O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Grupo de estudos de composição musical?

Iniciado por Pretty-Belle, 03/05/2019 às 14:22

Oi,

Eu estou tentando voltar a estudar música, mas eu sou meio travada nas coisas e prefiro praticar com ajuda de coleguinhas, compartilhar as músicas que faço, discutir técnicas e tals. Alguém sabe de algum grupo de estudos online no Skype/Discord/Slack/etc sobre composição musical?

Se ninguém aparecer com um, alguém está disposto a criar um comigo?  :XD:
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Se quiser criar, posso participar, mas não serei muito ativo. :rick8:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Gostei da ideia.

Embora desconheça qualquer grupo do tipo (tenho certeza que se "googlar" aí irá encontrar, mas não posso garantir que é o que está procurando), eu acho que poderia ajudar na criação de alguma forma.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

03/05/2019 às 21:40 #3 Última edição: 03/05/2019 às 21:53 por Carogui1
Há um tempo havia pesquisado se havia algum grupo assim(especifico pra isso no caso), e nunca achei para falar verdade, e é uma ideia legal.
Se for criar um eu posso ajudar :ok:
Enjoy the Silence ♫

Já que não teve nenhum especial para música, resolvi criar um server pa nois: https://discord.gg/EnqfC5w
Devo admitir que não faço ideia do que estou fazendo rsrs (nem sei user o discord direito)
Por enquanto só tem eu e mais dois colegas, mas quem quiser entrar é só clicar no link. Super aceito sugestões quanto à organização do server! Enquanto isso vou colocando links de materiais que eu conheço lá.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?