O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Santuário, a ascensão do anjo corrupto

Iniciado por Luko, 02/05/2013 às 16:10

Atualização...em breve...

Bem, no momento só estou tendo sérios problemas numéricos com a skill que se ganha após o quinto boss... ta tenso me lembrar como diabos eu tinha programado aquilo >.>

No mais, eu quero deixar o jogo mais divertido com mais opções de mini-games e side quests, fora as áreas secretas que eu já planejo, mas de forma que mantenha a simplicidade do jogo...  então... sugestões? To aberto blz xD

Moon, até hoje lembro de você e mais uns outros reclamando do Aerodactyl/digo... segundo boss, e pior que ele foi o que mais foi nerfado de todos, e continua sendo vaiado até hoje >.> ... pelo menos você passou e chegou no cogumelo bullet hell (talvês esse seja o meu boss preferido..hmm). Fico feliz que você ainda se lembre desse jogo bobo e até guarde ele ai xD... Só é uma pena aqueles 2 "animais" sumirem e não me ajudarem mais no projeto :c

Mercia, sobre o bug... agora que você falou eu fiquei em duvida, de fato o patch .d foi mais pra corrigir um monte de bugs e uns "nerfs" de boss, mas não sei se arrumei isso.. lembro só que o bug é antigo e difícil de arrumar... provavelmente tenha deixado de lado por ser dificil da coisa acontecer xD, valei por lembrar.(btw... geralmente as atualizações não afetam os saves, e quando acontece, eu aviso)
Sobre os olhos... não desista xD (talvez ele receba uma "nerfada" leve... é realmente dificil lidar com ele quando ele fica 100% vermelho :x... mas não é impossível [ou talvez eu seja sádico...sei lá])

Bem, obrigado pelos comentários... isso anima a continuar consideravelmente, e tals...

Spoiler


[close]

See Ya


 


18/11/2013 às 13:08 #16 Última edição: 18/11/2013 às 13:18 por Speed
 Luko, o seu jogo é muito simples e belo.
Tudo combina no jogo, tudo flui perfeitamente. Precisamos de mais jogos como o seu na comunidade brasileira :D
Parabéns

Edit*: Só troque a tecla de ataque, porque apertar o shift muitas vezes(5), acaba gerando uma mensagem no computador que atrapalha a jogatina. :3

Bem, desativar essa bobagem que o windows arruma com o shift já resolve, de todo modo mudar essa tecla já está nos meus planos pois quero usar o shift para outra coisinha...

Obrigado pelo comentário, apesar de que ainda tem muito para melhorar no jogo ainda kkkk

cya


 


Para mim o jogo é muito legal, só te dá muita raiva por causa da dificuldade dos bosses, mas não é nada impossível, além de ter uma protagonista carismática pakas. Passando aqui para dizer para você terminar logo que eu quero jogar a full (e para diminuir a dificuldade daquele boss que até agora eu não passei).