opinião contrária à sua não pode ser considerada perseguição. Entendemos que este caso possa representar um ruído na comunicação entre os envolvidos, e a sugestão é que prossiga com seu projeto, ignorando as opiniões discordantes. No momento, não há medidas que possamos adotar com base em sua solicitação.

Adicionalmente, recomendamos que evite trazer situações ocorridas em outras comunidades para este fórum. Caso tenha enfrentado problemas com usuários em outros sites, solicitamos que resolva essas questões diretamente com a moderação do respectivo site. Infelizmente, essa questão está além de nossa competência, e somente podemos analisar casos ocorridos em nossa própria comunidade.

Se surgir algum outro problema, sinta-se à vontade para nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

22/01/2024 às 20:47 #4 Última edição: 22/01/2024 às 22:45 por Evander
Citação de: Misty online 21/01/2024 às 20:39
Prezado Evander,

Espero que esteja bem.

Lamentamos saber que sua experiência no fórum não tem correspondido às expectativas. No momento, não há uma funcionalidade que permita aos usuários bloquear uns aos outros no site. Entretanto, contamos com uma equipe de moderação altamente qualificada para resolver quaisquer problemas que possam surgir e dificultar a convivência entre nossos usuários. No que diz respeito ao seu caso, é fundamental considerar alguns pontos para uma compreensão mais aprofundada da situação.

Primeiramente, é importante não se deixar abalar por críticas. Compreender que interpretar os comentários de maneira impessoal é tão crucial quanto receber avaliações sobre nosso trabalho. Devemos ter em mente que nem sempre as pessoas expressarão elogios ao que fazemos, e essa realidade, por mais desafiadora que possa ser, é comum. Além disso, é crucial reconhecer que, se algo está sendo criticado com frequência e os argumentos são consistentes, talvez seja o momento de analisar criticamente a questão e considerar como podemos implementar melhorias em nosso trabalho. Os fóruns destinam-se a proporcionar a troca de opiniões e aprimorar habilidades com base nos feedbacks recebidos. Caso contrário, a opção de responder a um tópico não estaria disponível.

Compreendemos que as palavras de Crixus possam parecer ásperas. No entanto, mesmo que seja frustrante ler tais comentários, não interpretamos malícia em suas palavras. Ele tem o direito de expressar sua opinião, assim como você tem o direito de ignorá-la. Desde que ambas as partes não violem as regras de conduta, uma opinião contrária à sua não pode ser considerada perseguição. Entendemos que este caso possa representar um ruído na comunicação entre os envolvidos, e a sugestão é que prossiga com seu projeto, ignorando as opiniões discordantes. No momento, não há medidas que possamos adotar com base em sua solicitação.

Adicionalmente, recomendamos que evite trazer situações ocorridas em outras comunidades para este fórum. Caso tenha enfrentado problemas com usuários em outros sites, solicitamos que resolva essas questões diretamente com a moderação do respectivo site. Infelizmente, essa questão está além de nossa competência, e somente podemos analisar casos ocorridos em nossa própria comunidade.

Se surgir algum outro problema, sinta-se à vontade para nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Nossa... meus parabéns, viu? Me surpreendeu!

Eu nunca vi tanta mentira numa só mensagem. Superou até o seu amigo.

Sua resposta nao foi honesta e voce mentiu ao dizer que nao viu malicia nem agressão verbal nas atitudes dele, pois voce disse claramente que NAO VIU nada demais, quando a coisa está clara. Óbvio que você nem sequer leu a postagem dele no meu jogo. Caramba...o cara chegou ao ponto de trazer links na web de comentarios de fulano qualquer e me acusar do nada de ser ele! E vc ainda vem dizer que sou EU quem traz coisas de outros sites? Qual é a sua, ao inverter os valores??? E em mentir assim, tão descaradamente?

Na verdade, vc mentiu logo de cara, usando o termo: "lamentamos", como se vc tivesse a autoridade de um administrador, e falasse sozinho, por todos. Espantoso.Não sabe ser honesto a ponto de falar por você mesmo? Que isso? Covardia?

Pra ser específico, voce mentiu praticamente uma vez a cada parágrafo, o que é vergonhoso!

Vou fazer assim daqui em diante... Se a resposta nao for de um moderador, nem vou ler pra nao perder meu tempo, pois vc é igual a ele, no sentido de mentir descaradamente.

Mas é claro que sua resposta é compreensível. Você usou o caminho mais fácil pra julgar, ponto pacífico. Ou seja...,olhou o usuário mais antigo no site, e escolheu o lado dele, sem nem ler o contexto. Uma baita covardia, pra dizer o mínimo. Isso explica o porquê de tanta mentira numa mensagem só... Isso é exatamente o mesmo que um juiz corrupto faz, ao lançar na cadeia um cara pobre, só por ser pobre, e estar em conflito judicial contra um cara rico. Discriminação, conluio, etc.

E entenda como cara rico e cara pobre, apenas uma analogia para membro mais antigo, e membro menos antigo.

Você poderia ao menos ter se esforçado para dar uma resposta mais sofisticada pra disfarçar sua má intenção, mas nem se deu ao trabalho, não é? por que será? Será que é porque você ja sabe exatamente no que isso vai dar, independentemente de isso ter um desfecho simples e direto?

Acorda, cara. Em momento algum eu pedi sua opinião.  Eu apenas perguntei COMO BLOQUEAR UM USUÁRIO..., não perguntei por uma equipe de pretensos "juízes" de plantão com delírios de grandeza... Creio que tal esclarecimento encerra este "caso judicial imaginário" que você alimentou, correto?
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html

23/01/2024 às 00:31 #5 Última edição: 23/01/2024 às 00:39 por Misty
Prezado Evander,

Gostaria de abordar alguns pontos em relação à sua resposta, utilizando argumentos baseados em fatos. Antes de tudo, vamos consultar uma definição objetiva do termo "mentira":

"Mentira: 1. Ato ou efeito de mentir, de faltar à verdade. 2. Afirmação contrária à verdade, feita com a intenção de enganar; engano propositado."

Com base nesta definição, percebemos que a aplicação correta da palavra parece ser desconhecida para você, pois em seus argumentos, fez repetidas suposições de que minha mensagem anterior continha inverdades. Vamos analisar esses pontos à luz da definição de "mentira".

Onde está a inverdade em afirmar que não devemos nos abalar com críticas? Ou, por acaso, cada crítica deveria ser encarada como um ataque direto à nossa integridade?
Onde está a inverdade ao mencionar que os fóruns visam, entre outros propósitos, aprimorar nossas habilidades por meio do feedback dos usuários? Não é essa uma das finalidades dos fóruns?
Onde está a inverdade ao afirmar que Crixus tem o direito de não apreciar seu jogo? Todos estão agora obrigados a elogiar seu trabalho?
Onde está a inverdade em dizer que tanto você quanto Crixus têm o direito de ignorar a opinião um do outro? Portanto, tudo que ele afirma é tido como verdade absoluta?

É evidente que não é necessário ir muito longe para perceber que a ausência de veracidade não está em minha mensagem, mas sim na sua. Vale ressaltar que estou apenas argumentando com base na definição de uma palavra em nossa língua. O que me leva a crer que, ou você a desconhece, ou simplesmente resolveu, bem, mentir. :)

Talvez, por ser relativamente novo ao site, você não tenha conhecimento de que todos os usuários com a designação "Mito" possuem a mesma autoridade que um usuário com a designação "Administrador". Esse cargo diferenciado pode ser compreendido como uma forma de administração honorária, um administrador em descanso. Então sim, eu falo em nome do site, utilizo a primeira pessoa do plural pois me refiro a equipe. Os Mitos não apenas podem, mas devem intervir em situações conflituosas na ausência de outros membros da equipe de moderação ou administração. Não tem nada a ver com covardia, afinal, o que há a temer?

Ao tornar um tópico público, sujeita-se a receber opiniões, quer concorde ou não. Isso é fundamental para viver em sociedade, pois o que é público está sujeito a comentários. Se deseja evitar a opinião de outros membros, é mais apropriado enviar mensagens pessoais à equipe, evitando assim comentários adicionais.

Para finalizar, gostaria de esclarecer que não tomei partido de ninguém. A neutralidade persistiria mesmo que Crixus tivesse se cadastrado recentemente, pois não percebo malícia em suas ações. Não levamos em consideração o tempo de cadastro de um usuário para avaliarmos a conduta deles, ou se é pobre ou rico, como sua analogia no mínimo esdrúxula.

Respondendo à pergunta inicial de seu tópico: não é possível bloquear usuários. Dessa forma, procederei ao encerramento deste tópico e encerrarei a discussão. Caso surjam mais dúvidas, sinta-se à vontade para abrir outro tópico ou enviar uma mensagem pessoal a um membro da equipe.

Por último, caso persista em hostilizar outros usuários sob a alegação de perseguição a você ou ao seu jogo de qualidade questionável, aplicarei uma advertência em seu perfil. Recomendo que revise as regras do fórum e compreenda que ninguém é obrigado a concordar com suas opiniões. Se você não gostar delas, apenas ignore ou trate na terapia.

Passar bem.