O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Aera, e os Quatro Ventos

Iniciado por onimaru, 19/04/2023 às 09:16

Aera, e os Quatro Ventos




O Projeto
Aera e os Quatro Ventos é um projeto de jogo de RPG clássico, com combate baseado em turnos que focará em uma história sobre a protagonista, Aera, que busca resgatar seu pai após o mesmo ter sido "raptado" pelo Vento do Sul, uma espécie de entidade poderosa no mundo do jogo, mas para isso ela precisará entrar em uma jornada para destruir as quatro entidades do vento, arruinando a vida de não só com aqueles que se beneficiam dos poderes do vento como também do próprio ecossistema, fazendo com que ela entre em um complexo e se pergunte "será que tudo o que está sendo feito vale realmente a pena?"

A Equipe
A Clockwork Studio é uma pequena equipe que conta hoje com apenas duas pessoas, tivemos por um tempo a execução de jogos analógicos (livros de RPG de Mesa) e agora estamos tentando entrar no universo dos jogos digitais, como o RPG Maker é uma ferramenta que eu uso desde meus 14 anos eu achei que seria uma boa pra não precisar aprender uma linguagem de programação e continuar liberar algo com mais agilidade.
Esse projeto é um teste, o feedback dele poderá dizer se iremos continuar a criar projetos de jogos eletrônicos ou não, tudo depende de como será a execução e o pós, portanto, há chances da equipe seguir com novos projetos.

[box class=titlebg]
Recrutamento
[/box]
A equipe hoje é composta por um desenhista e um faz tudo, precisamos de pessoas que saibam fazer ao menos uma das seguintes atividades:

  • Roteirista
  • Programador (Maker MV)
  • Pixel Artist
  • |Tradutor (Português para Inglês)
Interessados pode me procurar por aqui ou pelo discord: HenriqueKuro#7567

[box class=titlebg]
Considerações finais
[/box]
Mesmo que não esteja encaixado em uma das atividades acima, caso tenha interesse em participar do projeto, entre em contato e vamos conversar.
Não posso prometer nada muito concreto por hora, mas a ideia é que, caso o projeto gere lucro posterior, é que esse valor seja dividido entre os membros da equipe

Eu to desistindo de um projeto de 3 anos e tenho alguns mapas, teria interesse ?
73 998551503

Tenho interesse, sou roteirista.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Tenho interesse, faço sons e artes