O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capítulo Revolta - História feita para meu projeto

Iniciado por Luthion, 30/10/2021 às 00:34

30/10/2021 às 00:34 Última edição: 31/10/2021 às 00:01 por Luthion
  a Ideia principal é fazer um rpg investigativo mitológico, a história começa com o protagonista "Revo", já fiz um projeto teste para ver se era possível botar em prática a ideia.

História

   
A história começa em uma floresta afastada, na onde "Revo" está explorando, buscando respostas para encontrar seu pai, que estava desaparecido à 3 meses, quando "Revo" encontra uma passagem subterrânea naquele lugar, está passagem, leva ele até escadas que levam ele até uma Vila Abandonadas, que era um antigo reino que viviam alí "Volts" e "Sune" a mãe de Volts.
Até que lendo antigas anotações espalhadas pelas casas
"Revo" descobre uma antiga organização do Elite do Reino, o qual era chamada de "Revolta", está organização se tratava de um protesto ao casamento de Sune, que iria se casar com um Minerador. "Revo" acreditava que a Revolta tinha feito algo de ruim para seu pai, por isso se mantinha investigando o caso, até que no subterrâneo de uma antiga loja de poções, volts encontra Tsukyo (Nome inspirado no deus da lua Tsukiyomi), Tsukyo era um dos investigadores que estavam investigando o caso, Tsukyo era uma pessoa fechada, que mantém suas motivações com si mesmo. Tsukyo leva Revo até uma vila abandonada, que ficava afastada de habitações, lá eles encontram Katsu, um dos antigos membros da Revolta, que fazia parte do Elite de um Reino, Katsu era herdeiro de poderes de fogo.
Katsu conta a Tsukyo e Revo, sobre um poderoso mago que vivia em uma montanha, os investigadores queriam aprender sobre magia, para se tornarem mais fortes, para conseguir enfrentar um inimigo caso aparecesse, pois os investigadores eram fracos, quando eles vão até lá, eles encontram um panda, falando com este panda, descobrem que o panda era o mago, que acabava de cometer uma falha em uma magia de transformação. Até que no caminho ao Dojo do panda, para Tsukyo e Revo aprender magia, Tsukyo, Revo, e panda, são sugados até um portal, que surge no meio de sua cidade. Até que quando entram neste portal, encontram Volts e outras pessoas da Elite, e Revo finalmente reencontra seu pai, assim descobrindo que Volts na verdade, tinha enviado aquele portal, aos lugares que habitavam Pessoas Boas e Honestas.
Assim Revo, descobre que o Minerador que tinha se relacionado com Sune, na verdade era seu pai, e que Volts tinha se tornado seu irmão, assim tudo acaba, com a construção de um novo Reino naquele lugar, na onde habitavam pessoas boas.

Fala, Luthion!

Primeiramente, sugiro fortemente você melhorar um pouco a escrita do tópico. Você só usou um ponto final nesse enorme parágrafo, o que torna bem sufocante de ler. As informações estão vindo uma atrás da outra sem parar, e fica difícil, às vezes, entender a frase completa.

Dito isso, sobre a história: pelo que percebi, é um isekai. Exceto que, neste caso, os protagonistas já vivem num mundo fantasioso, mas são teleportados a outro.

Você falou que o protagonista e outro detetive estavam investigando "o caso" numa vila abandonada, mas nunca mencionou qual caso, ficou estranho. Bom, ao menos sabemos que ele é um detetive e que acabou se envolvendo com uma espécie de elite dentro do mundo deles (família real). Uma coisa que achei legal é o detalhe do mago transformado em panda; adiciona um nível de surrealismo que pode tornar a história divertida.

O que não entendi foi:
- Qual é o enredo? Qual é o objetivo da história?
- Por que o protagonista quis aprender sobre magia, qual é a motivação dele para entrar na jornada?
- Quem é o vilão? Há um vilão?
- Depois que chegarem no novo mundo e tentar reconstruí-lo, a história acaba aí, ou esse é o começo do enredo?

E um último detalhe: "Tsune" seria a abreviação correta de "Kitsune", se levarmos em consideração a fonologia do japonês. A separação silábica é ki-tsu-ne.

Olá, Primeiramente devo lhe agradecer, Devo me desculpar pelos erros ortográficos, não estou acostumado a escrever pelo celular, Infelizmente acabei deixando a história bem incompleta, e devo citar algumas coisas que esqueci de dizer, A história não se passa em um Isekai, outra coisa que esqueci de citar, é, o nome "Sune" é propositalmente escrito desta maneira pois além de vir do nome "Kitsune" é uma referência direta ao meu antigo nicknames que eu utilizava na internet (Sun), é só isso, irei refazer meu texto, Muito Obrigado!

Citação de: Luthion online 30/10/2021 às 23:37
Olá, Primeiramente devo lhe agradecer, Devo me desculpar pelos erros ortográficos, não estou acostumado a escrever pelo celular, Infelizmente acabei deixando a história bem incompleta, e devo citar algumas coisas que esqueci de dizer, A história não se passa em um Isekai, outra coisa que esqueci de citar, é, o nome "Sune" é propositalmente escrito desta maneira pois além de vir do nome "Kitsune" é uma referência direta ao meu antigo nicknames que eu utilizava na internet (Sun), é só isso, irei refazer meu texto, Muito Obrigado!
Tranquilo! Entendi seus pontos. Não precisa refazer inteiro, apenas dar uma melhorada aqui e ali, colocar mais pontos finais. Boa sorte com a história. :ok: