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Criação de um reflexo do jogador usando apenas eventos

Iniciado por Crixus, 24/03/2024 às 21:15

24/03/2024 às 21:15 Última edição: 31/03/2024 às 16:34 por Crixus
Não é um sistema original, mas é bem mais fluente que a versão antiga que eu fiz, acredito que já fizeram isso com engines sem suporte à código aberto.

Parte 1: Criando o calculo em base das coordenadas do jogador (Link)
Parte 2: Criando um movimento do reflexo fluente e parcialmente sincronizado com o jogador (Link)
Parte 3: Criando um gráfico "refletido" do personagem de maneira que pareça com um espelho (Link)
Parte 4: Sistema estável com "funções" separadas para uma futura atualização (Link)
Parte 5: Agora os NPCs podem ter reflexos, usando os "Common Events" do Rm2k3 que permite o uso do "This event" para o evento de mapa que o chamar, dessa maneira diminui o tamanho dos eventos  (Link)






Nessa ultima atualização eu usei o parâmetro "This Event" no "Common Events" por que ele direciona ao evento de mapa que o chamar, assim além de poder diminuir o tamanho dos eventos qualquer correção futura não precisa ser aplicada as todos os eventos de mapa que representem os reflexos.