O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

meu primeiro desing

Iniciado por M47H3U5_Desinger, 30/11/2012 às 23:21

Bem, double post, sem contar que o tópico está no lugar errado. Por favor faça um favor à toda a comunidade e leia as regras. Eu não estava te xingando nem fazendo uma crítica destrutiva, mesmo que sua imagem fosse perfeita, o português vai acabar fazendo-a perder qualidade.

E quanto ao seu comentário, eu sou moderador, verdade, mas isso não quer dizer que eu precise agir de forma diferente, eu trato todos aqui de igual para igual. Se houver mais confusão no tópico ele será trancado, e na próxima vez por favor use o tópico de avaliação rápida.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Grande problemas por aqui.

Está havendo uma troca de ouro irregular entre membros e ambos serão advertidos por tal coisa.

Assim que me der um tempo checarei tudo com calma e então aplicar as devidas ações, até lá este tópico permanecerá trancado.



01/12/2012 às 00:52 #17 Última edição: 01/12/2012 às 00:54 por Cezar
Ok, me entristece bastante ver tanta confusão por aqui tão cedo  :sad: .

Do que eu pude constar e as atitudes tomadas :

♦ Troca irregular de ouro entre vários membros => Não irei gerar advertências para o perfil, pois ainda não está de todo completo as regras para o sistema, tratarei disto ainda hoje.
    (Todos os ouros dados neste tópico foram removidos)

♦ Ao Membro M47H3U5_Desinger neste tópico eu pude constatar:
   => Graves ofensas
   => Floods
   => Postagens duplas
   => Assuntos de teor sexual que geram atentado ao pudor
   => Criação de Baderna e brigas
   => Linguagem inapropriada, bem como palavrões
   => Perfil com graves ocorrências, as quais vou a princípio não considerar.
   ~ » Consequência : Membro terá todas as suas mensagens moderadas (Serão necessárias aprovação antes de aparecerem a público) , e ficará registrado esta confusão. Caso aconteçam incidentes similiares futuramente, poderá ocorrer o banimento permanente do seu perfil, aqui é apenas uma comunidade de entretenimento e diversão, não vamos gerar brigas aqui tá certo colega?

  Á todos os demais membros está registrado aqui o meu aviso verbal sobre flood, Mensagens ofensivas, Linguagem inapropriada e criação de tumultos e brigas, e quaisquer ocorrências futuras serão consideradas como reincidentes.

Por favor galera, estamos aqui para nos ajudar e se divertir, não vamos estragar este espírito, é só o que peço.

Qualquer dúvida, ou se quiserem apenas esclarecer qualquer coisa relacionada a este assunto, tratem via mensagem pessoal diretamente comigo que estou pronto a aceitar e responder.

Até mais, o tópico permanecerá trancado  :ok: