O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Naruto rpg Online

Iniciado por CaioDev, 10/04/2019 às 19:11

10/04/2019 às 19:11 Última edição: 10/04/2019 às 19:24 por CaioDev
NRO - Naruto rpg Online

INFORMAÇÕES
- Eclipse Origins.
- Ano de início : 2019.
- Gênero : Aventura/rpg.
- Equipe : Soldado de um homem só.

INTRODUÇÃO
Um pouquinho sobre o projeto. Há muito muito tempo quando as pirâmides ainda eram crescentes, existia um jogo de grande e terrível poder. Nip, o seu desenvolvedor desistiu do projeto e eu dei a continuidade. E quer saber ? está praticamente pronto !. E caso tenha o interesse venha para o discord !, eu sinceramente estou muito na dúvida de publicar isso pelo fato de que, será que ainda vão jogar?. Bom continuando, no passado esse game apresentava diversos problemas, e o que era engraçado era que ninguém se importava!. Eu era muito fã pelo fato de ser Naruto né véi, rs. Passávamos horas e horas upando nosso personagem. Bom o que eu fiz aqui?. Muita coisa, muita coisa mesmo!. A base tentei manter mas acrescentei um conteúdo a mais, meio extenso que vou acabar esquecendo de mencionar aqui. Mais os principais problemas da antiga equipe eu posso citar, no qual eu " concertei ".

- Pay to win, algo que na minha opinião é meio errado e de fato isso acontecia muito antigamente, sei que é a base do sustento do " servidor ". Mas com uma base de esforço você conseguia chegar lá mesmo não investindo seu dinheiro, apenas seu tempo no joguinho, difícil, mais conseguia.
O que eu fiz ? . Equilibrei mais as coisas, jogadores pay to win não estarão tanto assim na vantagem, há itens, eventos e maneiras diversas para se equiparar a eles!. Sem a necessidade de doar :) .

- Agilidade dos Deuses, isso de fato eu vejo não só nesse antigo projeto como nos demais jogos que o pessoal vem produzindo!. O que acontece é que, em um momento em que você subia seu level, naturalmente seu personagem ficaria mais forte correto?, sim!. Más no game, você também tinha a opção de distribuir seus pontos de habilidades. E o que acontecia ?, você ficava praticamente indestrutível. O modo extinto superior do Goku chegava ao Naruto, rs.
O que eu fiz ?. Bom, equilibrei as coisas novamente. Agora neguinho vai ter que ralar igual todo mundo, não basta sair por ai distribuindo em Agilidade que você esquivará de tudo meu amigo. Claro que agilidade não deixou de ser algo útil, ainda vai te ajudar. Mas não como antigamente!.

E por ai vai, como eu disse fucei em tantas coisinhas que acabaram influenciando e muito para melhor !. Posso citar mais algumas como :
Agora é possível ouvir o som dos jutsus, sprites corrigidas, bugs, mapeamento melhorado, novas áreas, missões, personagens e enfim. Passaria a noite digitando isso aqui rs.
~ O que me mesmo resta mesmo agora é a dúvida... ~ o coração e a nostalgia diz que sim. Mais é ai o que você acha disso tudo ?.


A História...
Naruto rpg Online é um fã game desenvolvido gratuitamente para vocês !. Nesse mundo a história é você quem fará!, com os personagens da franquia você ira passar por diversos desafios, missões. Até chegar no topo ninja !. Se prepare com seu amigo e comece a sua aventura !. " No mundo shinobi aqueles que quebram as regras são considerados um lixo, más quer saber ? aqueles que abandonam seus amigos são bem piores do que um lixo ! ".

E ai o que vai ser, bem ou mal ?.

Algumas screenshots:

Spoiler


( Talvez esse estilo de menu possa mudar, talvez... )



O que eu fiz aqui foi por amor, por ser fã. Mais e ai se interessou pelo projeto ?, venha para o discord ou facebook. Alguma coisa irá de acontecer, tudo ou até mesmo nada.

Discord :
https://discord.gg/K6xBV45

Nos acompanhe no facebook :
https://bit.ly/2VurJdG?


Créditos e agradecimentos
Robin Perris, por desenvolver a engine, dshfox por ter feito o projeto, CaioDev por concertar e continuar desenvolvendo a base toda.

Eu recomendo que você não use a EO, mas se quer usar no mesmo estilo você pode usar a Crystalshire que é do mesmo criador (Robin Perris).
A EO tem muitos erros críticos que podem ser explorados pelos jogadores para derrubar o servidor.