O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

League of Legends pode levar alguém a loucura?

Iniciado por Myzhuk, 23/09/2014 às 23:41

Minha opinião é uma combinação das opiniões do Yukii e do Phantomx: A Riot força a barra sim, se aproveita desses pontos sim, visando exclusivamente o Lucro. É uma quantidade absurda de dinheiro em jogo, eles não iriam jogar isso fora, e fazem de tudo pra manter o jogador ali.
Porém eu vejo verdade no que o Yukii disse.
Então o que eu acho: A Riot é como uma fabricante de cervejas e cigarro, sabe que seu produto vai ser extremamente nocivo se usado em quantidades absurdas. Porém esse uso é responsabilidade direta do "cliente". Pessoas que buscam diversão vão usar o produto "x" (seja esse produto "x" o LoL, cachaça ou aqueles cigarros fuleiro holywood-rere) somente de momento, mas sei la, quem tiver passando por barra, dificuldades e tal, pode usar isso tudo como valvula de escape.
Enfim, esqueçam o bashing exagerado que eu fiz da Riot (em especial aquele da falência) em momento de rage-re. Porém deixo claro que ainda acho esse método dela um pouco forçado e antiético, pois a culpa não é so do fraco, mas também de quem se aproveita da fraqueza.


Updates da minha situação: Consegui um consenso, ele me pediu desculpas e tivemos uma conversa amigável. Agora ele tem um horario fixo pra usar o notebook - de manhã. Nem preciso falar que ele não jogou o LoL desde a hora que entrou no PC, certo?-rs

Agora mesmo enquanto digito, ele está vendo videos de vários jogos diferentes e pra variar está curtindo muito. Combinamos mais tarde uma maratona de Soul Eater, e consegui fazer ele se interessar por desenho denovo.
Eu quero dizer que eu to muito satisfeita com esses resultados. Acho que se tinha uma culpada, essa culpada era eu.
Eu SABIA o quanto ele me admirava, o quanto eu era importante pra ele e fiquei ocupada demais pra dar atenção a e. Ele já é grandinho o suficiente pra se responsabilizar por si mesmo, mas no fundo é só um menino.

Enfim, essa crise me rendeu uma grande lição, e aqui vai meu conselho pra quem estiver passando por uma crise similar: Valorize seus familiares, amigos e namorada(o). Evite trabalhar demais, ou se divertir demais. Reserve um tempo pra quem voce gosta e se dedique a fazer esse tempo o melhor. Procure também se importar com os problemas das suas pessoas queridas:
Voce se surpreenderá o quanto um simples "Como foi o seu dia", ou mesmo um "Precisa de algo" pode fazer alguém se sentir bem, ou mesmo mudar a vida desse indivíduo.
Cuide de quem ama e viva o melhor ao lado dessas pessoas!

Mais tarde vou preparar o lanche e baixar mais episodios de Soul Eater, e me divertir com meu irmãozinho!
Abraços turma.
Gifts:
Danti | Misty