Há três anos uma grande luz surgiu do céu rasgando as nuvens negras de Last Lake sem explicação. O surgimento de uma névoa negra consumiu toda cidade deixando Last lake completamente devastada, vazia como um deserto. Sem vida! O governo acredita que há o envolvimento de uma raça desconhecida envolvida nos ataques a procura da matéria Rose Valkiry, fonte principal de energia do planeta terra atualmente. Muitos morreram ao buscar refúgio durante os ataques que vinham dos céus, e outros continuam exilados em algum lugar deste vazio... Infelizmente o desastre aconteceu. O que devemos fazer neste momento é lutar para não morrer como os outros.
Após sobreviver a uma catastrófica guerra em Gelda Mojed, o mais novo membro do grupo antiterrorista conhecido como "Resistência" Irá vivenciar mais uma missão para o novo governo. Retirado das sombras da morte Vincent recebe sua ultima chance para reanimar as lembranças adormecidas por anos. Com suas grandiosas habilidades de guerra o mesmo luta ao lado de sua companheira Monalisa Morgany em busca de decifrar o mistério de Last Lake.
Nicholai é o mais novo agente do grupo antiterrorista convocado para decifrar o verdadeiro caos dos últimos acontecimentos de Last Lake. Pouco se sabe sobre seu lugar de origem e o mesmo evita falar sobre seu passado. Altamente inteligente Nicholai usa seus conhecimentos para entender a esfera de luz Rose valkiry, fonte de energia terrestre atualmente.
Eve foi resgatada pelos membros da Resistência quando criança, após sua família ter sido morta pelas forças rivais de Halev. Apenas uma carta a mantém próxima de seus pais. Treinada para matar tudo que se move contra a lei. Eve torna-se membro oficial das forças de ataque da Resistência. Suas habilidades em guerra são impressionantes e respeitada por todo o grupo. A mesma luta pelo mesmo objetivo de todos, desvendar quem são os desconhecidos de Last Lake.
Game Open Source
https://mega.nz/#!o8hzFLyB!4pkgGQdOf1wYfWEdyLBAJUp2ZYBnRd-Ee81YzC4Xl7E
É Necessário baixar o RTP
https://mega.nz/#!BhIUiBgL!yptWyPQKvdE1OeShkbBM662BbpjvyrbXIhFljs2u1PI
Estou abaixando o seu Demo...Gosto muito de Ficção Científica... Parabéns :wow:
Citação de: Ronaldo Bento online 03/09/2015 às 08:54
Estou abaixando o seu Demo...Gosto muito de Ficção Científica... Parabéns :wow:
Espero que goste do projeto. Alguns mapas estão um pouco escuros mais Já refiz esses detalhes na próxima atualização. Obrigado por ter baixado.
Projeto realmente promissor. Gostei da história, do mapeamento e dos sistemas, mas ainda bem que você percebeu que os mapas estão muito escuros. Opinião completamente pessoal: eu não consigo jogar nada muito escuro, por mais que um mapa escuro seja realista, cansa a vista e em monitores grandes podem provocar um contraste estranho.
O jogo parece muito promissor mesmo. Baixarei a demo assim que possível e comentarei aqui o que achei dela. Pelas screens eu sinto que verei algo emocionante!
@Nandikki Obrigado meu amigo pelas palavras. Espero que goste do projeto e vivencie na pele de Vincent e Monalisa o lado negro de Last lake. Peço que releve alguns erros ortográficos que logo serão corrigidos. Muito obrigado. :XD:
@GuilhermeNunes Fico realmente feliz que tenha gostado dos pontos citados. Esta demo contém alguns mapas um pouco escuros. (Proposta do jogo na realidade). Mais diminui a escuridão um pouco para não fugir do ambiente caótico que o planeta se encontra. Na próxima atualização a Demo já estará com esses detalhes resolvidos. Em breve postarei. Obrigado!
Gostei bastante do projeto. Me parece muito promissor. :XD:
Estou baixando a demo para testar. :wow:
Citação de: jhonemetal online 05/09/2015 às 13:22
Gostei bastante do projeto. Me parece muito promissor. :XD:
Estou baixando a demo para testar. :wow:
Fico feliz que tenha gostado do projeto. Informo também que
Dead File - Origem não será um jogo imenso como os tradicionais jogos de Rpg. No máximo terá uma duração de 3 horas. E se tiver. O projeto terá Dlcs contando fatos importantes dos personagens da Resistência e algumas verdades de Last lake. Bom jogo!
Conheçam Eve . Ruby uma das personagens principais da Resistência. Durante o jogo mais detalhes serão revelados. Muito obrigado por todo o acompanhamento e incentivo ao projeto.
Até Breve.
Eve. Ruby é demais :)
Citação de: Nandikki online 07/09/2015 às 09:34
Eve. Ruby é demais :)
Também gosto da
Eve . Ruby. Com certeza é uma das personagens que mais me envolveu na criação. Falta ser incluso
Nicholai Holmes na Resistência. Já atualizei o projeto, na realidade o que esta faltando ainda são alguns detalhes no Database. Quarta feira posto a nova demo atualizada. Obrigado parceiro. :XD:
Ótimo projeto. Ele possui tudo para estar em um Protótipo Premiado, ao menos não vejo por que não.
Os eventos, as cenas, os gráficos, está lindo. Nem sei o que criticar.
Citação de: Alisson online 07/09/2015 às 14:53
Ótimo projeto. Ele possui tudo para estar em um Protótipo Premiado, ao menos não vejo por que não.
Os eventos, as cenas, os gráficos, está lindo. Nem sei o que criticar.
Muito obrigado Alisson! Fico bastante feliz pelo seu comentário e elogio ao projeto. Quem sabe terei esta honra de participar desta premiação um dia. Esta aceitação deste trabalho é o que me faz continuar cada dia. Obrigado. :XD:
Amigo não tem como upar uma versão sem o RTP não? ;-;
Olá, Angelo Nobre! Fiz o download do jogo e tentei resistir contra a longa introdução, que me impressionou bastante em certos momentos devido à excelente manipulação das imagens e das boas sequências de animação, mas depressa perdi o interesse.
A sequência inicial é bastante confusa, com texto a ser-nos apresentado (texto que demora séculos a mudar) misturado com efeitos sonoros de pessoas a falar. O facto de não haver possibilidade de avançar com o texto piora a situação! Depois, o jogo falha nalgo bastante fundamental: a forma como conta a história.
Da maneira que vejo, há duas formas de apresentar uma história: ou mostramos uma cut-scene longa onde o jogador não joga, só assiste, e corre-se o risco dele perder o interesse e desde logo comprometer a sua atenção (e a introdução é dos momentos mais importantes de um jogo, pois é desde aí que se define o tom e apresenta-se os personagens); ou escolhemos uma segunda forma de fazer as coisas, que é a minha preferida: deixamos o jogador jogar a introdução. Isto significa que o jogador deixa de ser espectador, e tenta-se procurar maneiras de oferecer a jogabilidade o mais cedo possível para não tornar a experiência monótona e aborrecida.
É difícil, mas faz a diferença. Pela altura em que começei a jogar já estava cansado e demasiado distraído para querer jogar ou para me importar sequer com a história principal. Uma maneira de trabalhar a coisa seria fazer o prólogo jogável, ou aquela cena no comboio interativa... qualquer coisa, desde que não seja só ficar parado a assistir explosões.
Para concluir, acho que isto tudo seria incrível se fosse um filme no RPG Maker em vez de um jogo. No que diz respeito a gameplay, ele chega tarde demais e não apresenta nada de original. O mapa onde começamos o jogo também é muito escuro e faltam mais indicações. Aqueles primeiros segundos de introdução têm mesmo de ser ajustados: o do texto misturado com o diálogo das vozes causa bastante confusão, pelo menos para mim.
Desde já parabéns pela ideia, pareceu-me bem out of the box, pois estamos tão acostumados a jogos medievais que sabe bem ver algo cyberpunk, meio Final Fantasy VII de vez em quando. E os gráficos, show de bola! Excelente trabalho no departamento gráfico.
Mas de uma forma geral, a minha experiência foi excruciante. E até uma boa história pode ser arruinada se for mal implementada no gameplay, por isso talvez seja importante rever alguns dos aspectos que anotei! Bons jogos e boa sorte com a produção!
@fbu Muito obrigado pela avaliação meu amigo. Como citei acima esta Demo contém muitos pontos a serem melhorados do inicio ao fim. Também acho confuso a introdução com aquelas pessoas falando em inglês algo que não sei kkk. isso já estou resolvendo. Sobre os mapas eles realmente estão escuros. Mais revisei todo o projeto e dei uma melhorada nesses detalhes. Agora estou realmente com um problema, eu quando faço o comando de pular cena, eu não estou conseguindo deletar as imagens aí elas estão aparecendo no mapa que fui teletransportado. E nesta nova Demo que vou lançar terá a interação sim nas introduções com os famosos Quick time buttons. Acredite sua avaliação esta sendo fundamental neste trabalho. Desde já agradeço.
@felipefalcon Olá meu amigo. Eu estou com um pequeno problema quando crio o instalador sem o rtp. Vou tentar resolver isso pra upar sem ele. Desde já agradeço.
Nova atualização Dead File - Origem
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas introduções (Em progresso)
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
Até breve :wow:
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Citação de: Azul Cinza online 09/09/2015 às 02:36
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Muito obrigado meu amigo pelo elogio. Olha, esta demo contém muitos pontos a serem melhorados. Se puder aguardar a próxima ser lançada ficará bem melhor para uma avaliação. A segunda Demo melhorou bastante nos pontos citados a melhorar. Aproveitando o espaço apresento o novo Menu com as novas big faces. Até breve!
Citação de: Vincent online 09/09/2015 às 11:53
Citação de: Azul Cinza online 09/09/2015 às 02:36
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Muito obrigado meu amigo pelo elogio. Olha, esta demo contém muitos pontos a serem melhorados. Se puder aguardar a próxima ser lançada ficará bem melhor para uma avaliação. A segunda Demo melhorou bastante nos pontos citados a melhorar. Aproveitando o espaço apresento o novo Menu com as novas big faces. Até breve!
Já elogiei antes mas tenho de notar novamente que o aspecto gráfico e a apresentação do jogo estão impecáveis. E bom ver a tua motivação para melhorar o projeto nos pontos que citei! Acredita que tem imenso potencial e quero muito ver o que sai daqui. No que puder ajudar, conta comigo! ;)
Bom pessoal trago para vocês estes dois videos que irão mostrar como ficou a
Nova introdução, e a nova
Cutcene de fuga. Agradeço a todos pelas dicas de ajuda. Obrigado em especial
@fbu e
@JoãoTS pela disponibilidade e auxilio.
Cena de fuga + Inicio de jogo.Introdução atualizada + Sistema de pular cena.
Bom pessoal eu espero que gostem. Fiz uma mudança geral no tópico do projeto e refiz bastante coisa como:
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas cenas, deixando-as mais interativas.
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
- Novo membro adicionado a Resistência - (Eve . Ruby)
- Mudança do Menu.
- Obrigado a todos que estão acompanhando!
Bom pessoal apresento para vocês um trecho da musica tema de Nicholai e sua irmã Zefra do projeto Dead File - Origem. A canção passa a mensagem do amor de dois irmãos em um mundo repleto de caos, que a unica forma de superar todo esse desastre é a união independente de onde estejam.
Gravei apenas voz e violão mais em breve postarei gravada em studio. :XD:
Demo disponível!
Importante dizer que muita coisa ainda falta ser adicionada. O projeto pode estar um pouco "vazio"
Mais acredito que dará para sentir um pouco do universo de Last Lake nessa demo.
Nesta demo houve algumas melhorias, como:
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas cenas, deixando-as mais interativas.
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
- Novo membro adicionado a Resistência - (Eve . Ruby)
- Mudança do Menu.
- Save file personalizado
Boa noite galera!!
Hoje venho apresentar um pequeno vídeo onde a "Resistência" Enfrenta o primeiro desafio.
Espero que gostem!
<< NOVIDADES >>
Neste exato momento estou trabalhando na segunda parte do projeto na criação dos mapas de Gelda Mojed. Neste novo ambiente você encontrará tanta neve que recomendo preparar um belo casaco para suportar o frio intenso das montanhas geladas. Muito obrigado a todos que ajudam e incentivam a produção deste trabalho. | |
<<Gelda Mojed>> Em criação!
Até breve!
Cara na boa, o mapeamento do seu projeto tá incrível !
Curti pacas seu projeto, você ta de parabéns, logo quando eu puder irei baixar a DEMO e dar minhas críticas e elogios. Ta na lista já :XD:
That's All~
Citação de: Ven online 14/10/2015 às 21:31
Cara na boa, o mapeamento do seu projeto tá incrível !
Curti pacas seu projeto, você ta de parabéns, logo quando eu puder irei baixar a DEMO e dar minhas críticas e elogios. Ta na lista já :XD:
That's All~
Fico muito feliz que gostou do projeto!! Vou aguardar seu review com certeza.
Fique atento que muita coisa virá! Abraço meu amigo.
E ae gente! Segue mais um mapinha onde adicionei alguns detalhes. Espero que gostem ^^ Passei um tempinho sem trazer novidades por falta de tempo nessas duas semanas. Mais o projeto não para! Fiquem ligados que uma nova demo virá em breve. :XD: | |
<< Novos Movimentos>>
Olá gente! Segue a baixo uma pequena release de cada cenário que vocês irão vivenciar junto da Resistência. Como citei anteriormente, Dead File - Origem será dividido em [3] capítulos, vejam:
AVISO>> Fiz uma nova
DEMO onde adicionei mais alguns detalhes como: Novos mapas e o aumento dos Encontros de batalha. Irei postar quando eu parar para jogar todo o capítulo e ver se está legal para vocês. Neste capitulo aumentei um pouco o sistema de "escalar parede" seguindo a sugestão do meu amigo
@FelipeFalcon. Desde já agradeço a todos pelo apoio e incentivo.
Sobre: Last Lake é o primeiro cenário a ser explorado pelo grupo anti-terrorista conhecido como Resistência. Devido a falta de um bom orçamento de peso para construções de armas, o grupo filia-se ao novo governo para adquirir armamentos de guerra suficientes para desvendar o incidente que abalou todo o planeta. Com a baixa energia da
Rose-Valkiry o governo acredita que isso pode ter ligação com os eventuais ataques na cidade. Baixem a demo e juntem-se a Resistência nesta batalha. O planeta depende de você!
AVISO>> O capítulo
[2] está em desenvolvimento neste momento.
Sobre: Gelda Mojed é um local de não muito acesso localizado entre as montanhas de
Azark. Este local há um tempo atrás foi cenário de uma triste guerra entre dois exércitos cruéis. Após concluir a missão de Last Lake cap:
[1] a Resistência recebe um pedido de ajuda de sua base infiltrada nas montanhas, para ajudá-los enfrentar o mal que se instalou nos arredores.
Demo: Não disponível até o momento.
AVISO>> Sem localização nos computadores.
Sobre: Sem informações.
Notas finais: Espero que tenham gostado deste simples informativo do andamento do projeto. Mais informações irei adicionar com o tempo, espero chegar o mais rápido possível no último capítulo para nos divertir. Obrigado a todos. Comentem! Seu feedBack é de grande ajuda no desenvolvimento.
Gostou do projeto? Ajude a divulgá-lo incluindo o banner do Dead File junto a sua assinatura.
Até breve!
Pelo menos em mim (que sou um amante do sci-fi) seu projeto gera grande expectativa! E realmente as imagens são de um projeto de qualidade, ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas assim que tiver, com certeza trarei meu feedback. Meus parabéns! :XD:
Citação de: Lethor online 19/11/2015 às 21:32
Pelo menos em mim (que sou um amante do sci-fi) seu projeto gera grande expectativa! E realmente as imagens são de um projeto de qualidade, ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas assim que tiver, com certeza trarei meu feedback. Meus parabéns! :XD:
Fico feliz que tenha gostado do projeto. Fiz uma nova demo que em breve postarei, mais pode baixar esta mesmo que não vai ficar perdido no jogo. Aguardarei seu feedback com certeza. Será fundamental no desenvolvimento do game e criação. Lembrando que é preciso ter o RTP do Rmvx instalado para jogar.
Até amigo :)
[Edit]
Olá gente! Trago mais um vídeo que mostra um pouco o ambiente do projeto. Nessa jogatina de leve analisei onde posso melhorar mais uma coisinhas. Mesmo assim espero que gostem e comentem, seu comentário é fundamental para o desenvolvimento. Confiram! | |
Fiz um sistema bem simples onde você tem que evitar ser atingido pelos objetos cortantes.
Olhem como ficou.
Simples Parkour:
Sublime, Angelo
o projeto está a todo vapor
eletricidade
pólvora
você não perde o gás
Caracas mano! :*-*:
Gostei demais do projeto, o enredo me lembra meu projeto congelado...
Enfim, vou joga-lo quando terminar. E esse sistema de parkour simples é por scripts ou via eventos?
Citação de: Blut online 22/11/2015 às 21:20
Sublime, Angelo
o projeto está a todo vapor
eletricidade
pólvora
você não perde o gás
wqfkkpowfqpokfwqk
Fico feliz que gostou parceiro. Realmente esses dias consegui da um avanço bacana no projeto. E você sempre com as belas frases de efeito (kkkkk). Até breve ^^
@LeocádiaObrigado parceiro. Fico feliz pelas considerações ^^
Este sistema foi feito todo via eventos. Nessa demo que esta disponível para download tem um pouco do sistema. Fique a vontade para estudar caso necessite. Abraço querido.
Esse sistema de parkour ta mt legal
Muito bem, vou baixar a demo e depois digo a experiência. E se algum dia precisar de ajuda em alguma coisa, tamos ai!...
~fui :ok:
@PedroTurtt: Fico feliz que tenha gostado do sistema. Até mais parceiro ^^
@Leocádia: Obrigado por ter baixado a demo irmão. Você não sentirá grande dificuldade até porque deixei tudo bem fácil para sua maior exploração. Espero que goste da proposta in-game e aguardo seu review. Até breve!
[Novo]Aproveitando o momento deixo para vocês mais um mapa. Espero que gostem :)
Os mapas feitos para o projeto são exemplares para o tema que ele propõe.
Inclusive gostei do sistema de parkour ali que me lembra alguns momentos de Resident Evil 4-5(não joguei o 6 ainda)
Citação de: Alisson online 24/11/2015 às 01:52
Os mapas feitos para o projeto são exemplares para o tema que ele propõe.
Inclusive gostei do sistema de parkour ali que me lembra alguns momentos de Resident Evil 4-5(não joguei o 6 ainda)
Olá Alisson ^^
Que bom que gostou do mapa e sistema. E obrigado por sempre acompanhar cada novidade do DF. Neste momento estou revisando cada lugar e adicionando mais interação no que for possível. Até mais!
Sistema muito bem estruturado, meus parabéns! :XD:
That's All~
Citação de: Ven online 24/11/2015 às 15:35
Sistema muito bem estruturado, meus parabéns! :XD:
That's All~
Muito obrigado parceiro ^^
Foi simples pra fazer, mais deu uma dor de cabeça para eliminar uns bugs que surgia. Mais ta rodando bem legal agora. Obrigado pelo comentário.
LOL!
Só agora eu vi o sistema de parkour! Estou impressionado o_O
Citação de: ◆ ℋearth ◆ online 04/12/2015 às 19:11
LOL!
Só agora eu vi o sistema de parkour! Estou impressionado o_O
Muito obrigado :)
Fico muito feliz que tenha gostado do sistema. Aproveitando o espaço apresento mais um mapa atualizado. Neste mapa fiz um sistema onde você tem que chegar ao outro lado sem ser atingido pelos lasers de segurança.
Esse jogo me impressiona a cada Screen em cara, esse mapeamento :clap:
Citação de: Ven online 07/12/2015 às 01:02
Esse jogo me impressiona a cada Screen em cara, esse mapeamento :clap:
Cara muito obrigado e que bom que gostou ^^
Aproveitando o momento, eu estou fazendo o mapa mundi do projeto. Falta criar os icones e o cursor. O que acham?
Gostei do mapa. Está temático e combina perfeitamente com a proposta do jogo.
Joguei a demo e posso dizer que está perfeito, a ambientação, o clima próprio dos mapas, a música, tudo em harmonia. O que nos deixa com vontade de ir até o final e ver o desenrolar da história. Continue com este belo trabalho, está muito bom mesmo!! :clap:
@Alisson: Cara que bom que você gostou. Um dos meus maiores medos era não conseguir deixar o mapa mundo na linha gráfica do projeto, mais ainda bem que gostaram do trabalho. Obrigado mais uma vez por acompanhar ^^
@Leocádia:Wow valeu meu querido, fico muito feliz que gostou dessa demo. Estou me dedicando bastante ao projeto para trazer uma versão full. Obrigado pelo feedback e apoio ^^
Aproveitando este momento apresento a vocês o mapa prontinho em video. Vejam:
Que maneiro Ângelo,
operosa a sua rotina, o projeto tá adiantado
conta comigo no incentivo e uma mão, se preciso
mas não deixa o projeto acabar em um "arquivo morto" - triste fim teve o Ergo Proxy -, por favor
Valeu cara por acompanhar o projeto e pelo apoio. Não se preocupe o projeto não vai morrer, entro de ferias dia 28 aí vou aproveitar os 20 dias em casa pra produzir muita coisa. Estou com umas idéias e te mando por PM pra ver o que podemos fazer. Abraço cara :)
Esse projeto tem tudo pra ser uma obra prima. :blink:
Maneiro [user]Vincent[/user]
espero a PM
Como vão todos!
Jogando por aqui, minhas impressões iniciais são ótimas, mando detalhes por MP.
Abraços.
Um projeto brilhante!
A temática é muito boa e a ambientação do jogo bem trabalhada.
Os mapas são ótimos e as cenas bem redigidas.
Sem mais, é um lindo projeto. Prossiga com ele.
Parabéns!
Mapa-Mundo simplesmente lindo! Tá muito bem feito e fiel ao Tema e Gênero que o jogo oferece! Meus parabéns :clap:
Olá gente!
Venho agradecer a todos que acompanham e dão um grande apoio no desenvolvimento deste trabalho suado.
@JoefatherMuito obrigado querido pela avaliação e as dicas sugeridas. Já comecei a trabalhar nos pontos levantados ^^
@SkyloftianFico feliz Sky pelo comentário, e que bom que gostou da proposta do projeto. É um trabalho de muita paciência e carinho, para que tudo fique de uma forma bacana para todos vocês. Mais estou firme e cheio de novidade nessa nova demo que espero lançar até o final de semana. Neste momento estou apenas dando uma melhorada no designe de um sistema de arquivos, para lançar a demo nova.
Obrigado querido ^^
@VenQue bom que gostou amigo ^^
Se não fosse meu amigo
@Bruno7570 eu não teria a ideia de criar este mapa para o projeto. Ele me deu muitas referencias para que isso fosse feito, o meu maior medo era não deixar condizente aos gráficos do projeto, mais que bom que tudo se encaixou e vocês gostaram. Obrigado mais uma vez por sempre ficar ligado nas novidades do DF.
Sistema incluso apenas na nova demo.Aproveitando o espaço, eu apresento mais um vídeo de um novo sistema implementado ao jogo. Espero que curtam a ideia, e aguardem que essa nova demo vem com mais tensão e emoção.
Caramba cara, esse Mapa, a iluminação a qualidade desse game tá muito boa! Curti pacas! :XD:
Obrigado querido :)
Estou querendo muito lançar hoje essa demo, vou tentar me esforçar para sair algo bacana. Não quero lançar de qualquer jeito, o engraçado é que sempre que vou lançar algo, minha cabeça enche de idéias aí começo adicionar ao projeto. Mais tenho certeza que essa demo chegou quase no ponto que eu queria, estou feliz com o resultado. Obrigado mais uma vez!
Fala gente!
Só para constar, já zerei e no meu blog postei!
Quero ver a continuação! Abraços gente!
Citação de: Joefather online 17/12/2015 às 20:59
Fala gente!
Só para constar, já zerei e no meu blog postei!
Quero ver a continuação! Abraços gente!
Fala Joe!
Te agradeço pela divulgação do meu trabalho no seu blog. Muito obrigado ^^
[Novo]Mais um trabalho concluído! Espero que gostem ^^
Caracas velho!! Eu preciso jogar nesse mapa :*-*:
I need the Full versionnnn!! :XD:
Um ótimo mapa cara muito legal mesmo! Os efeitos que você coloca nele, é tudo muito bem trabalhado! :XD:
Citação de: Ven online 19/12/2015 às 19:58
Caracas velho!! Eu preciso jogar nesse mapa :*-*:
I need the Full versionnnn!! :XD:
Um ótimo mapa cara muito legal mesmo! Os efeitos que você coloca nele, é tudo muito bem trabalhado! :XD:
Valeu mais uma vez ^^
Muita coisa adicionei de interativo nessa nova demo, espero que todos curtam este trabalho.
Esse mapa de cima, Vincent precisa destruir a
Orb que o monstro possui, só assim ele consegue completar a missão para buscar a saida de Last Last. Essa Orb está consumindo a energia da Valkiry, fonte de energia da terra atualmente.
Baixem a nova demo
1.1 Download aqui >> http://www.mediafire.com/download/x385ibyy9bx4vrg/Dead+File+-+Origem+Cap+1.rar
Obs: É preciso ter o RTP instalado do VX
Download Aqui > http://www.mediafire.com/download/9kd1k1k91mhcdi9/1++instale+o+RTP+para+Jogar.rar
Olá gente!
Finamente consegui terminar e fazer grandes melhorias na nova demo 1.1 do Dead File - Origem.
O que melhorou?>Iluminação.
>Mudança no Title e mapas.
>Interatividade nas cutscenes e mapas.
>Dificuldade e diálogos.
>batalhas equilibradas (Ainda estou melhorando isso)
Sinceramente eu estou muito feliz com esta demo, e também espero que gostem deste projeto.
Obrigado a todos que contribuem com seu feedback para este trabalho. Feliz ano novo!!
Tenham um feliz ano novo também. Estarei dando uma conferida no game assim que possível. Desde já gostaria de avisar que estarei colocando um Easter Egg do Dead File no Daryn's Notes em homenagem ao trabalho do nosso caro amigo e seu esforço ao criar este belo projeto.
Lhe desejo boa sorte com o desenvolvimento e continue com o ótimo trabalho.
Opa nova DEMO chegando, posso ver que as Atualizações foram grandes!
Estarei fazendo o Download e logo logo virei com alguns comentários, e Feliz Ano Novo pra você também! :XD:
@Allison
Me sinto honrado com isso, Muito obrigado mesmo pela homenagem. Sobre seu projeto eu estava lendo sobre ele uns dias atrás, muito bonito! Vou baixar hoje! Vou aguardar seu feedback, e obrigado mesmo por sempre apoiar no desenvolvimento deste trabalho.
@Ven
Finalmente ela chegou!! Realmente fiz muitas mudanças positivas para o projeto, cara mais deu um trabalhinho que valeu o esforço. O segundo capítulo em breve começarei a divulgar imagens dele quando estiverem mais lapidados. Te agradeço por sempre comentar e ajudar com seu incentivo. Obrigadooo e Feliz ano novo pra todos!
Olá gente!
Apresento hoje para vocês a nova cena do segundo capitulo do Dead File.
Espero que gostem! Esta cena não esta inclusa ainda na demo 1.1, pois quando eu for lançar algo novo pretendo
trazer o capitulo completo. Importante já dei início no segundo capítulo. Abraço!
Cara ficou muito FODA! Esses efeito que você colocou, nossa cara. To de queixo caído aqui, eu vou ter que baixar a DEMO again, pois, formatei o Notebook, mas não vou deixar de trazer meus comentários aqui! Mas enfim, seu serviço ficou muito dahora mesmo, você é um ótimo Designer! :XD:
Citação de: Ven online 30/12/2015 às 17:40
Cara ficou muito FODA! Esses efeito que você colocou, nossa cara. To de queixo caído aqui, eu vou ter que baixar a DEMO again, pois, formatei o Notebook, mas não vou deixar de trazer meus comentários aqui! Mas enfim, seu serviço ficou muito dahora mesmo, você é um ótimo Designer! :XD:
Opa, que bom que gostou da introdução da parte 2 do DF.
Estou querendo aprender trabalhar com photoshop futuramente, quero deixar o projeto mais agradável.
Eu só uso o photoscap e o paint para criação das cenas e sprites, as vezes me sinto limitado. fico feliz pelo comentário. Abraços!
Olá gente hoje apresento mais um mapa, este mapa é do segundo capítulo do Dead File. Após vivenciar grandes mistérios em Last lake, a Resistência vai para sua próxima missão. Conheçam Gelda Mojed! Espero que gostem e obrigado por tudo gente ^^
Hae, já tem CAP 2! Maravilha, curti o estilo. O Mapa como sempre está lindo! Aguardando mais atualizações! :XD:
Ps: To baixando a DEMO agora :)
Opa, tudo bem? Vou falar sobre minha experiência com a demo. Antes de tudo devo dizer que não terminei ela por um fator que explicarei mais na frente. Independente das críticas que vou fazer aqui, saiba que seu projeto é muito promissor e dá pra ver o trabalho que você colocou nele. Parabéns!
Bom, vamos começar pelo que eu considerei o ápice da demo até agora:
Apresentação
A apresentação está muito muito boa, você consegue criar um mistério inicial muito bom que durou até o ponto que cheguei. A trilha sonora(os efeitos sonoros tbm), os efeitos de animação, as cenas programas... tudo se junta para criar momentos bem intensos. Muito legal mesmo aquele cena do trem! Parabéns. Espero ver mais cenas como aquela em breve. Nesse ponto você realmente caprichou.
Narrativa e personagens
Como eu havia dito, o mistério inicial é bem interessante e consegue prender o jogador. Você opta por mostrar o universo do seu jogo mais pelo level design do que por diálogos, eu gostei bastante disso. Em contrapartida,achei os personagens nada cativantes. Há poucos diálogos, conversas entre eles(na minha opinião) o que torna difícil você se identificar com algum deles. Para ser sincero, não lembro de nada marcante em relação aos personagens.
Level design
O mapeamento é bem feito, possui a ambientação correta para o clima que você quer passar para o jogador, mas alguns pontos dos mapas são confusos, seja por causa da escuridão(Acredite, eu jogo com meu monitor no brilho no máximo, então dificilmente seria isso) ou por conta de excesso de informações visuais no mapa(Muitos efeitos, escolha de tiles um pouco confusa). Mas não é nada muito sério, não comprometeu o gameplay, apenas tornou um pouco mais difícil a navegação. O tutorial é bom, um pouquinho invasivo às vezes(poderia utilizar mais diálogos para explicar certas coisas no lugar de colocar um popup).
Cenas interativas.
Eu realmente não gostei delas. Apertar vários botões em um tempo limitado pode até parecer dar mais interatividade, mas da maneira que foi usado aqui acaba por atrapalhar o fluxo de algumas cenas. Além de ser desnecessariamente difícil porq é preciso ser bastante rápido(ou então nao faz muito sentido pelo fato de que as iniciais aparentemente você não sofre nenhuma penalidade). Eu aconselho o seguinte: Se deseja manter esse tipo de interação, ao menos faça como outros jogos onde cada botão requer um tempo certo e preciso para ser pressionado(pode usar aquele efeito de circulo que vai se fechando ao redor do icone do botão, e quando o circulo e botão estiverem alinhados o jogador pressiona a devida tecla) além disso, tente estabelecer pouca variação de teclas, pode ser até somente os direcionais. É muito melhor doq simplesmente jogar na cara do jogador vários botões para ele apertar dentro de um tempo extremamente limitado.
Obstáculos
Eu gostei bastante dos obstáculos e pontos interativos no cenários. São legais e bem feitos, principalmente os dos lasers. Invista mais nisso.
Batalhas
Não gostei das batalhas. Eu sempre faço um teste em qualquer jogo de rpg maker que tenha batalhas: Apertar enter sem para e ver o que acontece. Para minha surpresa, eu consegui derrotar todos os inimigos apenas assim. Apertando enter sem parar. O que isso significa? Que as batalhas não estão otimizadas, que são triviais, não precisam de estratégia para serem derrotadas. A situação piora ainda mais pelo fato dos inimigos terem muito hp(principalmente os chefes) porq a batalha se torna um teste de paciência. Eu vejo duas soluções aqui: Ou você melhora o sistema de combate, adicionando mais variáveis(Eu recomendo jogos da série shin megami tensei para lhe ajudar nesse ponto) e criando uma curva de dificuldade que não seja apenas aumentar o dano e hp dos inimigos progressivamente. Ou então abandonar as batalhas de vez. Sério, nem todo jogo precisa de batalhas. Como você se garante em criar cenas épicas, poderia aproveitar isso e fazer com que as batalhas sejam uma mistura de puzzles com cenas interativas(BEM FEITAS, não do jeito que estão agora como eu expliquei acima). Na minha opinião, a segunda opção até combinaria mais com o que você apresentou até agora no projeto, mas enfim, o importante é não colocar batalhas triviais.
Eu parei na segunda ORB pelo fato de que eu sempre falhava na QTE e o boss revivia. Tentei algumas vezes, mas o fato do boss ter um hp grande e não precisar de estratégia, juntamente com o fato das QTE's serem fracas me fizeram desistir. Devo dizer que também não estou com a maior paciência do mundo, pelo fato de que estou parando de fumar e estou sofrendo com a ansiedade da abstinência do cigarro, então isso pode ter afetado um pouco meu review.
Eu vou continuar depois, ou então esperar por uma outra demo que melhore os aspectos que citei. Aí eu faço um edit.
Novamente eu repito: Apesar deu ter focado mais nos pontos negativos, seu jogo no geral está muito bom e é digno da atenção que vem recebendo.
Citação de: eros2 online 03/01/2016 às 15:06
Opa, tudo bem? Vou falar sobre minha experiência com a demo. Antes de tudo devo dizer que não terminei ela por um fator que explicarei mais na frente. Independente das críticas que vou fazer aqui, saiba que seu projeto é muito promissor e dá pra ver o trabalho que você colocou nele. Parabéns!
Bom, vamos começar pelo que eu considerei o ápice da demo até agora:
Apresentação
A apresentação está muito muito boa, você consegue criar um mistério inicial muito bom que durou até o ponto que cheguei. A trilha sonora(os efeitos sonoros tbm), os efeitos de animação, as cenas programas... tudo se junta para criar momentos bem intensos. Muito legal mesmo aquele cena do trem! Parabéns. Espero ver mais cenas como aquela em breve. Nesse ponto você realmente caprichou.
Narrativa e personagens
Como eu havia dito, o mistério inicial é bem interessante e consegue prender o jogador. Você opta por mostrar o universo do seu jogo mais pelo level design do que por diálogos, eu gostei bastante disso. Em contrapartida,achei os personagens nada cativantes. Há poucos diálogos, conversas entre eles(na minha opinião) o que torna difícil você se identificar com algum deles. Para ser sincero, não lembro de nada marcante em relação aos personagens.
Level design
O mapeamento é bem feito, possui a ambientação correta para o clima que você quer passar para o jogador, mas alguns pontos dos mapas são confusos, seja por causa da escuridão(Acredite, eu jogo com meu monitor no brilho no máximo, então dificilmente seria isso) ou por conta de excesso de informações visuais no mapa(Muitos efeitos, escolha de tiles um pouco confusa). Mas não é nada muito sério, não comprometeu o gameplay, apenas tornou um pouco mais difícil a navegação. O tutorial é bom, um pouquinho invasivo às vezes(poderia utilizar mais diálogos para explicar certas coisas no lugar de colocar um popup).
Cenas interativas.
Eu realmente não gostei delas. Apertar vários botões em um tempo limitado pode até parecer dar mais interatividade, mas da maneira que foi usado aqui acaba por atrapalhar o fluxo de algumas cenas. Além de ser desnecessariamente difícil porq é preciso ser bastante rápido(ou então nao faz muito sentido pelo fato de que as iniciais aparentemente você não sofre nenhuma penalidade). Eu aconselho o seguinte: Se deseja manter esse tipo de interação, ao menos faça como outros jogos onde cada botão requer um tempo certo e preciso para ser pressionado(pode usar aquele efeito de circulo que vai se fechando ao redor do icone do botão, e quando o circulo e botão estiverem alinhados o jogador pressiona a devida tecla) além disso, tente estabelecer pouca variação de teclas, pode ser até somente os direcionais. É muito melhor doq simplesmente jogar na cara do jogador vários botões para ele apertar dentro de um tempo extremamente limitado.
Obstáculos
Eu gostei bastante dos obstáculos e pontos interativos no cenários. São legais e bem feitos, principalmente os dos lasers. Invista mais nisso.
Batalhas
Não gostei das batalhas. Eu sempre faço um teste em qualquer jogo de rpg maker que tenha batalhas: Apertar enter sem para e ver o que acontece. Para minha surpresa, eu consegui derrotar todos os inimigos apenas assim. Apertando enter sem parar. O que isso significa? Que as batalhas não estão otimizadas, que são triviais, não precisam de estratégia para serem derrotadas. A situação piora ainda mais pelo fato dos inimigos terem muito hp(principalmente os chefes) porq a batalha se torna um teste de paciência. Eu vejo duas soluções aqui: Ou você melhora o sistema de combate, adicionando mais variáveis(Eu recomendo jogos da série shin megami tensei para lhe ajudar nesse ponto) e criando uma curva de dificuldade que não seja apenas aumentar o dano e hp dos inimigos progressivamente. Ou então abandonar as batalhas de vez. Sério, nem todo jogo precisa de batalhas. Como você se garante em criar cenas épicas, poderia aproveitar isso e fazer com que as batalhas sejam uma mistura de puzzles com cenas interativas(BEM FEITAS, não do jeito que estão agora como eu expliquei acima). Na minha opinião, a segunda opção até combinaria mais com o que você apresentou até agora no projeto, mas enfim, o importante é não colocar batalhas triviais.
Eu parei na segunda ORB pelo fato de que eu sempre falhava na QTE e o boss revivia. Tentei algumas vezes, mas o fato do boss ter um hp grande e não precisar de estratégia, juntamente com o fato das QTE's serem fracas me fizeram desistir. Devo dizer que também não estou com a maior paciência do mundo, pelo fato de que estou parando de fumar e estou sofrendo com a ansiedade da abstinência do cigarro, então isso pode ter afetado um pouco meu review.
Eu vou continuar depois, ou então esperar por uma outra demo que melhore os aspectos que citei. Aí eu faço um edit.
Novamente eu repito: Apesar deu ter focado mais nos pontos negativos, seu jogo no geral está muito bom e é digno da atenção que vem recebendo.
Opa Eros2 :)
Fico grato pelo seu comentário e por ter jogado o projeto.
Com certeza verei os pontos a serem melhorados, o que ta me dando mais dor de cabeça é o sistema de batalha no momento, mas estou buscando modificar isso o mais rápido possível. Sobre as QTE facilitei já estes pontos que você falou. Quero muito aprender a fazer Quick time events, para deixar cada vez mais o projeto interativo. Se você tiver algum tutorial que possa me ajudar eu te agradeço.
Abraço amigo!
Pois é eu demorei mas cheguei! :cool:
Pois bem cara, eu joguei a DEMO e ela me surpreendeu, além de ter quebrado e ultrapassado todas as minhas expectativas.
Não imaginava tamanha qualidade em questões de Gameplay e Cenário. Principalmente para um jogo feito em RPG Maker VX, que possuí uma grande limitação, não suporta Reprodutor de Vídeos. Quando eu vi a primeira CG já imaginei de cara o trabalho que deu fazer. Os efeitos, tantos efeitos bem colocados e bonitos, todos combinando ao estilo do jogo.
Pouco de ruim eu encontrei nesse jogo, tanto que apenas vou ressaltar dois pontos.
- Inimigos difíceis demais
- Problemas de Ortografia
Nada fora de nosso comum, tudo simplesmente normal. Erros de português são coisas super simples, isso quando não são em muitos, que não é caso do jogo. Encontrei poucos, poucos mesmo! Só recomendo quando for fazer um Revisão de Diálogos, olhar de forma calma, lenta e tranquila. Fica muito mais fácil encontra-los e corrigi-los!
A Questão dos inimigos foi um tanto mais pro pessoal kk Por causa da luta com as Aranhas eu cheguei no BOSS com o HP de todo mundo no vermelho, dei sorte que na 5º Vez que tentei vencer (Sim, 5 vezes kk), ele errou vários ataques dando tempo deu recuperar uma parte do meu HP. Consegui vencer na cagada mesmo.
Os efeitos como eu já disse são lindos! Nem dá para acreditar que foram feitos a imagens e movimentações. Possuem muita qualidade, tudo em seu devido lugar de forma bem colocada. Mapas lindos! Eu já elogiei diversas vezes isso, sim! Mas não tem como conter.. digamos.. um dos pontos principais e mais atrativos desse projeto! Os mapas possuem objetos no chão, paredes sujas, efeitos de iluminação muito bem feitos! Todos bem divididos, partículas de poeira. Fantástico!
Por fim, as Sounds. Não desmerecidas e muito menos esquecidas. Efeitos sonoros bem encaixados e com sentido, o som no fundo dá a Sensação de estar no lugar. Não tenho críticas a fazer sobre o assunto, está impecável!
O Projeto tem muito futuro, tenho ótimas expectativas para o próximo capitulo, além de um ansiedade. Devo dizer que fiquei preso na história também haha! Você está de parabéns Angelo! Muito bom trabalho, muito nobre e honroso ^^ :XD:
Citação de: Ven online 11/01/2016 às 00:07
Pois é eu demorei mas cheguei! :cool:
Pois bem cara, eu joguei a DEMO e ela me surpreendeu, além de ter quebrado e ultrapassado todas as minhas expectativas.
Não imaginava tamanha qualidade em questões de Gameplay e Cenário. Principalmente para um jogo feito em RPG Maker VX, que possuí uma grande limitação, não suporta Reprodutor de Vídeos. Quando eu vi a primeira CG já imaginei de cara o trabalho que deu fazer. Os efeitos, tantos efeitos bem colocados e bonitos, todos combinando ao estilo do jogo.
Pouco de ruim eu encontrei nesse jogo, tanto que apenas vou ressaltar dois pontos.
- Inimigos difíceis demais
- Problemas de Ortografia
Nada fora de nosso comum, tudo simplesmente normal. Erros de português são coisas super simples, isso quando não são em muitos, que não é caso do jogo. Encontrei poucos, poucos mesmo! Só recomendo quando for fazer um Revisão de Diálogos, olhar de forma calma, lenta e tranquila. Fica muito mais fácil encontra-los e corrigi-los!
A Questão dos inimigos foi um tanto mais pro pessoal kk Por causa da luta com as Aranhas eu cheguei no BOSS com o HP de todo mundo no vermelho, dei sorte que na 5º Vez que tentei vencer (Sim, 5 vezes kk), ele errou vários ataques dando tempo deu recuperar uma parte do meu HP. Consegui vencer na cagada mesmo.
Os efeitos como eu já disse são lindos! Nem dá para acreditar que foram feitos a imagens e movimentações. Possuem muita qualidade, tudo em seu devido lugar de forma bem colocada. Mapas lindos! Eu já elogiei diversas vezes isso, sim! Mas não tem como conter.. digamos.. um dos pontos principais e mais atrativos desse projeto! Os mapas possuem objetos no chão, paredes sujas, efeitos de iluminação muito bem feitos! Todos bem divididos, partículas de poeira. Fantástico!
Por fim, as Sounds. Não desmerecidas e muito menos esquecidas. Efeitos sonoros bem encaixados e com sentido, o som no fundo dá a Sensação de estar no lugar. Não tenho críticas a fazer sobre o assunto, está impecável!
O Projeto tem muito futuro, tenho ótimas expectativas para o próximo capitulo, além de um ansiedade. Devo dizer que fiquei preso na história também haha! Você está de parabéns Angelo! Muito bom trabalho, muito nobre e honroso ^^ :XD:
Cara fico feliz demais que o projeto te mostrou essas sensações, é muito bom saber que você curtiu este trabalho. Meu maior objetivo é fazer o jogador se envolver com cada detalhe do Dead File, então. Vou analisar os pontos citados,
Erros de ortografia e o HP dos inimigos, é muito chato deixar os inimigos mais balanceados e não cansativos, mais estou reformulando tudo isso e acredite que agora vai ficar mais Easy. Obrigado pelo comentário de incentivo querido ^^
Até ^^
Olá gente finalmente lanço o primeiro trailer do projeto, neste trailer tem algumas alterações que não aparecem na demo disponível para download. Agradeço a todos pelo incentivo e feedbacks que só fazem engrandecer este trabalho feito para vocês. Em breve removerei a demo disponível, e colocarei a versão final do primeiro capítulo para download. Obrigado a todos!
Trailer Oficial
Estou gostando de ver seu empenho com o projeto! :clap:
Está ficando muito bom mesmo!
Parabéns pelo trabalho man!
Até!
Também achei bem interessante, ótimo trailer.
Bem chamativo, assim como deve ser.
Trailer ficou lindo! Acredito que ninguém e principalmente eu iria esperar menos, o trabalho e o projeto estão igualmente incríveis! Logo logo sinto que veremos mais um bom game completo no RPG Maker :XD:
@Arck!: Muito obrigado e que bom que gostou :)
@Skyloftian: Muito obrigado irmão ^^
@Ven: Muito obrigado e que bom que gostou man, é muito gratificante saber que o projeto agradou vocês, agradeço pelo comentário e feedbacks de todos. Até!
Boa noite pessoal!
Como sabem eu não paro nesse projeto, faço muitos testes e agora estou criando uns tiles e fazendo edições também. O que acham deste mapa? Lembrando que não está pronto mais essa é uma base de como vai ficar, espero que gostem :)
Alguma previsão pra próxima DEMO ? To doido pra jogar esse novo capitulo, esse Screen tá linda! :XD:
Citação de: Ven online 31/01/2016 às 14:34
Alguma previsão pra próxima DEMO ? To doido pra jogar esse novo capitulo, esse Screen tá linda! :XD:
Obrigado Ven!
Ainda não tenho uma data certa para o lançamento do segundo capítulo, mais pretendo apresenta-lo em breve. Te agradeço sempre por visitar o projeto e deixar seu comentário para este trabalho. Gostaria de saber se você aceita fazer um teste do primeiro capítulo antes de eu lançar oficialmente, você aceita?
Mapa Mundo - versão Final
Bom pessoal espero que gostem deste trabalho :)
Ficou muito bom! Ele me lembrou muito o Mapa de escolha de fases de Sonic Riders Zero Gravity, belo Design! :XD:
Projeto muito interessante, baixei a DEMO, vou deixar um feedback:
Primeiro esses errinhos simples de resolver:
Spoiler
"Uma de nossa câmeras captaram objetos..." deveria ser "Uma de nossas câmeras captou objetos..."
Mais que droga! Como isso aconteceu?... deveria ser "Mas que droga! Como isso aconteceu?..."
Confesso que não joguei muito, mas até onde joguei só tenho elogios, está tudo bem feito, mapas, diálogos, cenas, ambientação, sons... Parabéns pelo projeto, desejo sorte e que o conclua!
@Ven: Muito obrigado rapaz pelo apoio no desenvolvimento do DF. Terminei ontem este mapa para enviar a demo pra ti, ainda não passei os diálogos no World para correção e não fiz o teste geral, então peço desculpas se não te enviei ainda. Hoje faço o teste final e tentarei te enviar Ok?
@Bazanella: Opa, fico feliz que gostou do projeto e pelo feedBack. Vou corrigir o erro citado :)
Essa semana darei uma revisada nos diálogos para o lançamento final se Deus quiser.
Abraços!
Passando para agradecer a todos pelo apoio e atenção ao Dead File e todos os feedbacks. Ontem terminei o primeiro capítulo e foi graças a vocês que me ajudaram muito nessa missão aterrorizante que é caminhar neste mundo sombrio de Last Lake. Obrigado!!
Deixo o último mapa trabalhado antes do lançamento oficial, e espero que gostem soldados! :)
Nova Hud > ( Agradecimento ao meu amigo @Akinos pelo base da Hud e melhorias)
Opa! Faz um tempinho que não vejo uma atualização, mas dá pra ver que essa ai mostra que o projeto evoluiu bastante!
Bem lega essas HUD, o mapa como sempre ótimo, ótimo trabalho com a ambientação e demais!
Off: Estou aguardando ainda você me mandar a DEMO do teste, você disse que estava a consertar.
Que bacana, Angelo! Curti a HUD e o mapa, está tudo muito bonito. Parabéns pela força de vontade.
Disponha
@Ven: Que bom que gostou man, eu realmente passei um tempinho sem postar nada mas acredite que fiquei trabalhando bastante. Valeu pela força! :)
@Star Gleen: Muito obrigado pelas palavras também querido. Te agradeço pelas dicas e paciência. :)
Baixando aqui, depois venho dar um feedback pra tu.
Uma dica, dá uma arrumadinha no tópico. Como agora os spoilers se adequam ao título algumas partes ficaram bagunçadas. Coisa boba, só reorganizar. xD
Voltando com tudo meus amigos!!
Peço desculpas por esse tempo sem dar informações do progresso do projeto, e sem estar ativo como gostaria, devido um problema com o meu computador passei alguns dias no limbo e planejando as melhores coisas para este trabalho que me dar tanto orgulho. Ainda estou utilizando um pc emprestado mas consegui finalizar o primeiro capítulo e em breve lanço o capítulo final pra finalizar meus trabalhos com o Rpg maker VX. Agradeço a todos que acompanham e aguardem que dia 17 estará disponível para download Dead File - Origem! Abraços!!!!
Que ótimo Angelo! Estou no aguardo!
Mais um pra estragar meus sonhos...
Pow cara, não quer me dar o jogo, só por amizade...
Brincadeiras a parte belo game, hum?!
Esse mapeamento tá lindo. Não posso dizer muito devido ao meu nível meio... você sabe.
Mas: "Good Luck, my new friend".
Spoiler
OMG, Quantos Puzzles! :*-*:
Dia 17?! Vou ser o primeiro a
zerar jogar o teu jogo!
Ficção Científica + "Apocalipse" + Puzzles MDS :rainbow:
Nice!
Prevejo futuro neste jogo! :D
Então, cara,
~Boa sorte e estarei na espera hein haha
Aehooo! Aí sim, dá um gosto danado ver um projeto ganhar sua data de lançamento.
Lembro quando nos trouxe esse projeto, todo mundo ficou fascinado nas screens.
De lá pra cá parece que trabalhou duro nele, tanto que o finalizou. Eu havia jogado
um pouco da demonstração, a propósito, a próxima avaliação do CRM Avalia seria de
teu projeto. Sendo assim, peço permissão pra postar o próximo CRM Avalia testando
o projeto já finalizado.
No mais, parabéns por todo trabalho! :wow:
Back from the hell, huh!?
Falando sério agora, estou muito feliz de ver seu projeto resurgindo de tal maneira Angelo! Ficou tão sumido e agora volta com as melhores notícias, isso que é bom pra animar o dia em. Estou muito ansioso para o lançamento do projeto, e tenho mais do que certeza que minhas expectativas aqui serão vencidas também.
Aguardando em. :XD:
@Ven: Fico feliz amigo pelo apoio que sempre deu a este trabalho e graças aos céus e a vocês tudo ocorreu com planejei. Obrigado meu amigo!!
@King Gerar: Claro amigo, isso é uma honra pra mim. Estarei ansioso para ver este quadro e tem total permissão, te desejo uma boa experiência no mundo de Dead File. Estarei no aguardo!!
Abraços. :XD:
@Sky: Obrigado querido pelas considerações, e espero que goste deste trabalho!
Tenha uma boa experiencia no mundo de Dead File ^^
Abraços!!
@ManecBR3 kkkkkkk obrigado amigo pelas considerações ^^
E fique tranquilo esse jogo é feito pra vocês hahah
Abraços querido! :XD:
@Star Gleen
Honrado Star, muito obrigado! :XD:
Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!
Pessoal peço que movam o capítulo 1 para jogos completos, que em breve irei lançar o capítulo final. Obrigado!
Citação de: Angelo Nobre online 18/04/2016 às 02:38
Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!
Gostei de mais do capítulo 1, agora quero o cap final!
~Vou ser o primeiro a zerar o teu jogo!
Muahaha
~Forças para o teu game, cara
Achei original e criativo.
~Deu uma vontade de voltar para o VX. . .haha
~Nice jog, amigo
Citação de: Sky online 23/04/2016 às 20:17
Citação de: Angelo Nobre online 18/04/2016 às 02:38
Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!
Gostei de mais do capítulo 1, agora quero o cap final!
~Vou ser o primeiro a zerar o teu jogo!
Muahaha
~Forças para o teu game, cara
Achei original e criativo.
~Deu uma vontade de voltar para o VX. . .haha
~Nice jog, amigo
Fico feliz querido que gostou desse capítulo. Se puder ajudar divulgando também este trabalho te agradeço. Em breve lanço o capitulo final e outros trabalhos paralelos ao DF. Abraços!!
Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Citação de: FelipeAbreu online 11/10/2016 às 18:57
Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Fico muito feliz em saber que gostou do projeto Felipe ^^ Anotarei sim sua critica e verei o que posso fazer em uma futura atualização do projeto. Dei uma longa pausa no segundo capitulo onde termino de "vez" essa história e saio do VX. Mas não se preocupe você e todos que seguem o jogo que não deixarei o projeto incompleto. Existem planos grandes para Dead File e o que posso revelar até o momento que existe a possibilidades deste game que me ajudou muito no cenario maker virar um projeto comercial feito na Unreal engine 4 e lançado para diversas plataformas. Abraços querido!
Citação de: Angelo Nobre online 22/11/2016 às 00:25
Citação de: FelipeAbreu online 11/10/2016 às 18:57
Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Fico muito feliz em saber que gostou do projeto Felipe ^^ Anotarei sim sua critica e verei o que posso fazer em uma futura atualização do projeto. Dei uma longa pausa no segundo capitulo onde termino de "vez" essa história e saio do VX. Mas não se preocupe você e todos que seguem o jogo que não deixarei o projeto incompleto. Existem planos grandes para Dead File e o que posso revelar até o momento que existe a possibilidades deste game que me ajudou muito no cenario maker virar um projeto comercial feito na Unreal engine 4 e lançado para diversas plataformas. Abraços querido!
bom dia , ou boa noite msm.
o projeto você conseguiu concluir só tenho até o capitulo 1 ainda não lançou o ep 2? Novidades por favor .
ah , jogo simplesmente incrivel , tudo perfeito merece o premio de melhor (sla o que)
Desculpe reviver o tópico, MAS esse jogo merece o esforço.
Tentei baixar o game aqui mas o link ta quebrado, gostaria de saber se alguém tem o projeto para upar de novo.
Gostaria de jogar o jogo outro vez e não tenho mais o arquivo no meu PC.