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ARO - Alfheim Rebirth Online

Iniciado por Keyow, 05/05/2016 às 19:49

K.O GAMES Apresenta:




Game Name: ARO (Alfheim Rebirth Online)
Início do Projeto: 04/05/2016
Closed Beta: ???
Open Beta: ???
Lançamento Oficial: ???
Gênero: MMORPG/Fantasia/Ação/Aventura/SandBox


Após o acontecimento de SAO, o mesmo herói que finalizou o jogo, assim libertando milhares de jogadores, estava a revolucionar um outro VRMMORPG chamado Alfheim Online.
Depois de acabar com os planos de Sugou e salvar sua amada, Kirito recebe um presente de Kayaba. Um programa chamado "Semente", que foi criada pelo mesmo afim de ajudar a expandir o universo dos VRMMORPG's.


Graças a semente, pudemos replicar o mundo de Alfheim Online em 2D.
E é nesse mundo que você ira escrever sua história, tentando se tornar o jogador mais forte e habilidoso.


Atributos: Sistema de atributos vai sobrepor o nível do personagem. Vai funcionar com cada personagem ganhando uma certa quantidade de pontos para serem distribuídos de acordo com o Jogador. (O Sistema de níveis pode ser implementando ou não.)
O modo de como o jogador vai adquirir mais pontos de atributos será através de Quests (Quests adicionam pontos de atributos apenas uma vez, mesmo as repetíveis.)
Equipamentos: O jogo possui uma infinidade de equipamentos, tanto normais quanto únicos. Os equipamentos trazem pontos de atributos quando equipados ao personagem.
Habilidades: Assim como equipamentos as habilidades também serão equipáveis tendo assim a possibilidade de adquirir habilidades únicas e também negociar habilidades com outros jogadores.
O Jogador vai poder adquirir habilidades Treinando, em Quests Normais, Quests de Eventos, Bosses ou em negócios tanto quanto individuais quanto em Leilões.
Eventos: O Jogo vai trazer um sistema de eventos individuais (Não confirmado) e globais.

Individuais: O evento vai ter um limite de tempo e um Jogador aleatório vai ser escolhido pelo sistema, depois disso, o Jogador escolhido recebera uma Quest e deve completa-la antes do fim do evento. Caso o Jogador escolhido não consiga completar a Quest, e o tempo do evento não tenha finalizado, o sistema vai escolher outro Jogador para tentar completar a Quest. E assim sucessivamente até que o tempo do evento esgote. (Ao completar o evento, cabe ao Jogador decidir se o sistema de Notificações Global vai divulgar o prêmio ou não.)

Globais: O sistema de notificações vai anunciar uma Quest que pode ser aceita ou recusada pelos Jogadores. Diferente dos eventos Individuais os eventos Globais podem ou não ter um limite de tempo (Como assim? O evento nunca acaba? Sim ele acaba, porém ele é mais extenso e pode durar dias ou meses.) E o prêmio é anunciado antes da Quest ser aceita.
Party Dungeon: O jogo vai possuir um sistema de Dungeon que só pode ser acessada por Grupos já que os monstros encontrados nas Dungeons são mais fortes que os de mapa aberto. A maioria das Dungeons são acompanhadas com Quests que entregam pontos de atributos ao personagem. (É possível que você ingresse em uma Dungeon e não receba Quest e fatalmente pontos de atributos.)
Boss: Os Bosses não vão ser fáceis de encontrar e nem ao menos terão um respawn fixo no mundo de ARO, ou seja, será criado um sistema de tempo para cada Boss aparecer em alguma Dungeon do jogo (Isso mesmo, não é certeza de que o jogador vai encontrar um Boss no fim de uma Dungeon.) e não, o jogador não encontrará Bosses no mapa aberto.
Quando um Boss é morto, ele distribui Itens e Equipamentos. (Os Itens podem ir para o Grupo Inteiro ou um Jogador do Grupo e os Equipamentos também, porém se o Equipamento for para apenas um Jogador do Grupo o Item será Único.)
Alimentação: Ficar muito tempo caçando sem se alimentar fara com que seu personagem fique com Debuff até que você se alimente. Os Debuff's podem variar de lentidão, redução percentual de pontos de atributos e até redução na percentagem de vida do personagem.
Quanto mais tempo sem alimentação mais Debuff's vão aparecer em seu personagem. O personagem pode carregar alimentos em seu inventário para se alimentar no meio de uma caça, porém, a eficácia e maior ao se alimentar em um local seguro.
Raças: O Jogo traz um sistema de Raças que após ser escolhida no primeiro personagem será a mesma para os próximos. (Para evitar espiões a conta fica bloqueada para criação de outra Raça.)
Existem 10DEZ Raças porém somente 9NOVE podem ser escolhidas.:

Spriggan:
Sigla - SG
Capital - Ziggurat
Cor dominante na aparência - Preto
Habilidades:
Magias de Ilusão
Magia de busca de Tesouro
Capaz de usar qualquer tipo de arma
Visão Noturna (Uso compartilhado)


Cait Sith:
Sigla - CS
Capital - Freelia
Cor dominante na aparência - Amarelo (Diferente das outras, os Cait Sith possuem Orelhas Felinas e Caudas)
Habilidades:
Domesticação de Monstros
Velocidade Melhorada
Visão Melhorada


Gnome:
Sigla - GN
Capital - Nomuria
Cor dominante na aparência - Marrom (Por ser forte fisicamente os personagens da Raça são mais lentos)
Habilidades:
Coleta de Minério Melhorada
Carga de peso Melhorada
Magias de Terra Melhoradas


Imp:
Sigla - IP
Capital - Inpuno
Cor dominante na aparência - Roxo
Habilidades:
Vôos Curtos no Solo (Velocidade Melhorada)
Visão Noturna (Uso pessoal)
Magias Negras Melhoradas


Leprechaun:
Sigla - LP
Capital - Mecania
Cor dominante na aparência - Prata (Diferente das outras, os Leprechauns possuem asas mecânicas)
Habilidades:
Coleta de Equipamentos Normais Melhorada
Criação de Equipamentos
Reparo de Equipamentos Melhorado (Uso compartilhado)


Pooka:
Sigla - PO
Capital - Carvein
Cor dominante na aparência - Dourado
Habilidades:
Musica Contagiante (Buffs através de musicas, uso compartilhado)
Contenção de Desempenho (Capaz de "Engarrafar" seus status para não perder pontos ao morrer)
Magias de Musica


Salamander:
Sigla - SL
Capital - Gattan
Cor dominante na aparência - Vermelha
Habilidades:
Ataque Melhorado
Resistência Melhorada
Magias de Fogo Melhoradas


Sylph:
Sigla - SY
Capital - Sylvian
Cor dominante na aparência - Verde
Habilidades:
Velocidade Melhorada
Esconder-se (Usa magias para se esconder, uso compartilhado)
Magias de Vento Melhoradas


Undine:
Sigla - UD
Capital - Cresgulf
Cor dominante na aparência - Azul
Habilidades:
Cura Melhorada (Uso compartilhado)
Magias de Água Melhoradas
Magias de Suporte Melhoradas


Alfs:
Sigla - AF
Capital - World Tree
Cor dominante na aparência - Branco (Diferente das outras, os Alfs possuem asas angelicais)
Habilidades:
Velocidade Melhorada
Benção Angelical (Buff através de oração, uso pessoal)
Capaz de usar qualquer tipo de arma
Visão Noturna (Uso compartilhado)
Visão Melhorada
Magias Angelicais​

Classes: Além das Raças, o jogo também conta com um sistema de Classes, porém a escolha da Classe depende da Raça escolhida.
Existem inicialmente 9NOVE Classes que podem ser escolhidas.:

Espadachins:
Prós:
Velozes
Habilidosos
Contras:
Resistência
Apenas armas leves
​Raças - Spriggan's, Cait Sith's, Imp's, Sylph's e Undine's.


Guerreiros:
Prós:
Ataque
Resistência
Contras:
Lentos
Apenas armas pesadas
​Raças - Spriggan's, Imp's, Salamander's, Gnome's e Leprechaun's.


Magos:
Prós:
Habilidosos (Magias)
Magias Rápidas
Contras:
Barra de Mana
Apenas Livros
​Raças - Imp's, Salamander's, Pooka's, Sylph's e Undine's.


Ferreiros:
Prós:
Criação de Equipamentos (Arsenal)
Reparo de Equipamentos
Barganha
Contras:
Desempenho de Batalha
Inicio de jogo Lento
Apenas Clavas
​Raças - Gnome's e Leprechaun's.


Artesãos:
Prós:
Criação de Equipamentos (Rouparia)
Reparo de Equipamentos
Barganha
Contras:
Desempenho de Batalha
Inicio de jogo Lento
Apenas Facas
​Raças - Gnome's e Leprechaun's.


Comerciantes:
Prós:
Criação de Itens (Geral)
Riqueza
Barganha
​Contras:
Desempenho de Batalha extremamente baixo
Inicio de jogo Lento
Apenas armas leves
Raças - Todas.


Curandeiros:
Prós:
Habilidosos
Auto Cura
Grupo (Suporte)
Contras:
Desempenho de Batalha (Suporte)
Inicio de jogo Lento
Barra de Mana
Apenas Varas
​Raças - Pooka's, Sylph's e Undine's.


Músicos:
Prós:
Riqueza
Barganha
Buffs
Contras:
Desempenho de Batalha extremamente baixo
Inicio de jogo Lento
Apenas Intrumentos
​Raças - Apenas Pooka's.


Domadores de Montros:
Prós:
Captura de Monstros
Desempenho de Batalha
Contras:
Gasto Alto
Apenas armas Leves ou Monstro Capturado
​Raças - Apenas Caith Sith's.


Observação.: As Classes podem sofrer mudanças significativas de acordo com andamento do jogo.
Políticos: O sistema Político em conjunto com o sistema de Raças vai deixar o jogo no minimo interessante. Com Tributos, Alianças, Eleições e um sistema de Lordes.

Lordes: Cada uma das 9NOVE Raças vai possuir um Lorde por um certo tempo (Ainda não foi definido quanto tempo cada Jogador vai ficar no posto de Lorde).
Cada Lorde terá privilégios nos Territórios conquistados pela sua Raça, sendo assim totalmente responsável pela Política de sua Raça podendo banir (Por justa causa) um Jogador de seu território ou Raça. O Lorde também é responsável pela coleta de Tributos e na formação de um Conselho em seu Território, Alianças com outras Raças e também é o único que pode declarar Guerra a outras Raças.

Eleições: O jogo vai trazer um sistema de Eleição para que os Lordes sejam escolhidos a cada passagem de tempo.
Os Jogadores que vierem a ser candidatos terão um certo tempo para apresentar seus planos caso sejam eleitos e envia-los por e-mail (Dentro do Jogo) para todos os Jogadores de mesma Raça.
O Voto será obrigatório para todos os Jogadores que estiverem Online no dia da Eleição que será realizada nas Capitais das Raças, caso um Jogador deixe de se apresentar para a votação o mesmo terá de pagar uma Multa que será convertida em Tributo para sua Raça.

Tributos: O Lorde deve colher Tributos de todos os Jogadores e guardar esses Tributos no tesouro da Raça, para que possa então fortalecer Territórios conquistados, conquistar Territórios, ajudar Jogadores novatos a conseguir equipamentos, financiar exércitos para uma ocasional Guerra entre outras tarefas.
Cabe ao Lorde decidir a pena por sonegação dos Tributos.

Alianças: Alianças podem ser feitas por duas ou mais Raças afim de manter paz entre as mesmas, conquistar Territórios ou Guerrear contra outras Raças.
Ao formar uma Aliança, os Territórios podem ser acessados por ambas as Raças sem nenhum tipo de perigo, as Raças podem também trocar Tributos e unificar exércitos.
Uma Aliança não pode ser desfeita sem aviso prévio e não acontece imediatamente.
Guerras: O jogo vai trazer um sistema de Guerras Programadas e Não Programadas.

Guerras Programadas: O sistema vai gerar Aleatoriamente uma Guerra entre apenas 2DUAS Raças (Mesmo que uma das Raças esteja em uma Aliança, apenas as escolhidas podem batalhar na Guerra. Existe também a possibilidade de uma Guerra Programada entre Alianças.) depois de escolhidas as Raças terão um certo tempo para preparar seus exércitos, quando esse tempo atingir o limite, Os Lordes e os participantes dos exércitos serão teletransportados para uma Arena de Guerra fora do mapa aberto.
O prêmio da Guerra Programada é em dinheiro e sera automaticamente convertido em Tributos para a Raça vencedora.

Guerras não Programadas: Estas serão as Guerras declaradas pelos Lordes e pode ser entre 2DUAS ou mais Raças.
Elas acontecem no mapa aberto e uma Raça não participante pode vir a interferir na Guerra.
O Prêmio de uma Guerra não Programada é uma porcentagem dos Tributos coletados pela Raça perdedora além do Território em disputa (Capitais não podem ser escolhidas para conquista em uma Guerra.)
Caso uma Raça não participante vença a Guerra ambas as Raças participantes devem pagar a porcentagem de Tributos e desfazer-se do Território em disputa.

Observação.: As Guerras podem sofrer mudanças significativas de acordo com o andamento do jogo.
Domínio de Territórios: Com o sistema de domínios, o Jogador não pode ser atacado em um Território dominado por sua Raça, porém, pode atacar Jogadores de outra Raça (A menos que o outro Jogador esteja protegido por uma Aliança).
Lordes podem banir Jogadores de outras Raças de um Território conquistado (Não confirmado).
Os Tributos coletados por aquele Território são enviados para a Capital da Raça que o possui.

Observação.: O Domínio de Territórios pode sofrer mudanças significativas de acordo com o andamento do jogo.
Voo: O sistema de voo vai funcionar por andares, terá um limite de altura e sera liberado apenas em alguns mapas.
Guilds: O sistema de Guild's vai chegará por meio de uma expansão, então não sera idealizada agora.
Grupos: O Jogo trará um sistema de Grupos heterogêneos, ou seja, em um Grupo podem participar Jogadores de qualquer uma das 10DEZ Raças.
Os Pontos de Atributos sempre vão ser divididos em um Grupo, enquanto Itens e Equipamentos podem ou não ser divididos.
O total de integrantes de um Grupo ainda não foi definido.

Serão postados de acordo com o desenvolvimento do Jogo.


Em desenvolvimento.


Coordenador: Keyow
Auxiliares: Karito
Roteiristas: Orion, Karito
Mappers: Orion
Designers: Keyow
Pixel Designers: -
Desenhistas: -
Sonoplastas: -
Programadores: -


Postado após a finalização do jogo.

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