O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chat Centro RPG Maker [Não Oficial] [Atualizado]

Iniciado por Zombie, 24/11/2013 às 17:30

Citação de: Legendary Paladin online 04/12/2013 às 11:53
O que fazer , o henry me da perma ban so de me ver no xat ... eu nem to fazendo nada com ele ! Ele disse que sempre que me ver vai me banir , oq posso fazer ?


Flood, flame, troll, enche o saco no doodle, faz babaquice em geral. Já te demos várias chances mas você cuspiu nelas e continuou dando uma de retardado, dai eu te dei ban permanente mas você fica trocando de PC direto pra voltar E ALGUM MOD TEM ALGUMA TARA POR TE DESBANIR, enfim. Vou te banir sempre que você aparecer... Motivo?
Spoiler
BAN PERMANENTE, SABE OQUE QUER DIZER PERMANENTE?
[close]
Não vou te dar outra chance, sério, como na história do menino e o lobo, quem mente demais perde a confiança. Adeus e pare de incomodar, nem eu nem ninguém quer você no chat.

Santa fé, Paladin. Você não tem mais o que fazer?! Esse cara entra no Xat todo dia pra ficar fazendo flood, xingar os outros e fazer besteiras no doodle. Agora manda privado e xingando a família dos outros. Se você ao menos fosse civilizado, mudasse, deixariam você ficar no xat. Mas fica fazendo flood e trocando de IP toda hora, pra encher... Fazer o quê.


Pessoal da staff, acho que vocês deveriam fazer um chat oficial. Todo dia tem alguém lá, mesmo sendo um... "quebra-galho" pra gente. Seria ótimo se vocês se posicionassem e criassem um novo. Eu sei que antigamente tinha e ninguém usava; mas os tempos são outros. E se tivesse um aqui, aposto que seriam até mais pessoas do que as que vão no 'quebra-galho'.

Citação de: GuilherVX online 08/12/2013 às 12:25
Pessoal da staff, acho que vocês deveriam fazer um chat oficial. Todo dia tem alguém lá, mesmo sendo um... "quebra-galho" pra gente. Seria ótimo se vocês se posicionassem e criassem um novo. Eu sei que antigamente tinha e ninguém usava; mas os tempos são outros. E se tivesse um aqui, aposto que seriam até mais pessoas do que as que vão no 'quebra-galho'.
Apoiado, srsly, o chat é bem movimentado e é até bem pacífico, o foda é só que como o xat não é linkado ao fórum da aquela incerteza se tal pessoa é ela mesmo ou alguém se passando por ela, então seria MUITO melhor um oficial. x.x

Eu, Zombie e o resto da atual staff do chat podíamos ficar responsáveis por cuidar dele. :3

Não falo por toda staff, mas aqui vai o meu parecer a respeito desse assunto:

Um chat oficial já foi discutido aqui diversas vezes e o resultado é sempre o mesmo: é decidido que o fórum fica melhor sem um. Por quê? Eu tenho duas boas razões para isso. Primeiro toda aquela parte técnica que eu não entendo sobre o código SMF que pode dar um problema no site e tals e segundo, evitar coisas como esse perrengue todo que o Paladin tem causado. Infelizmente nada atrai trolls mais do que um chat onde eles. Sei que muita gente ia usá-lo de boa, mas basta um troll para que os resultados sejam catastróficos.

Então, na minha opinião, pra evitar mais confusão dentro da comunidade acho que é melhor deixá-lo num site a parte.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 08/12/2013 às 13:14
Não falo por toda staff, mas aqui vai o meu parecer a respeito desse assunto:

Um chat oficial já foi discutido aqui diversas vezes e o resultado é sempre o mesmo: é decidido que o fórum fica melhor sem um. Por quê? Eu tenho duas boas razões para isso. Primeiro toda aquela parte técnica que eu não entendo sobre o código SMF que pode dar um problema no site e tals e segundo, evitar coisas como esse perrengue todo que o Paladin tem causado. Infelizmente nada atrai trolls mais do que um chat onde eles. Sei que muita gente ia usá-lo de boa, mas basta um troll para que os resultados sejam catastróficos.

Então, na minha opinião, pra evitar mais confusão dentro da comunidade acho que é melhor deixá-lo num site a parte.

O primeiro problema não posso comentar sobre, não entendo nada disso então deixa quieto... Já sobre os trolls, bem, não custa nada por uns mods pra meterem o banhammer, não? Como eu já disse, a staff do chat atual serve, e como temos muitos (A lista ta desatualizada) é difícil ficar sem um, ahem...

08/12/2013 às 14:26 #35 Última edição: 08/12/2013 às 14:28 por Legendary Paladin
Citação de: VincentVII online 08/12/2013 às 13:14
Não falo por toda staff, mas aqui vai o meu parecer a respeito desse assunto:

Um chat oficial já foi discutido aqui diversas vezes e o resultado é sempre o mesmo: é decidido que o fórum fica melhor sem um. Por quê? Eu tenho duas boas razões para isso. Primeiro toda aquela parte técnica que eu não entendo sobre o código SMF que pode dar um problema no site e tals e segundo, evitar coisas como esse perrengue todo que o Paladin tem causado. Infelizmente nada atrai trolls mais do que um chat onde eles. Sei que muita gente ia usá-lo de boa, mas basta um troll para que os resultados sejam catastróficos.

Então, na minha opinião, pra evitar mais confusão dentro da comunidade acho que é melhor deixá-lo num site a parte.

Na verdade , me chamar de troll é totalmente incorreto , não tenho a intenção de provocar ninguem , na verdade é minha personalidade mesmo . Na verdade o Troll é quem incomoda por querer e por diversão , o que não é meu caso .
Eu sou curioso e adoro fazer perguntas , eu nunca apago um desenho por mal , e também não costumo a ser ofensivo . Tem um membro , não vou citar o nome dele agora , faz a mesma coisa que eu , mas esse faz para ofender .
Não entendo a galera , faz uns 3 dias que não entro nesse chat , e até agora falando de mim ? Por favor ne . A maioria dessa staff é infantil e da bans totalmente sem motivos , como : APAGOU MEU DESENHO ! PERMA BAN ! ESSE FILHO DA PUTA , VOU ESTUPRAR ELE !
Nem exagerei nessa parte , é bem assim mesmo .

Citação de: Henry11 online 08/12/2013 às 13:42
O primeiro problema não posso comentar sobre, não entendo nada disso então deixa quieto... Já sobre os trolls, bem, não custa nada por uns mods pra meterem o banhammer, não? Como eu já disse, a staff do chat atual serve, e como temos muitos (A lista ta desatualizada) é difícil ficar sem um, ahem...

O problema é que isso traria confusão pra dentro do fórum. Pessoal ia ficar trazendo as confusões iniciadas lá aqui para a comunidade. Gente reclamando de ban injusta, intrigas sem sentido, etc. A ideia é boa, mas os resultados podem tomar rumos diferentes. O que me leva a parte dois do meu comentário:

Isso já tá dando confusão por aqui, começou as brigas por causa de ban. Se você acha que foi injustiçado resolvam por MP, não vamos ficar trocando farpas por aqui. Pode até soar hipocrisia vindo de mim, já que geralmente discuto uma vez ou outra nos comentários, mas só para não ter que trancarem o tópico por causa desses problemas.

Viva a lenda!



É justamente por esses e outros problemas que nós não queremos fazer um chat oficial.
A menos que façamos um chat linkado ao database do fórum, qualquer um poderia aparecer no chat e se fazer passar por outro membro, algo que daria um problema bem grande, entretanto, linkar um chat ao database traria uma carga muito grande ao fórum, podendo até mesmo pô-lo abaixo.

Também teria o problema com pessoas que vão ao chat apenas para causar problemas, daí isso já cria problemas como o acima. Se com o chat não sendo oficial as pessoas já trazem problemas dele para serem discutidos no fórum, como ficaria com ele oficial? Essa é uma variável bem problemática, vai acabar criando os mesmos problemas que o pessoal da MRM teve com o chat (e eu fui um dos staffers envolvidos em toda aquelas babaquice do "staff ditadura").

Cara, ninguém testou o MOD que passei? Eu instalei aqui em localhost e vou dizer, fico muito bom, é como o bate papo do Face e funciona perfeitamente, em localhost...

Tentem instalar aqui Staff talvez seja a melhor solução para o Chat  :ok:

Não. Enquanto estivermos em impasse sobre implementação de um chat oficial, não tornaremos oficial. É nítido que já está causando problemas, e já nos causou problemas ainda maiores quando o tivemos no passado.

O chat é não-oficial, está aqui para todos que quiserem utliza-lo, porém pelo menos a princípio, não implementaremos oficialmente.

Só peço para que parem com discussões bobas.. Mesmo não sendo oficial, este tópico está aqui na comunidade e vocês devem respeitar as regras ás quais pedimos. Sem palavrões, sem ofensas, sem desrespeito por favor  :aiaiai:.

Até mais.



08/12/2013 às 17:30 #40 Última edição: 08/12/2013 às 18:03 por Zombie
Realmente,chat oficial nunca da certo.
Vamos ficar por esse mesmo que é o melhor a se fazer  :ok:
Alias MagicD,seu mod bugou meu fórum e agora vou ter que excluir ele e cria-lo novamente em outra host  :T.T:

@Paladin: Acabou de contradizer tudo oque já fez e disse nessa simples mensagem, né? E eu já disse o motivo do seu ban nesse tópico, mas se quiser que eu seja específico aqui está:
Spoiler
1- Trollou no doodle.
2- Desenhou pênis no doodle.
3- Floodou mandando uma palavra por mensagem, gerando um chat bomb muito desagradável.
4- Ficou dando uma de babaca provocando todos da forma que encontrasse.
5- Insistiu nisso mesmo depois das várias chances que te demos.
[close]
Não interessa se você tem um uma doença mental ou algum problema de personalidade que você não consegue controlar, se você incomoda, seu lugar não é no chat. E se quiser continuar discutindo, sinta-se a vontade pra floodar minha caixa de MP, agora pare de poluir o tópico pelo amor de deus, menino.

@Yukii: Oh, sim, não pensei na possibilidade (Até porque a MRM sempre teve farofas tenha chat ou não, ai acabei ignorando :b) tudo bem então, melhor descartar a ideia...

@Magic: Dahora esse mod, da uma bela substituída nas MPs, lol. Mas se acontecer como no fórum do Zombie, é melhor deixar como ta. x-x

Zombie, você não sabe o que está fazendo no SMF por isso que bugou!!!

Foi a free host :P .
Já estou trocando pra uma melhor  :XD:

10/12/2013 às 18:02 #44 Última edição: 10/12/2013 às 18:05 por Fábio Pichler
Tenho duas sugestões de mod de chat, ambas são bem diferentes, e legais.

SA Chat Bar
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2534
Esse é algo parecido com o Facebook, dá pra conversar só entre dois membros, ao mudar de página a janelinha não fecha, e dá pra arrastar a janela do chat pra qualquer canto.
Esse chat é bem legal, em localhost funcionou perfeitamente, mas quando instalei no meu fórum, não funcionou. :T.T:

SMFPacks Shoutbox
http://custom.simplemachines.org/mods/?mod=1295
Esse chat é público, mas somente membros do fórum, usam.
Fica na página inicial do fórum (dá pra trocar, eu acho), e todos participam ao mesmo tempo, dá pra banir membros.




@Zombie: tem que fazer um BACKUP COMPLETO, antes de instalar qualquer mod.

@Magic D: vou testar o mod, depois, parece ser legal.