O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[TEASERS] Mystical Hunter Online [VXA-OS]

Iniciado por israelTwerknov, 25/11/2019 às 17:33

25/11/2019 às 17:33 Última edição: 25/11/2019 às 18:15 por israelTwerknov
Olá amigos.



Eu sempre fui de criar jogos para ficarem guardados no meu HD e nunca postar, sempre desistia no fim. Mas a vontade sempre vinha á tona. Á 1 ano eu estava com um projeto OFF que se chamava, MysticalHunter. Havia 3.5Horas de Gameplay, jogável mesmo, pronto pra jogar, todo revisado, porém comecei a ter varios erros de fechar o game, e nunca conseguia resolver, até descobrir a eng do Valentine, uma baita ferramente de trabalho, ainda em desenvolvimento, sim, mas com grande potencial. Ao descobrir, realizei que eu poderia adaptar o jogo OFF para o ON, ia ser uma mudança radical, mas consegui manter a proposta do meu jogo, a LORE, a mitologia própria do universo que criei, tem suas referências á Runescape, Tibia, WOW, livros, filmes etc, mas tem a minha parte criativa e tal. Por ser um jogo que usa recursos frees da net, eu fico com muito receio de postar na maioria dos fóruns, inclusive, demorei bastante pra divulgar por esse medo, mas chegou a hora e não poderia deixar ele fazer companhia aos outros projetos antigos... comecei a postar no face e compartilhar no RPG MAKER BRASIL, e resolvi trazer aqui pra esse forum, é um tipo de "protótipo", tenham em mente, é uma demonstração da minha ideia, de missões com histórias, missões que se interligam, com mistérios, puzzles, enigmas, varias referencias, varias coisas... É essa minha proposta, espero que ela seja bem acolhida pela comunidade. :br:

Página do Jogo, curtam para dar uma força, iniciei ela á poucos dias, lá irei soltar varios Teasers sobre o jogo, os mapas, locais etc:
https://www.facebook.com/Mystical-Hunter-Online-102926834486813/?modal=admin_todo_tour

Algumas imagens do Projeto, (Ná Pagina tem mais imagens e a história dos locais, vale a pena ler):

Spoiler

Spoiler

Spoiler