O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ELEMENTAL LABYRINTH 0.1 ( Labirinto Elemental)

Iniciado por Victorvasconcelos13, 14/12/2019 às 18:07

14/12/2019 às 18:07 Última edição: 15/12/2019 às 11:20 por Victorvasconcelos13

Elemental Labyrinth( Labirinto Elemental)




Informações básicas:
Nome do criador: Victor Vasconcelos (Eu)
Gênero: RPG, ação, aventura, fantasia.
Data de inicialização: 10/11/19
Equipe: Nenhuma, pois eu fiz o jogo sozinho
Versão: Demo 0.1


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Elemental Labyrinth (ou Labirinto Elemental) é um jogo com diz o nome focado em diversos labirintos baseados nos elementos da natureza, onde o nosso protagonista foi feito prisioneiro pelo terrível Rei Demónio e agora precisa lutar contra diversas criaturas para escapar.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Spoiler
História: A muito tempo atrás, antes do mundo ser dividido entre humanos e demónios, as duas raças se viam em uma grande e sangrenta guerra, todos os dias milhares de humanos morriam e milhares de demónios eram mandados de volta para o inferno.
Essa guerra causou uma grande destruição no mundo, até que em um dia o grande e temível Rei Demónio usou toda a sua força e criou uma espécie de labirinto onde ele começou a jogar vários humanos para os ver sofrer.
Então em uma emboscada perigosa, os demónios conseguiram capturar o grande capitão da primeira divisão das forças humanas e o aprisionaram no labirinto criado pelo Rei Demónio, agora ele precisa lutar contra várias criaturas fortes e malignas do Inferno.
[close]


Protagonista: Adam Thunder: É um jovem e habilidoso e inteligente, tem um cargo muito importante como capitão da primeira divisão de combate humano, ele é o nosso querido herói.
Personagens Secundárias: Rei Demónio: Uma divindade maligna, portador de todo o mal do mundo, tem o desejo de controlar tudo e todos.
Glacélia: Filha do Rei Demónio, é uma matadora fria e agressiva, é capaz de controlar o elemento do gelo.

Gremadir: É o filho mais novo do Rei demónio, tem uma personalidade forte e agressiva também, é capaz de controlar o elemento da Terra e Grama, gosta de ver seus inimigos sofrerem.

Firemor: É o filho mais velho do Rei Demónio, comparado a os irmãos é o que tem a personalidade mais calma, é inteligente e vive pensando e montando estratégias para vencer a guerra, mas não se engane pois ele é de longe o mais forte dos três, é capaz de controlar o elemento do fogo.

Nota: No mapa foi adicionado alguns NPCs de loja e alguns de cura também.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts
[/box]
Eu não utilizei nenhum script ou sistema nesse projeto.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Eu quero agradecer a todos os membros do forum que me receberam de braços abertos aqui.
Seja meu amigo :)

Olá, Victor. Bem-vindo ao fórum!

Vi que está com alguns probleminhas no tópico, dê uma olhada no link Tópico útil na minha assinatura. Assim que tiver formatado melhor, apareço pra comentar sobre o projeto. Por enquanto é pouca coisa pra avaliar.  :XD: