O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerreiros da Meia-lua 2: Tela de título

Iniciado por Sotelie, 28/12/2013 às 22:47

Bom, não sou muito bom em design, mas resolvi fazer o que pude para implementar a tela de título do GML 2!
Enfim, queria que alguém a avaliasse para me dizer se melhorou ou não desde á primeira tela de título( a do GML 1)
Aqui postarei um vídeo para verem os efeitos e uma imagem para quem não puder processar o vídeo!

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Eu tb n sou lá essas coisas pra avaliar na área do design, mas a minha opinião é que está bonita essa tela inicial,
a única coisa que incomodou foi o som de quando vc troca de iniciar pra continuar e tal(eu achei q está meio alto, mas pode ser meu áudio aqui)

De resto achei bonito, e está bem inovador o funcionamento em relação ao da primeira tela de titulo.

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Obrigado, Zellu!
Sobre o som, é que ele reduz um pouco a música de fundo para tocar o SE!
Eu acho que foi o gravador, mas tudo bem!

Achei muito bonita, realmente ficou um belo trabalho, mas concordo com o Zelluhat o som também me irritou hehe'  também acho que quando está selecionado a opção "sair" as flechas grudam muito nas letras, diferente do "nojo jogo" e "continuar", mas está incrível!
hey

Obrigado, meu amigo!
Eu estava pensando em diminuir as setas um pouco, para melhorar, mas não sei não!