O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps! Together - Projeto Colaborativo

Iniciado por Cronus, 21/06/2013 às 15:50

06/07/2013 às 10:34 #60 Última edição: 06/07/2013 às 10:38 por GuilhermeDL
Citação de: VincentVII online 06/07/2013 às 10:12
Então quando esse projeto terminar você colocará o link do projeto pra gente poder ver todo o mapa? Se sim, perfeito! E a respeito da montagem, vocês estão colocando todos os mapas em um outro gigante ou é cada um teleportando para o outro?
Então, é um único mapa onde todos são interligados. Não existem teletransportes, a não ser que alguém tenha colocado em alguns dos mapas nas ultimas duas etapas(o que não faria muito sentido xD). 


Edit: Ele vai disponibilizar o download, pelo menos é o que diz na postagem principal do Tópico. Vai ser interessante, até porque nós tínhamos alguns eventos, switchs e variáveis para trabalhar, pode ser que role até uma historinha ae.




@Guilherme DL

Entendi, valeu!

@elvio
Citação de: elvio online 06/07/2013 às 10:16
E eu não sei o que é flood por isso comento o que eu quero!

Francamente, depois você reclama que os outros ficam te tirando. Aqui as Regras Gerais da CRM pra você saber o que é flood. Realmente você pode falar o que quiser, mas não quer dizer que você DEVE falar.

Viva a lenda!



Spoiler
[close]
A idéia do Maps!Together é daora. Infelizmente só vi o tópico quando tava tudo fechado.
Mas se tiver mais um, eu participo. o/


~Last Job~

Citação de: elvio online 06/07/2013 às 10:16
Estou louco para ver o final do mapa  :XD:

Elvio, eu tenho uma pergunta só a título de curiosidade.
O usuário Kingdom_Hearts3 na SRM é você? Ou é um colega seu? Pois aparentemente esse mapa ai é dele e eu fiquei curiosa de como você tem ele.

Ficarei grata caso responda.

Que eu saiba, só quem está participando recebeu o mapa por MP, logo creio que não é legal ficar liberando o mapa incompleto por ai sem o consentimento do Cronus, já que ele pretende liberar o resultado final. Enfim, depois o pessoal que é passa por chato e fica zoando alguns que povoam essa internet, mas convenhamos, age como idiota merece ser tratado como idiota.

06/07/2013 às 15:48 #65 Última edição: 06/07/2013 às 15:52 por Super Tifa
Guilher_MakerVX, elvio

@Guilher_Maker:
Referente à este tópico:
Report 151 - elvio, por flood. - punido.
Report 152 -  lobozero, por insulto. - punido.
Te respondendo por quotes:
CitarBoa moderação, hein. O elvio posta só: "+ouro" e "não gostei" mas vocês da moderação não fazem NADA, quando eu digo pra ele não fazer isso EU levo warn?
Ele foi punido, não peguei leve. E se eu ver floods dele, eu irei punir até o ponto de ele ser silenciado ou banido se insistir em continuar com isso. Se eu , o Mistyrol, B.loder, Shephirot não vermos infrações, denunciem.
Simples assim.
Você? Sabe por que foi punido? Vamos às suas outras perguntas antes, Sr. Injustiçado.

Citar"único mapa que ficou meio ruim até agora na minha opinião foi da Yuna"
Também não é flood na sua opinião? Isso é humilhação, certo?
Ele não falou nenhuma sentença de baixo calão com tom depreciativo. Não é flood pois ainda está dentro do assunto do tópico, apesar de ser uma crítica chatinha e desnecessária da parte dele, não é necessário ser apagada/desvinculada do tópico por que ela não é off topic. Gostemos ou não, ele está dando a sua opinião, dai basta só vocês debater sobre ela EDUCADAMENTE, porque se alguma grosseria partir somente dele, somente ele será punido. Mas se você(s) forem grosseiros também, não vão se safar. Foi o que ocorreu aqui.

Citar"Agora definitivamente não posto mais nada de recursos feito por mim nos fórum já que todos falam que não gostam mesmo!"
FLOOD. Eu denunciei uns 6 posts dele, ele não recebeu nenhum warn. É assim que a moderação trabalha? Então é melhor nem postar, não é?
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs, foi ISTO que me trouxe ao tópico. E ele recebeu warn SIM. Eu iria começar punindo o elvio somente, até que vi a comoção logo em seguida.

Agora, vou dizer porque você foi punido.
Citação de: elvioAgora definitivamente não posto mais nada de recursos feito por mim nos fórum já que todos falam que não gostam mesmo!"
- punido por isso.
Citação de: Guilher_MakerVXSinceramente, você só posta merda, cara.
- punido por isso.
Citação de: lobozeroPorque tu é basicamente um bosta, cara, só isso.
- punido por isso.

Ou seja, flood (elvio somente) + sentenças de baixo calão direcionadas à um membro + demais membros e autor do tópico se sentindo incomodados com a comoção gerada pelos três comentários acima (vide os comentários do Cronus) = Punição para todos os envolvidos sem preferência alguma por quem tava certo, errado e mimimi.
A partir do momento que deu atenção ao comentário infrator dele, você se envolveu.
O que piorou sua situação foi escrever "você só posta merda, cara.", principalmente por que comentários assim são incitadores natos de shitstormm
E eu não poderia deixar vocês bagunçarem o tópico por implicâncias com o comportamento irritante do elvio até o ponto que isso denegrisse completamente o tópico do projeto.

Reclamações? Procure o Raizen, Uhtred, Cezar ou Magic D, ou me mande PM. Evite flood. Pois assim você se parece alguém com defeito de fábrica."


@elvio: Se não gostam de você ou do que você posta, a culpa é sua e do seu comportamento.
É a segunda vez (mas já deve ter tido muitas outras, certeza) que comentários tolos seus desencadeiam desentendimentos. Meia volta vejo reports com seu nome inscrito.
O foco do problema não é somente de quem te xinga, mas logo do que você posta. Principalmente do que você posta.
Por isso, leia  e entenda realmente o que escreveu antes de apertar enter. Ou sofra as consequências.
Tô de olho em você, independentemente de vida própria ou não.
[close]
Citação de: Guilher_MakerVXParabéns, moderação. Vocês são fodas.
"É melhor ser odiado pelo o que você é do que ser amado pelo o que você não é" - Iori Yagami.


Citação de: merciaElvio, eu tenho uma pergunta só a título de curiosidade.
O usuário Kingdom_Hearts3 na SRM é você? Ou é um colega seu? Pois aparentemente esse mapa ai é dele e eu fiquei curiosa de como você tem ele.
Ficarei grata caso responda.
Citação de: AzravenQue eu saiba, só quem está participando recebeu o mapa por MP, logo creio que não é legal ficar liberando o mapa incompleto por ai sem o consentimento do Cronus, já que ele pretende liberar o resultado final.
Não é tão tolo quanto pensam, porisso digo: Não respondam à bobagens, denunciem ou se a denúncia não fizer efeito, mandem PMs pros moderadores e administradores. Mas não caiam na teia de provocações, ou é shitstorm na certa.
Isso não isenta de culpa quem infrigiu as regras por causa dele, btw.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


De fato, as únicas pessoas que teriam o link de download pra esse mapa seriam eu e o membro Kingdom_Hearts3. Não tem motivos pra eu desclassificar o participante por conta disso nem nada, não tem nenhuma regra especificando que os mapas precisam ser secretos até o fim da etapa porque isso obviamente é uma questão de bom senso.

Mas bem... de qualquer forma isso foi burrice, já que o elvio foi banido da SRM e isso é o atestado de que ele criou uma conta nova. Então pelo visto essa conta também vai ser banida... Se pelo menos tivesse a cautela de ficar na dele e não procurar treta com os outros, lol.

E bem, sinceramente não vi motivos pra crítica à moderação. A Tifa já tinha dito que havia dado warn pros 3 membros e justificou a ação pra cada um deles. Guilherme e Lobo por posts ofensivos (chamar alguém de merda diretamente é obviamente ofensivo... Se fosse eu ficava com a consciência limpa de ter levado warn por falar o que eu penso com sinceridade, rs) e Elvio por flood. Enfim, por mim podem continuar discutindo no tópico que não to me importando, contanto que o projeto ou os participantes não sem prejudicados por conta disso, não tenho objeções, o tempo é de vocês.

E bem, o Guilherme_DL já respondeu ao Vincent a respeito do resultado. Quando o mapa for terminado eu disponibilizarei o link pra download do projeto, assim como possívelmente uma imagem única do mapa inteiro. E obviamente, o motivo de se fazer um mapa grande com vários mapas conectados é que seja um cenário só, então os mapas não estão sendo conectados por teleports. Enfim, qualquer outra dúvida, pode perguntar  :blink:

Quanta bobagem e infantilidade eu li até aqui.

Só queria avisar que atos ridículos como os que eu vi aqui em alguns posts não os fazem parecerem "fodões" perante os outros (como pensam), o que aconte é totalmente o inverso disso.

Posts ridículos aqui vão ser deletados e punidos, não quero um tópico legal fedendo a lixo.

Ainda bem que a briga parou... Este projeto com certeza ia ser uma iniciativa de diversão além de ajudar todos a melhorarem seus mapeamentos, então se trancassem o tópico... Eu falava pra Dilminha! -sqn

Cronus, seu lindo, eu exijo que você refaça esse projeto com outros participantes T-T

Uma ideia seria fazer um modo de, que se o projeto for refeito, junta-lo com o projeto anterior, tipo assim, poderia tornar um mundo inteiro somente em um mapa, ae a gente podia fazer um projeto só com esse mapa e ia ganhar o protótipo premiado AHEUHEAUEHAUEHAUEHAU (esqueça essa parte lol)
Mas seria legal se juntasse o próximo tema com esse, o mapa inteiro se expandiria formando um único mapa. Uma coisa bem legal. (se o maker aguentar POSKsoakPAOSKAposaKS)

Off-topic
Mesmo não participando do projeto me diverti ouvindo as músicas de inspiração EUeuaehaUEHUEAheuAEHAueh
[close]
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Bem pessoal, infelizmente venho anunciar o cancelamento da inscrição do participante Caio Lugia, que apesar de meio atrasado me mandou uma justificativa dizendo que não poderá fazer o mapa por motivos pessoais. Com isso temos a vaga D1 disponível pra quem quiser se inscrever em seu lugar (lembrem-se de ler as regras antes de tentar participar  :blink:).

Citação de: Cronus online 08/07/2013 às 15:42
Bem pessoal, infelizmente venho anunciar o cancelamento da inscrição do participante Caio Lugia, que apesar de meio atrasado me mandou uma justificativa dizendo que não poderá fazer o mapa por motivos pessoais. Com isso temos a vaga D1 disponível pra quem quiser se inscrever em seu lugar (lembrem-se de ler as regras antes de tentar participar  :blink:).
Opa, eu tomo essa dose titio Crô! :clap:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Bem, finalmente chegamos na reta final do projeto Maps!, tendo a etapa 5 completa. Como de praxe, segue o nosso progresso, onde vemos os trabalhos dos 8 participantes da etapa:

Spoiler







[close]

Ainda hoje enviarei as mensagens para os 4 participantes finais: Henry11 [A3], mathpeseg [C1], Luko [C5] e Shin [E3], que terão até o dia 13/07/13 para me enviarem os seus mapas. Então é isso, obrigado a todos e estamos quase lá!

 Está ficando top. *-*
Quem sabe o próximo tem uma ligação com esse, né Cronus? xd
E só uma dúvida, os eventos estão se ligando(sentido), digo a história ou o que cada uma fala?

2010 ~ 2016 / 2024

15/07/2013 às 16:52 #73 Última edição: 15/07/2013 às 19:49 por Cronus
Citação de: mathpeseg online 12/07/2013 às 10:15
Sem problema, sábado o mapa com certeza estará pronto  :*-*:

Como já se passaram sábado e domingo e não recebi a inscrição ou nenhum aviso de atraso, estou cancelando a inscrição do bloco [C1]. Sendo assim, interessados podem se inscrever pra essa vaga caso façam sua inscrição antes que o mathpeseg me mande o mapa dele (se mandar). Só lembrando que só falta esse pra fechar a etapa, e que deveria ter sido entregue no dia 13.

CitarE só uma dúvida, os eventos estão se ligando(sentido), digo a história ou o que cada uma fala?

Boa parte deles sim, como personagens falando de coisas relacionadas a personagens colocados por outros participantes. Devo dizer que tem umas coisas bem engraçadas até.

Edit: Vaga C1 preenchida pelo membro Rivsty.

Orra velho, quando eu vi não tinha entendido muito bem a intenção do projeto, mas agora que vi o resultado estou realmente FASCINADO *---*

Foi a melhor ideia EVER haehaeueahueau
Ganhou meu respeito, adorei a ideia, e o resultado mais ainda, espero que tenham novas vagas mais a frente, pois eu me interessei :P   Se tiver me avise ;D
.