O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AvengerB7 - Ativar/Desativar Switches [Por Pictures]

Iniciado por Avenger_B7, 07/03/2013 às 13:08

[box class=titlebg2]
Sistema de Switches [Por Pictures]
[/box]
[box class=catbg3]
Sistema Por: Avenger_B7                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
Engine: RPG Maker 2000                                                                F.A.Q Embutido: Não
Nível de dificuldade: Mediano.
[/box]


[box class=catbg2]
  • Explicação sobre o sistema:[/box]
    Esse sistema permite queo jogador tenha um controle sobre as switches ao longo do jogo. Acontece que não será permitida a manipulação de todas as switches porque eu utilizei algumas para criar a alma, antes de criar o corpo do sistema. Eu também não sei, ao certo, se esse sistema será útil para alguns de vocês. Provavelmente, não. Acontece. O número de switches, condições e eventos comuns são variáveis, de acordo com o número de switches que você quiser 'manipular' ao longo do jogo. Se for abrir a demo com a engine, aperte F9 para checar os status das switches. Se não, basta falar 'comigo'. uhauhahuauha' Entendedores entenderão...

    [box class=catbg2]
  • Dados Específicos:[/box]

  • Número de Switches: 14 ( 7 são manipuláveis )
  • Número de Condições: 46
  • Número de Variáveis: 3
  • Número de Itens necessários: 0
  • Número de Eventos Comuns: 16
  • Controles: Setas direcionais para mover o cursor e Z para alternar as switches.

    [box class=catbg2]
  • Sobre o criador:[/box]

    Nickname: Avenger_B7
    Data de criação do sistema: 07/03/2013 - 07/03/2013


    [box class=catbg2]
  • Instruções de instalação:[/box]
    Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições, também não se esqueça de copiar as imagens para a pasta do seu projeto.

    [box class=catbg2]
  • Multimídia:[/box]

    [box class=catbg3]
    Screenshots:
    Spoiler

    Repare que a 'Switch 3' está ligada porque o cursor está nela. As switches acima do traço '====' são, apenas, para informar a posição do cursor. As switches que serão manipuladas receberam, nessa demo, o nome de 'Switches Criadas'
    [close]
    [/box]


    [box class=catbg2]
  • Para Baixar:[/box]
    [box class=catbg4]Avenger_B7 - Switches por Pictures
    Clique para baixar~[/box]


    [box class=catbg2]
  • Créditos:[/box]
    Quem postou: A mim por postar.
    Quem criou: A mim por criar.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!