O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Werewolf Soul (Demo)

Iniciado por SleepingAriel, 23/05/2020 às 17:45


Werewolf Soul




Informações básicas:
Nome do criador: Nicolas Novais
Gênero: Aventura
Data de inicialização: 14/05/2020

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto: primeiro jogo que criei, é um jogo de rpg que foca em clichês onde o personagem sai em busca de seu pai que desapareceu na guerra após ouvir uma voz durante um sonho.

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Nicolas: Protagonista, um orfão que perdeu seus pais na guerra mas acredita que em algum lugar do mundo seu pai ainda vive e o aguarda.
Mildred: Amiga do protagonista, resolve ir com ele em sua aventura para melhorar suas habilidades.
Diogo: Até então principal inimigo do grupo, não se sabe muito sobre esse personagem.

[box class=titlebg]
Scripts:
[/box]
Não foi usado nenhum script na criação desse jogo.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
https://drive.google.com/u/0/uc?id=1dLjouCv2qwYDa722-Ftbh5EsvSWGpsEc&export=download





23/05/2020 às 19:17 #1 Última edição: 23/05/2020 às 19:22 por Darkrafa
Boa noite.

Bem, por ser o primeiro projeto eu até entendo a limitação das informações, mas como me parece que você está postando o jogo completo, acho que você pode investir mais na "propaganda" dele.
De outra forma, o tópico pode ser mais rico de informações, porque do jeito que está poucos irão de fato se interessar em baixar seu jogo. E me parece plausível fazer isso, afinal você dedicou tempo para criá-lo, certamente deseja que seu jogo seja valorizado. Irei levantar dois elementos que o tópico demanda nesse sentido.

-Mais informações da narrativa. Não muitas, afinal é seu primeiro projeto e entendo as restrições, mas é ela, junto ao outro elemento que destacarei aqui, que "fisga" um jogador, criar interesse para que o joguem. A história irá girar apenas na busca pelo paradeiro do pai? Vc justificou as motivações da amiga do protagonista, mas e quanto ao vilão? Quer dizer, o que o define como vilão, por que? Isso não exige que vc nos mostre as motivações por trás do personagem, mas quais são os elementos que o levam a assim ser categorizado, ele é um bandido? (de novo, veja que não há necessidade de explicar por ele é bandido, por exemplo) Ele é um pirata? Ele é o tio, invejoso, do pai do protagonista? xD Enfim.
-Imagens. Esse ponto é essencial, mínimo, pra se vender um jogo. E é algo que vc faz rápido, pega uma cena do seu jogo que vc queira mostrar, aperta o botão ali em cima no seu teclado escrito "print screen" (PrtSc), abre o paint, cola ali (ctrl+v), salva a imagem, entra no www.imgur.com, upa a imagem lá, e posta aqui o link. Bem simples. Isso inclusive irá lhe ajudar a aperfeiçoar suas capacidades na ferramenta, pois a galera pode aproveitar as imagens para lhe oferecer sugestões;

Por fim, vc poderia também dizer quais sistemas vc optou por utilizar no projeto, se optou, que enriquecem o gameplay, e isso dará uma ideia do diferencial dele.

Bom, não são tantos pontos assim, creio ser o básico para vc conseguir vender seu jogo.
É isso.

Boa sorte neste e em projetos futuros!  :ok: